Amigos da Adolescência

Cerca de 15565 frases e pensamentos: Amigos da Adolescência

Seja qual for o tipo de amor, se prepare para uma experiencia ainda sem explicação para muitos

Inserida por andrelina_lima

Felicidade não é encontrar um par no dia dos namorados, mas é sempre saber reconhecer os verdadeiros amigos !

Inserida por NannyeDias

Bom mesmo é naqueles momentos inesperados você conhecer pessoas excepcionais que se transformam em amigos íntimos e enche sua vida de magia, cor e alegria.

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.

Inserida por RobertoJonathas

Nos dias mais difíceis, Deus me presenteou com a mais bela das amizades. Ela é um anjo enviada por Deus.

Inserida por andrelina_lima

É cada vontade que dá de trocar tudo por um café.

Inserida por andrelina_lima

Cuidado! já vi a Falsidade Fantasiada de Amizade.

Inserida por Flipe1996

Ele disse "Não é bom que o homem esteja só", então criou o casamento, mas também falava de amigos!

Inserida por NannyeDias

"Uma Veríssima afirmação:
em horas de desespero,
um amigo verdadeiro
jamais nos deixa na mão."

Inserida por NetinhoSonhador

Ignorar os falsos profetas.
Os salvadores da pátria.
Os donos da verdade!
[Mentirosos, são!]
Os falsos amigos...
(Melhor os inimigos)
Melhor ignorar a humanidade.
Uns poucos bons amigos bastam.
E a companhia da solidão criativa.
Que nunca te trai,
nunca te acusa,
nunca te abandona...

Inserida por zatonio

Amigo não é apenas aquele que nos Socorre em momentos Difíceis.
Amigo também é aquele que nos Diz Não para que não passarmos pelos dias de Dificuldades!!!

Inserida por MarcosDirosa

"O privilégio de ter um amigo bom".

Inserida por Teo

Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Eu sou amigo de todo mundo, mas nem todo mundo é meu amigo

Inserida por Kaue312

Existem pessoas que realmente conseguem se imortalizar para aqueles que viveram ao seu lado.
Seu carisma formado pela gentileza de seus atos ou palavras. Sua importância e solidariedade aos nossos momentos de tristeza e derrotas. Seu humor sempre a nos tirar de certas seriedades desnecessárias. Sua cumplicidade naquelas horas que estamos fragilizados frente a algum sentimento não correspondido, ou algum desentendimento paralelo. E mesmo com sua ausência ou distância física, ainda nos fazendo perceber sua presença.
Todos estes sentimentos de uma grande amizade, gerados por alguém, muitas vezes tem muito mais importância do que um grande amor, pois este amor, por maior que seja, pode acabar, mas esta amizade será eterna.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

ÚLTIMO INSTANTE

Diante do meu túmulo
Já sei que terei três tipos de gente
Três tipos que chorarão por mim:
- Os que chorarão de remorsos
Os insanos e ingratos.
- Os que chorarão por perda de alguém importante, eu...
Os meus amores
- Os que chorarão de saudades
Os amigos leais e sinceros.
Estou certo disso...
Então já posso morrer.

Inserida por regismeireles

Pensamentos do Barão

Sempre fui um esbanjador de tempo. Adoro "perder" todo o tempo do mundo proseando com um amigo.

Inserida por zatonio

O tempo afasta as pessoas, mas o tempo não afasta as verdadeiras amizades.

Inserida por EricoTeixeira

Os maiores defensores e propagadores do antirracismo são os que mais alimentam o oposto, pois dentro de si brota a semente do preconceito.

Inserida por fabioi

Com o passar dos anos se damos conta de quem devemos confiar, muitas pessoas só querem ser seus amigos quando você tem algo de material a lhe oferecer e não algo de afeto ou verdadeiro para lhe dar.

Inserida por Danielurbasten

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp