Amigos e a Familia que Podemos Escolher
Viva os amigos, celebre as pessoas que te amam...
Agradeça cada uma delas por te guardarem no local mais seguro do mundo...
O coração de uma pessoa
Ninguém vive sem amigos. Até mesmo os egoístas podem tentar esconder a importância das pessoas em suas vidas, mas logo perceberão que é impossível viver sem uma boa amizade.
As faixas azuis luminosas que circundam nossos corpos são os laços que unem os amigos no mundo das chamas e da fumaça. Nunca os quebre!
(Akitaru Obi)
Meus amigos vivem me dizendo: “Ei, a vida vai continuar”
O tempo vai garantir que eu vou superar você
Este jogo bobo de amor
Você joga e você ganha apenas para perder
Bom dia meus amigos!
Mesmo que as turbulências do dia a dia atrapalhem o seu humor, sorria, acredite, persista e nunca desista de seus sonhos.
Até nas cinzas a vida pode surgir!
Acredite!!!
#FocoeFé
Amigos são pedras preciosas feliz aquele que ao mirar suas mãos estendidas consegue ver nelas joias raras.
Cassia Guimarães.
O maior LAR que um homem pode construir é, com as paredes formadas de amigos com a coberta de Amor, e com a Luz de JESUS entrando pelas Janelas!
Amigos dão prazer,engajamento e significado à vida:é isso que muitos chamam de felicidade.Mas a amizade verdadeira exige um tanto de sacrifício...
MUNDOS PARALELOS
Uma balada cheia de máscaras; ou um boteco com os amigos?
Plumas e paetês; ou jeans e camiseta?
Um carro “tunado”; ou um que tenha volante, cinto de segurança e rodas?
Música eletrônica; ou música?
Auto-ajuda; ou José Saramago?
Tênis de 500,00 R$; ou um confortável que lhe agrade independente do preço?
Embalagem; ou conteúdo?
Big Brother; ou Roda Viva?
Latino; ou Chico Buarque?
Modismos; ou autenticidade?
Economizar; ou viajar?
Ser pontual e metódico sempre; ou se atrasar um dia e relaxar?
Cuidar do penteado; ou tomar banho de chuva?
Terno e gravata; ou havaianas e bermuda?
Acumular; ou compartilhar?
Imagem; ou essência?
Etiqueta; ou comer melancia no quintal?
Conta bancária; ou contar histórias?
“Você sabe com quem está falando?”; ou “Muito prazer!”?
Cargo; ou competência?
Sobrenome; ou nome?
Reverenciar, ou cumprimentar?
Valorizar bens; ou simplesmente um olhar?
Ter; ou ser?
as vezes não damos valor ao grande sentimento da amizade , e acabamos perdendo grandes amigos, uma boa amizade pode valer mais do que um amor, a amizade seja ela qual for deve ser cultivada pois é como uma flor delicada, e se não tiver cuidado pode morrer e em algumas dessas flores também pode haver espinhos, devemos ter cuidado e saber lidar com eles para que ele não possam estragar tamta beleza!
Amor as palavras...
gosto de dizer sim :
quando algum me pergunta se tenhos bons amigos.
gosto de dizer não:
quando me perguntão se faço mal a eles
gosto de dizer sei la:
quando eu estou confuso
gosto tanto das palavras que escrevo elas no meu
pensamento !
Serão qm vou levar durante minha estrada, amigos q estiveram ao meu lado nos bons ou ruins momentos, aqles q me deram a mão qndo caí, aqles com qm me aventurei, aqles q pouco vejo, aqles com qm brinquei de pira alta, ou esconde, tanto faz, ou até mesmo aqles q só ligam no dia do meu aniversário. Todos, sempre serão lembrados. Agradeço por existirem. Sentirei saudades
Pois bem, os amigos são tudo o que temos, o que queremos e pedimos. São resultado de tudo o que somos e fazemos.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
