Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Somos feitos de verdades, não importa o quão desagradáveis elas possam ser. Renegá-las seria, na verdade, deixar de ser.
Quando eu disse que existiam cem mil garotas iguais a você, não achei que seria tão difícil de encontrá-las.
Como seria fantástico se as pessoas apenas se amassem e não pensassem em nada mais, apenas na deliciosa experiência do entregar-se de corpo e alma... e todo o resto não existir.
Porque tudo começa de alguma coisa
Mas alguma coisa seria nada
Nada se seu coração não sonhar comigo
Onde eu estaria
Se você não acreditasse
Reflexões: 🦉 O MEDROSO
O medroso, não seria simplesmente aquele que tem a CORAGEM... de admitir o medo?
A coragem muitas vezes nos cobra e nos impele a enfrentar façanhas suicidas.
O medo nos concede o benefício da dúvida, considerando com serenidade a hipótese do recuo e com isso talvez melhor possibilitando a sobrevivência.
Aliás, estava escrito na lápide de alguém:
"aqui jaz fulano... morto precocemente. Era um corajoso".
Já me arrependi por verdades que eu disse, mas esse arrependimento não seria maior do que ter deixado de dizê-las.
🌹Bom dia! Está triste hoje? Se não houvesse tristeza, seria difícil saber o significado da alegria. De um dia para o outro, as lágrimas dão espaço para o riso, as dificuldades se transformam em oportunidades e o que era assustador torna-se até agradável. Os dias são sempre únicos, mesmo que a dor tente se aproximar, na tentativa de roubar o sol da esperança e do amor. O segredo é viver intensamente, cultivar a fé e permitir que o amadurecimento seja um processo alegre e contínuo. Feliz sexta feira!🍃🌼🍃
Se não investirmos de forma séria na educação, saúde, agricultura, infraestruturas rodoviárias, energias renováveis, investigação científica e turismo, dificilmente trilharemos o caminho do desenvolvimento.
Não te desejo nada, porque sem meias palavras se fosse te desejar alguma coisa, seria que amasse como te amei e que sofresse como eu sofri. Não me importo se estiver me achando um ignorante, desde que, esse desejo que não desejo produzisse em ti alguma aprendizagem.
Muitos dizem que fariam tudo novamente, exatamente da mesma forma! Não entendo! Não seria razoável imaginar fazê-lo muito melhor?
Seria minha luz do sol, se não me trouxesse tanta sombra.
Seria meu maior sonho, se não fosse tão real.
Seria minha felicidade, se não me desse tantas lágrimas.
Seria muito, se não por tantas vezes fosse só um pouco.
Seria ele, se não fosse muitos.
Seria diferente, se não agisse tão comumente.
Seria uma motivação, se não fosse conformista.
Seria um paraíso, se não fosse tão imperfeito.
Seria paranormal, se não, seria só um.
Seria amor, se não fosse, ainda assim seria
Seria um novo começo, se não fosse meu final.
"Com uma poesia de Deus igual a você falando comigo, eu não seria capaz de escrever algo ruim, pois quando olho para você penso somente em coisas boas”.
E com certeza eu não consigo esquecer daquele beijo que você me deu. Eu não sabia que seria o último e muito menos que iria me fazer tanta falta a sensação de sentir seus lábios nos meus.
Achei que nosso amor seria infinito e acertei, mas errei por outro lado porque mal sabia eu que o nosso amor seria infinito só por minha parte, mal sabia eu que você só me via como uma qualquer, e eu te via como o amor da minha vida. Isso tudo é cruel pro meu coração, mas enquanto eu tiver forças pra lutar contra esse amor tão idiota, eu lutarei. Porque só lutando você poderá ser um vencedor.
EIS UM FATO: DEUS não faz nada no NOSSO TEMPO, porque não seria MILAGRE, e sim HORA MARCADA! Espere por seu milagre!
Você vai dizer
Eu não fiz por mal
Eu não quis te magoar
E eu vou dizer
Que seria ideal
Fugir, te abandonar
Pra sempre, pra sempre
Começa a chover (começa a chover)
E a lágrima vai se misturar
Com a água que cai do céu
E ao anoitecer (e ao anoitecer)
Em vão eu tento encontrar
O que de mim você levou
Pra sempre, pra sempre
Perdoa por eu não poder te perdoar
Dói muito mais em mim não ter a quem amar
Ecoa em mim o silêncio dessa solidão
Pudera eu viver sem coração
Viver sem você (você, você)
Sem você (sem você)
Viver sem você
Em cada poça dessa rua você vai me ver
Em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas
Minhas lágrimas
E a cada dia da sua vida você vai chorar
Lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri
O quanto eu sofri
O quanto eu sofri
Eu pude ver o sol desaparecer do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
