Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 747038 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte.

Toda vez que buscamos desacreditar esse ou aquele amigo, depois de havermos trocado convivência e intimidade, estamos desmoralizando a nós mesmos.

(André Luiz)

Chico Xavier
Sinal Verde

O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.

Entenda que nem todo homem está pronto para ser aquele amigo que escuta seus segredos ou te acalenta nos momentos de carência afetiva. Mas se ele perceber que a coisa é séria, se for um amigo de verdade, não te abandonará. Ter amigos homens é criar uma amizade onde nem mesmo as piores barras serão suficientes para nos afastar. Se estiver triste, bem baixo astral e ligar para um amigo, por mais que ele seja um tosco, saberá escutar e fará de tudo para deixa-la mais alegre, nem que tenha que leva-la para encher a cara!

Falso moralismo, mimi, hipocrisia.
Tempos difíceis, meu amigo, muito difíceis.

Quando uma pessoa descobre a traição de um amigo sofre muito, mas quando essa mesma pessoa ajuda alguém e é traída por ela, a dor é pior. Traição é burlar a confiança, mas a ingratidão é virar as costas para quem um dia o ajudou.

hei psiu
É aí que tem um Anjinho chamado Amigo?
Ah...é você?
Hummm!Hummm!
Me pediram pra te Amar muito, e me
disseram, que Você é uma pessoínha
muito Especial, então...
Trouxe-lhe um pouquinho
do meu Amor... Aceita?
Dou-te um pouco do meu Amor,
pq Amor... Não se acaba...
Qto mais se dá...
Mais se tem !!!
de quem te adora
demais da conta...
te adoro!!!!
bjussss

COISAS DA VIDA...

AMIGO: a gente conquista.
AMOR: a gente vivencia.
BERÇO: a gente nasce.
BONDADE: a gente cultiva.
CASA: a gente compra.
CONHECIMENTO: a gente adquire.
EDUCAÇÃO: a gente recebe.
ERRO: a gente corrige.
GOSTO: a gente apura.
IDEIA: a gente amadurece.
INIMIGO: a gente vigia.
LAR: a gente constrói.
MURALHA: a gente derruba.
PROBLEMA: a gente enfrenta.
TRISTEZA: a gente esquece.

Nunca confie num amigo, o qual possui muitos outros amigos, quando lhes faltarem assunto, o assunto principal será você.

163. “Oi amigo, estou angustiado, me da um abraço?

Muita gente, eu inclusive. Tem essa vontade de fazer esse pedido, mas por vergonha não conseguem, mas acredito que todos nós sabemos que isso é o que todo amigo quer ouvir, ele pode até recuar por vergonha também, mas uma coisa é fato ninguém consegue negar um abraço amigo, Peça a Deus uma mansão, e ele te colocará dentro dos braços de quem realmente se importa contigo.”

Ser amigo é entender o silêncio,
a ternura e o mistério.

Hj perdi meu melhor amigo,por motiv⁠os bobos espero q ele me desculpa por tudo, e muito obg por momentos incríveis q já passei com vc, cada risos,micos na macumba, piadas sem graça, foi na segunda feira q eu perdi meu brilho, vc era o único brilho q me alegrava, tenho tentado me sair bem sem vc, mais não tô conseguindo, já tentei recomeçar mais não tô me saindo bem, praticamente perdi um Irmão😥

Para um amigo:
Superdotado de alma, imprevisível nas palavras e audacioso nas atitudes. De coração verdadeiro e mente perspicaz, tem o dom de aprender e o talento de ensinar, tem coragem de viver e medo de perder: coragem de conquistar, de fazer, de amar e se entregar; e medo? Medo de perder o que conquistou, medo de não ser compreendido pelo que fez, medo de perder quem ama. Mas não tem medo de ariscar e sonha alto, pois sabe que o combustível da vida é sonhar, mentalizar e realizar.E pode ter uma certeza, Que sempre terá do seu lado pessoas que acreditam em todos os seus sonhos e em sua capacidade. E se precisar chorar, chore, pois dará um sorriso depois; Se tiver que cair, caia, pois não te estenderão a mão sabe por quê? Porque amigos de verdade caiem juntos, afinal, juntos é muito mais fácil terem força para levantar e recomeçar. (Mayke Franz)

Amigo de verdade é igual parafuso: a gente só vê se é bom mesmo na hora do aperto.

Você é meu amigo,
mas tá tudo errado.
Só quero você
para ser meu namorado.

Há o Amigo "cor verde" : é aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela. Ele nos ergue ! Há o Amigo "cor azul" : ele sempre traz palavras de paz e de serenidade,dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, de que estamos em contato direto com o céu ou com o profundo azul do mar.Ele nos eleva ! Há o Amigo "cor amarela" ele nos aquece, assim como o sol; faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos. Há o Amigo "cor vermelha" : é aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue. Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor. Há o Amigo "cor laranja" : ele nos traz a sensação de vigor, saúde, enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento. Há o Amigo "cor cinza" : ele nos ensina o silêncio, a internalização e o autoconhecimento. É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda-nos a nos aprofundarmos em nós mesmos. Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria. Há o Amigo "cor roxa" : ele traz à tona nossa essência majestosa, como a dos reis e dos magos. Há o Amigo "cor preta" : ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras, atinge-nos sem "anestesia" e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida. ... E há o Amigo "cor branca" esse nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos. Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar conosco. Se reunirmos veremos um Grande Encontro, de Amor ! a todos num arco-íris

Tu vê se atinas
isto é rap interventivo,
ouve o que te digo
acredita meu amigo.

Como teu amigo estou disposto a contar as mais loucas piadas e a bancar um grande bobão só para te fazer sorrir,
mas com mesma facilidade, estou disposto a provocar teu mais sincero choro, se assim for necessário;
para que futuramente não sofras!

Amigo,

Quando você estiver triste,
Eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança
contra o fdp que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero,
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr pra fora o
que estiver te engasgando.

Quando você sorrir,
Eu vou saber que você finalmente deu uns "pega".

Quando você sentir medo,
Eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando você estiver preocupado,
Eu vou contar histórias horríveis sobre o quão pior você poderia estar
e te mandar parar de choramingar.

Quando você estiver confuso,
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples,
porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente,
Fique bem longe de mim até se curar. Eu é que não quero pegar
o que quer que você tenha.

Quando você cair,
Eu vou apontar pra você e me cagar de rir do seu desengonço.

Você me pergunta: "Por quê?"
Porque você é meu amigo!

Amigo se faz nas alegrias e se conhece nas dificuldades!