Amigos Antigos

Cerca de 15703 frases e pensamentos: Amigos Antigos

Nem sempre estamos no controle.

A vida por mais monótona e previsível que seja, por diversas vezes é inesperada, e quem está preparado para o inesperado?

Uma dor de cabeça, uma depressão, um acidente, um câncer, um mal súbito... tudo isso é mais comum do que se imagina, mas quantos de nós está realmente preparado para lidar com isso ou pelo menos parte disso?

A vida é vivida sem manual e o que você tem feito a respeito? Como tem levado a sua vida, como tem lidado com seus amigos, com sua família, com as pessoas que realmente se importam com você?

O inesperado é mais inevitável do que imaginamos, tudo bem, podemos ser mais fortes do que acreditamos.

Inserida por felipe_sousa

Amigo é aquele que ajuda o outro a descobrir que tem asas, que voa junto e que segura o outro quando a asa quebra e acontece uma queda.

Inserida por bittencourtlarissa

Temos que deixar as pessoas irem, para perceber que elas não fazem tanta falta assim!

Inserida por Willianne_Sz

Para ganharmos uma guerra devemos passar por batalhas, batalhas que deixam marcas, cicatrizes que dificilmente serão apagadas da memória, a vida é assim sempre existirá obstáculos mais nenhum e ninguém poderá te impedir, o seu sucesso só depende de você.

Inserida por VagnerSena

Sei o que é ser descartada quando aprendi a dizer NÃO. Mas, sei o que é ser respeitada pelo mesmo motivo.

Inserida por NannyeDias

Um líder faz o que gera resultado, sendo prazeroso ou não.

Inserida por Mateusoliveiras

Autoinimizade. A pior relação é a autossabotagem, pois essa ocorre entre você e sua consciência:
dois amigos muito íntimos.

Inserida por ofrancopensador

Dizem que quando estamos sem forças pra continuar Deus envia seus anjos pra nos ajudar.
A cada dia tenho mais certeza desta verdade, pois vcs só podem ser anjos!
Homens abençoados e iluminados, donos de uma energia sem igual, honra é poder chama-los de AMIGOS!

Inserida por rafaela_andrade

A beleza também tem altos e baixos. Porque a beleza também é um estado de espírito.

Inserida por reconceituando

No momento em que minha vibração pessoal muda,
meu meio social também muda.

Inserida por Dan_dan

O meu melhor amigo não e aquele que me empresta o seu melhor tênis ,a sua melhor roupa o meu melhor amigo deu a sua vida por mim nosso senhor JESUS CRISTO

Inserida por guilherme_assis

⁠Alguns sonhos a gente realiza por si, outros pelas pessoas que estimamos.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠A solitude vem de um longo processo de autoconhecimento, mas às vezes, é só cansaço de conviver com idiotas.

Inserida por mateusdeolliver

Universo da amizade

A nossa amizade é uma grande diversidade de contextos de conteúdo, de universos que se unem num labirinto a orocura de saida, na busca de energia e força para suportar o lema do quoridiano da rotina seguinndo uma esperança de uma mudança de rumo na solidificação de nossa condição da plena vida para uma maior exaltação, encontrando solução para o equilibrio nosso, e de todos com o proposito de enaltecer almas que necessitam de uma palavras, atitudes, gestos para crescer.
O testemunho está em dar o nosso exemplo, mesmo por vezes não aparentarmos o melhor, o desejo de quererer fazer mais melhor está enraizado na nossa luta, comparo o meu eu ao seu, apesar das lutas serem em frentes diferentes, o caminho é só um, a viagem só tem caminho de ida e volta só poderá ser feita por uma peso e uma medida.
Juizo que determina
O estado de glória e de vitória
Patamar espiritual
Porque há o carnal o temporal
Há o espiritual
No carnal aquilo que é material e terreno apela para ser saceado pela matéria e a matéria por vezes traz por traz dela muitas coisas indefinidas e malignas temos que ser selectivos.
No espiritual vem as coisas do espirito os sentidos, as emoções, os sentimentos,o conhecimento, nossos pensamentos, que são imateriais, mas que se materializam no nosso corpo que é carne materia e tem desejos, nem sempre podemos fazer a vontade do corpo, nem sempre temos autodominio, quanto mais nutrimos o espirito, mais vencemos a carne,o corpo, os desejos carnais, que passam por muitos. Na parte espiritual também há oposição que é a dualidade entre o certo e errado e ambivalencia entre o bem e o mal onde temos livre arbitrio para escolher cada verso da moeda.

Por:Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade 2024

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Desculpe-me, mas o sentimento que tenho por você não é mais de amizade.

Inserida por jacksonmichel

~⁠ Nunca fique esperando outras pessoas colocarem preço na sua felicidade, você mesmo deve reconhecer o valor de cada momento."

Inserida por Rodrigo320

⁠⁠Oque somos ou nos tornaremos emana significativamente de nosso círculo de amizade .
A influência externa nos aperfeiçoa para o bem ou para o mau.
Desde uma dieta mais saudável ao excesso de carboidratos!
Muitas vezes eles ( os amigos) nos ajuda a perceber um ponto de vista de outro ângulo , salvando-nos de cometer graves erros em nosso julgamento.
" na multidão de conselhos está a vitória" provérbios 24:06
Então podemos atribuir a mudança de comportamento aos amigos , e juntamente com eles, inúmeros momentos de felicidade .

Inserida por carloshomer

⁠Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.

Inserida por RobsonWilliamJr

"⁠Na imensidão das circunstâncias, tempo fluxo ou premido, amizades que se enlaçam, se entrelaçam ao infinito."

Inserida por wandermedeiros

⁠Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.

Inserida por AlbaAtroz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp