Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eu acredito em quase tudo aquilo que você nunca acreditou.
Por isso, não desisto facilmente, pois o rio é grande, o barco... Ele corre conforme as correntes, eu sou apenas um alguém parado, esperando o próximo barco, mas às vezes o barco que um dia andamos foi embora, e você o esperou, a cachoeira fez voltar porque, se está escrito, é neste barco que você irá trilhar e ultrapassar cada pedaço deste riacho.
Neste mundo de hoje, as pessoas mudam muito, mais aquelas, que nasceram em um século errado não, pois hoje só querem curtir, balada, pegaçao, e agente, só quer amar e um pouco de atenção.
a minha inteligência ainda não chegou ao ponto de controlar os atos do outro,mas sabe-lo já é possível.
Amizade não se explica,simplismente acontece,ou desacontece acontecendo.Amizade é complicado,é ato inocente é simples é exagerado.É sorrir de dor e chorar de alegria é contar histórias de noite ou de dia,e varar a noite desafiando o sono,é acordar feliz vivenciando um sonho,é estar por perto estando distante,é uma sinceridade relevante.Nada sabe nada enxerga,é cumplícidade q nao se néga,é luz que ilumina a escuridão é vento frio que sopra é um furacão.É calor é praia é sol,é a alegria de se viver momentos felizes de muito prazer,é querer se dar,é amar é amar,é loucura embriagante,é uma loucura meio elegante.
Amizade é uma simples forma de amor,é avaçaladora e tambem é dor.É estar velho e cansado olhando aquela foto que tiramos lado a lado,é chorar de alegria lembrando o passado,é pensar no futuro desesperado,é renascer em você,é nunca morrer.É a mais pura forma de amar.É VIVER!
se fossemos os responsaceis por nada, talves nao sentiriamos os erros que cometemos,e se nao soubesemos disso nao nos importaria com que os outros pensam!"
não é a beleza de uma borboleta que a faz voar e ser livre;
e sim o esforço para conseguir sair do casulo...
A maior idiotice do ser humano
é não ser ele mesmo Para provar
aos seus semelhantes que faz
parte da ''galera''.
Santa Ignorância!
"Seja ativo não leve a vida no passivo, procure aumentar sua receita reduzindo suas despesas, para que no balanço da sua vida você pelo menos alcance o ponto de equilíbrio."
[...]O verdadeiro valor está no oferecer e não no receber,
e o melhor de não ver ações é saber das intenções.
VDM (24/11/07)
[...] Não morra antes de viver. O tempo passa rápido parece correr,
As vezes não temos mais o que perder, só bons momentos queira ter,#11;não podes esquecer o que é viver.
(VDM 24/09/2007)
Há que se viver com meus pés, beber da mesma taça de minha alma para saber, não apenas do que penso, mas para sentir o que "Sou".
Guarda o depósito da fé (Tm 6, 20). Mas que é esse depósito? É o que te foi confiado, e não o que foi achado por ti; é o que recebeste, não o que inventaste. Não é questão de invenção pessoal, mas de doutrina; não de uso privado, mas de Tradição pública (...). Tu não deves ser autor, mas guardião (...), conserva intacto e sem mancha o talento da fé católica. O que te foi confiado é o que deves guardar, depois passá-lo a seu tempo. Tu recebeste ouro, dê ouro, não substitua imprudentemente o ouro pelo chumbo.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
