Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
VALOR PESSOAL.
" Valorize quem esta próximo a você,aceite sua limitações,pois não somos perfeitos. Deus nos deu um amor incondicional,seja você alto,baixo,gordinho ou magrinho. Somos uma raça de homens que indiferente,carrega em si os traços de Deus,são estes traços que faz a diferença no amor que devemos ter uns aos outros."
E no final, não é sobre o que você tem, no final é sobre aonde você quer ir e os caminhos que te ajudam a chegar lá, eu espero que você ache isso justo, porque você só tem uma vida para viver, então, não tome por certo essas pequenas coisas, essas pequenas coisas que são tudo que temos.
Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informações.
Tem coisas que não dar pra evitar... Elas simplesmente acontecem e nos rouba a razão tirando o chão e nos leva a fazer coisas loucas que tornam a vida mais divertida.
O valor das coisas não está no preço, nem no artefato exterior das embalagens, está na importância e não no excesso de embrulho.
Sua natureza exigia e amava essas flores do coração, mas não havia esperar que as fosse colher em sítios agrestes e nus, nem nos ramos do arbusto modesto plantado em frente de janela rústica. Ela queria-as belas e viçosas, mas em vaso de Sèvres, posto sobre móvel raro, entre duas janelas urbanas, flanqueado o dito vaso e as ditas flores pelas cortinas de caxemira, que deviam arrastar as pontas na alcatifa do chão.
Gosto das surpresas que um bom dia tras, gosto daquilo que não planejamos e de alguma forma surpreende.
Gosto dos encontros não marcados e com sensações de já sentidos. Gosto de gente de fé.
Gosto da pureza do olhar, da verdade bem dita, o riso escancarado, a intimidade certa, e o respeito fundo.
Estou fora de moda, não sou considerada padrão normal.
Estou incompleta, estou com defeitos, estou em faltas, mas estou a cativar.
Que eu não perca o viço, que não esqueça o vivido e me sinta ancorado.
A vida se rompe todos os dias.
Conviver com seu maior defeito e esse mesmo defeito ser sua melhor qualidadade não é facil. A vida não se mostra tão simples para aqueles que sentem demais.
" Não aceite afronta de ninguém, mas principalmente ... não dê ouvidos á afronta daqueles que estão presos á ignorância. Não debata com pessoas que não estão no mesmo nível que você... ou vai correr o risco de se aborrecer e baixar sua energia."
Bonito quando a vida simplifica. E não é só.
A gente sempre tece de alguma maneira alguns espaços pra chegar onde está.
Nada é fruto do por acaso.
O que importa não é saber o que é amor, saber implica em explica-lo, amor não se explica. Ama-se no cotidiano.
E só.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
