Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
O mundo seria bem mais lindo e especial, se ao ligar a TV as notícias nos jornais da manhã fossem sobre as flores que brotaram na primavera.
A vida seria incrivelmente maravilhosa, se as capas dos jornais fossem dominadas pela beleza de sorrisos apaixonados.
Tudo seria belo e maravilhoso, se o amor ocupasse tudo e todos.
Nunca fiquei tão desamparado,
Ao perceber que o amor seria algo tão engraçado,
A graça é nunca achar o que procura,
Mas ser achado na rua.
Seria a noite que nos apresentou, na casa dos prazeres, e diante de tantos sorrisos foi o seu que me aprisionou.
Se ser pai/mãe fosse profissão, sem dúvida alguma seria a mais difícil do mundo. Educar exige um cuidado quase cirúrgico, doação e amor incondicional. Somente com essas habilidades preciosas e "divinamente humanas" você é capaz de tocar uma alma com a delicadeza que ela precisa e o respeito que ela merece.
Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.
Se você fosse uma música, seria a minha preferida e eu passaria a vida inteira sintonizado na sua frequência tocando a minha melhor versão.
Se você fosse uma música, eu seria um compositor, e incluiria minhas notas musicais na perfeição dessa sua melodia infinita.
Se você fosse uma música, aumentaria o som ao máximo até sentir o seu sussurro de desejo nos meus ouvidos e a vibração dos seus lábios tocando os meus.
Se você fosse uma música, aprenderia todos os instrumentos musicais só para poder te tocar de todas as formas.
Se você fosse uma música, dançaria ao seu ritmo todas as minhas noites de solidão e sentiria a saudade do seu carinho cada vez que ouvisse a sua voz.
Se você fosse uma música, ao invés do Cupido disparar flechas fazendo todos se apaixonarem, ele cantaria.
Se fôssemos fazer tudo o que viesse na nossa mente.... seria um verdadeiro caos. Por isso existe um controle remoto pra controlar as nossas vontades, que se chama domínio próprio. Saiba usar esse controle remoto de si mesmo!
E ele, que ainda acreditava que ela seria capaz de mudar. Mas mudanças, requerem muito mais que palavras, muito mais que expressão de tristeza e descontentamento! Mudanças requerem atitudes, requerem coragem e vontade de mudar!
Homem: Temos uma vaga para a qual você seria ideal.
Barney: Ótimo. O que eu faço?
Homem: PLEASE - Prover Legal Exoneração e Assinar Tudo.
Achei que quando você disse que eu estava guardado em um cantinho aí dentro do seu coração, seria algo como o paraíso, mas você me guardou na caixa de más memórias e de momentos tristes, e isso me decepcionou, mas tive que aceitar, afinal eu não posso controlar seus sentimentos.
Mas meu bem bem se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê-lo. Eu teria deixado o amor que sinto, com você.
Olhei para o céu e vi duas estrelas uma distante da outra pensei que séria eu e você parei pra pensar vei uma lágrima caindo do meu rosto e pensei sera que vai ser asim nóso amor?
Soldados feridos trabalham com mais garra por que será?
Seria pela dor que o causa mais forte ou o sentimento de ter nascido de novo?eu diria as duas coisas!
Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?
Bom seria se os ateus estivessem enganados quanto à existência de deus; e os religiosos, quanto à sua personalidade.
Seria tão bom se todos os seres humanos enxergassem tudo além...
O ser humano enxerga tudo atrasado...
Nem sempre o amor precisa ser dito.
Nós, seres humanos, estamos muito acostumados a querermos ouvir...
E em razão disso ficamos cegos diante das palavras...
Devemos ouvir as palavras ditas com o coração...
Enxergue além dos olhos!
Ouça além da audição!
Sinta além do toque!
Respire além do ar!
Viva além, seja além..
E somente assim entenderá além do que te digo...
pois o corpo fala mais do que pensas...
E atitudes falam mais do que palavras.
Quão maravilhoso seria se os homens gastassem
Seu valioso tempo conquistando a mesma mulher todos os dias
Não teria tempo de pensar em outras e, quem sabe ao certo,
Seu compromisso eternamente duraria
O mundo seria muito mais agradável de se viver se as pessoas aprendessem a respeitar o seu próximo, assim como nos manda a Lei de Deus.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
