Amigos e a Familia que Podemos Escolher
"Domingo na tradição cristã é o dia dedicado a família e a comunhão mais reservada com o Eterno. O domingo é o dia da semana em que têm o maior número de pessoas conectadas com o Divino. No domingo há uma atmosfera espiritual propícia a alegria, ao amor, a confraternização e na certeza que nesse dia as misericórdias do SENHOR são renovadas e alcançarão sua vida e família ".
Hoje nasce um anjo, e sua família só pede a Deus que ela seja abênçoada com saúde e Felicidades por toda a vida.
Hoje nasce uma princesa, como aquelas que vivem em um grande castelo e que seus sonhos são todos realizados.
Hoje nasce uma criança, que a inocência e a pureza embeleza ao mundo.
Hoje nasce uma menina, que só quer sorrir durante a sua caminhada.
Hoje nasce uma mulher, que vai ouvir de sua família: Vai lá! Você consegue! Você pode! Você é forte! Caiu, levanta! Seja sempre honesta!
Hoje nasce uma guerreira, que vai aprender que para vencer na vida tem que lutar todos os dias!
A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!…
Acredito, pois, meu primo e meu IRMÃO;
Que sabes bem que não temos melhor;
Que o havido num da FAMÍLIA sabor;
Neste viver pra nós com pouco chão!
Acredito saberes que o PRAZER;
Será toda a vida uma tentação;
Que também trará tanta perdição;
Por a toda A FAMÍLIA, desfazer!
Por isso pesa bem todo o tratar;
Que à TAL dás, por um só mau fazer;
Poder destruir a TAL que em ti tens!...
Ou seja, os TAIS de ti, ÚNICOS bens!
Por não dar, pra voltar a refazer;
A havida que a ti tinha em SEU lugar.
Por só termos por cá, pois, curta vida;
Vamos tentar, cá a UMA construir;
Jamais deixando a TAL, cá destruir;
Pois nada há de melhor, que O na TAL tida.
Gratidão família !
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão !
Que em 2021 o “carioquês ”
alto astral seja a tônica nas nossas vidas
Por mais:
“Tamo” junto !
Já é !
Valeu !
Meu parça !
É isso aí!
Partiu ser feliz!
Que visu !
Mara !
Demorô !
É “nóis” !
Amo mais que chocolate ...
Tá na mão
“A fé, a sensibilidade, o entendimento, constrói a direção de uma família, uma vez que se acredita, se medita, aceita e luta sem desistir e sobretudo colhendo frutos de vitória, pois dispor a construir é um passo vitorioso.”
Giovane Silva Santos
Falar de mim é fácil, difícil é ser como eu, trabalhador, guerreiro, amigo e que valoriza a família. Isso é raro nos dias de hoje.
Tu te tornas eternamente responsável pelos teus desleixos. Seja com a sua saúde, com a sua família, com o seu casamento, não espere que seja tarde demais para fazer o que é certo.
ACEITAÇÃO: essa é a senha para a família,
e, principalmente,
para a Pessoa
com DEFICIÊNCIA
ser FELIZ.
Se ninguém da minha família estiver comigo no meu fracasso
Nem a sombra deles perto vou querer no meu sucesso.
A família é o maior presente que Deus nos deu. Por isso, dê valor a cada momento que vocês passam juntos.
Depois do dom da vida, a família é o maior presente que Deus nos deu. Apesar das brigas, eu amo a minha família mais do que tudo!
Nossa família é a base de tudo, é o mais lindo presente e a mais linda semente plantada por Deus em nossa vida.
Tenho uma enorme gratidão pela minha família, por ter sempre guiado os meus passos e me orientado nos bons e maus momentos. A família é mesmo um grande presente de Deus.
Meu amor pela minha família vai além dos laços de sangue e das brigas. A família é o bem mais precioso da minha vida, um verdadeiro presente de Deus.
Em uma empresa, família, cidade ou país, inclusive dentro de nós, há duas energias. A energia masculina e feminina. Não tem haver com gênero ou sexo masculino e feminino. É necessário o equilíbrio entre elas. A energia masculina em uma empresa é a energia da ação. Meta. Resultado. Ação. Objetivo. Mente. Razão. Execução. Autodeterminação. Mantém o negócio funcionando, pois faz a roda girar, o negócio acontecer. O foco pertence à energia masculina que conduz em uma só direção, rumo ao objetivo traçado.Sem a energia masculina a empresa quebra, pois o dinheiro vem através da ação, pois está diretamente conectada com o resultado.A energia feminina em uma empresa é a energia da conexão. Empatia. Amor. Coração. Sentimento. Emoção. Fé. Vulnerabilidade. Faz com que os clientes e os colaboradores da empresa se conectem verdadeiramente entre si e com o seu propósito. A empresa sem energia feminina é fria e sem vida. As pessoas trabalham lá apenas por um salário. Entram e saem e não se importam de forma significativa. Falta calor humano. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado