Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Raramente há espaço para verdade na política brasileira e sem alianças com os que já estão no poder não há que se falar em projetos aprovados, por exemplo. Não se iluda e não iluda seus iguais. Candidatar-se visando status e dinheiro fere não só a moral do candidato, mas, especialmente, o povo. (PLDD)
O sofrimento deve ser proporcional ao que o motivou. Se sofremos menos, pode ser que tenhamos evoluído. Se sofremos mais, pode ser que não sejamos gratos o suficiente por todas as outras coisas que possuímos, inclusive a própria vida. (PLDD)
ATENÇÃO essa historia foi resumida de fatos reais.
O Deus que vive criou o homem,mas o homem varias vezes provocou a ira de Deus.
Deus com sua misericórdia sem fim, mandou vários profetas para que o homem se convertece de seus pecados.O homem não deu ouvidos as palavras de Deus e foi punido,mas Deus por amor ao homem mandou seu único filho para guiar e salvar a humanidade.
Deus através de seu filho promete a vida eterna para todos que acreditar nas palavras de seu filho Jesus.
Se você quer saber sobre a verdadeira vida e sobre o que é a morte é muito simples.
DÊ OUVIDOS AS PALAVRAS DE DEUS
PROCURE A VERDADE!
Lágrimas
Toda lágrima que cai...
Cai pela Dor do Nascimento,
Cai pela felicidade do sorriso,
Cai pela eternidade da perda,
Toda Lágrima cai...
Pelo anseio do retorno,
Para alegria da família,
Por ser Amado,
De tristeza da partida,
Partida do coração,
Da amizade ferida,
Toda Lágrima cai...
De desespero,
Cai pela angustia,
Para alivio,
Da Cura da Alma,
Do Coração batido por parar,
Do Dia que Nasce,
Toda Lágrima cai...
No desabafo,
Na insegurança,
Amparo do Pai da Mãe,
Par a desprezo de todos,
Toda Lágrima cai...
Na felicidade de um colo,
No gesto de bondade,
Do Dia que Renasce...
Para Simplesmente Agradecer!...
A Deus.
Se o futuro e a felicidade são tão incertos e vivo no presente feliz com você... que o meu futuro seja incerto ao seu lado.
Amar é Comparar o azul do céu, e verde do mar, a prata da água, o ouro do sol,a força do vento, as estações do ano, achar palavras difíceis, criar frases, escrever páginas, livros para dizer de forma diferente o que se resume em três palavras: Eu te amo!
Tão natural quanto as flores que aparecem na primavera, quanto o nascer e o por do sol, é o sentimento bom que me envolve diariamente, que me faz pensar e lembrar de você em cada detalhe do dia, a partir do momento em que abro os olhos.
Tenho uma teoria, da qual defendo, que uma pessoa que cultiva os bons sentimentos e se importa em transmitir o bem ao proximo, seja ele quem for, nunca terá sua paz ameaçada. Os bons sentimentos só nos blindam cada fez mais contra a maldade, e só espanta os espiritos ruins. Tu só tem tua vida colocada a prova, se tu transmite ou se preucupa em cultivar o sentimento ruim a alguem. Simples!
A mente humana é algo magnífico!
É como um jovem aventureiro, ansioso por viver.
Ele arruma sua mala, e sai em busca de algo para preencher seu vazio,velho amigo de todos nós.
Com o que se pode preencher o vazio que inquieta a alma da maioria das pessoas? O vazio tem forma?
Se o vazio possui alguma forma, podemos dizer que há em torno de sete bilhões dele.
Se o vazio não possui forma, nada nesse mundo, que é percebido pelas formas, pode preenchê-lo.
As perguntas somente movem o mundo porque o homem é sedento por respostas.
Se o nosso amigo antigo ficasse quietinho na dele, caçando e dormindo em cavernas, não teríamos um vazio para preencher, não é?
Ou será que foi justamente esse vazio que trouxe o homem até os dias de hoje.
As respostas estão no caminho entre as montanhas e mares do universo interior de cada um.
Basta colocarmos nossa mala nas costas, e sair juntando todas pelo caminho.
O caminho um dia acaba, mas as respostas não tem fim.
O vazio é a ânsia por respostas, portanto, é eterno.
Melhores tempos estão por vir: me atenho a essa frase. E realmente acredito. Tenho me sentido mais leve, com disposição para tentar novas coisas, conhecer novas pessoas e até a me sujeitar a coisas que dizia detestar. É difícil de me recordar da última vez em que me senti assim, e me envergonho bastante de dizer isso. Eu ainda não passo de uma menininha, como posso ter tido tais pensamentos assim tão nova? Como pude me deixar em um mar de nostalgia daquele jeito? Bom, de qualquer forma, precisei passar por aquilo para me tornar quem sou hoje. Agora é só correr atrás do tempo perdido e deixar minha vida realmente acontecer, como deve ser.
Uma das coisas mais divertidas que existem é ver a cara dos medíocres que criticaram e duvidaram de vc depois que as coisas deram certo. Triste realidade, porém divertida :)
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
