Amigos Antigos
Cursos de respostas evasivas você consegue grátis com amigos e parentes que não estão satisfeitos com você.
Eu estou feliz e reciprocamente triste.
Feliz por ter notado que tenho muitos amigos,
Triste por ter duvidado que todos eles me amam profundamente!
Amigos
Tem aqueles amigos de infância.
Aqueles que conhecemos durante a adolescência e aqueles depois de adulto.
Os de infância, quer lembrar daquela queda que você teve aos 7/8 anos.
Os da adolescência, quer lembrar das primeiras festas e dos grandes micos.
Já os adultos, bom, quando eu chegar nessa parte eu conto. Kkk
Eu não estou escrevendo sobre esses amigos, mas uns em especiais.
Vou falar sobre aqueles que independente da hora, eles irão até você para ajudar.
Aqueles que te acolhem em sua casa e você se senti seguro.
Aqueles que só em olhar sabe o significado, tem aquele que tem o melhor abraço de todos, tem o que enfrenta tudo com você e depois tira sarro (Eu te avisei).
Tem o que só está ao seu lado, sem dizer nada, mas você já se sente bem, por ele estar ali lhe fazendo companhia.
Tem a engraçada/sonhadora, daquelas que ver uma balinha e já faz planos com ela, a tem a que admiramos, não só pela beleza por fora, mas principalmente a de dentro.
Tem aquela que só fica no canto, só observando, mas feliz por estar no meio de pessoas maravilhosas.
Tem o que nos ouve desabafar por horas e horas, e a melhor fala é : eu estou aqui, tudo ficará bem.
E é incrível ter essas pessoas em minha vida, sou muito grata por te los em minha vida!
K.B
DA MINHA JANELA VEJO
A VIDA BROTAR &
UM NOVO AMANHECER
COM FLORES!
BOM DIA AMIGOS E AMIGAS
NAS GRAÇAS DE DEUS!
Amigos são aqueles que chegaram ao nosso coração através dos ouvidos emprestados a nós, e não sendo egoístas nos confiam o seu coração como um ato de reciprocidade!
Não há solidão mais triste do que a do homem sem amizades. A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. Muitos estão cercados de pessoas, mas não tem amigos os quais dividem as alegrias mas também angustias que tomam o seu coração.
Por mais que os padrões cotidianos apontem para outro sentido para a palavra sucesso, entendo que o sucesso de alguém não se baseia nos bens materiais que o trabalho duro a fez alcançar, mas sim em quem se tem ao seu lado quando nada mais importa ou quando as coisas não vão bem.
Apesar dos percalços que tenho enfrentado, me considero um homem de sucesso, pois tenho amigos que não são de mentira, pois refletem a verdade sobre quem eu sou a cada momento que passamos juntos.
Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila, tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Enquanto outros jovens em fase de crescimento de orientam pelos amigos, pela turma, o jovem Einstein concentra-se no papel impresso, que lhe abre novos mundos
Com o passar da idade começamos a entender 3 coisas fundamentais na vida a primeira e que Amigos podemos contar nos dedos das mãos, Segunda que Familia e nosso alicerce, e a terceira que nos tornamos aquilo que semeamos no passado!
Quem aumenta o número
de amigos é sábio, com isso,
não aumentar o número de
inimigos também é sábio.
Cercada de amigos,
Eu nem existo;
No fundo do poço,
Eu sou um bom moço;
Em distração,
Não tens coração;
Mas na solidão,
Tu queres minha mão;
Acompanhada,
Não queres nada;
Num abismo profundo,
Tu queres o mundo;
E se não tens ninguém,
Me queres também;
Mas se já tens a tudo,
Me fazes de entulho;
"O orgulho".
A comunhão entre amigos e irmãos é agradável não somente aos que participam desse vínculo, mas é agradável também para os que os rodeiam e é agradável também a Deus.
Amigos verdadeiros são difíceis de encontrar, imagina encontrar alguém que entenda nos? Mais difícil ainda né... Amigos de verdades são aqueles que no momento mais difíceis da sua vida ele esta la no seu lado cuidando de vc, esta ele lhe dando conselhos, amigos verdadeiros que fazem isso, amigos verdadeiros não são aqueles que só estão com vc na hora da diversão, o nome deles são ''Amigos Da Diversão''...
Só digo que gosto... Gosto de quem me tornei, do que vivi, dos amigos que fiz, de como me criaram e dos lugares aos quais visitei. Gosto das pessoas que conquistei e pelas quais passei, gosto de onde cheguei. Gosto das escolhas que fiz, de onde estou hoje, agora, e de onde ainda vou chegar. Gosto dos sonhos que ainda tenho a realizar. Gosto dessa vida linda que Deus me deu, sem descanso e cheia de sorrisos, e sim... Com tudo ao mesmo tempo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp