Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Amar não é só gostar de alguém,
O gostar tem um efeito comum,te leva ao amor
o Amar tem um afeto incomum
que leva aos que praticam a perfeição!
Como posso eu não acreditar que existe um Rei se jamais vir nada tão justo e perfeito como sua lei da graça,o bem muito acima do mau, o maior dos dons o imortal amor.a onde mais irei?
Não se deixe abater pelas outras pessoas, cada qual paga seu próprio preço e colhe da sua própria semente!
Aí então você percebe que aqueles momentos de alegria não passaram de ilusão.
Percebe que a única coisa viva naquilo tudo era o seu amor, e que o ‘resto’ nunca existiu.
As pessoas hoje em dia não pensam mais no amanha , Cabeça quente não resolve problemas como devem ser resolvidos !
O Instante Divino
"Não deixes passar, despercebido, o teu divino instante de ajudar.
Surge, várias vezes nos sessenta minutos de cada hora,
concitando-te ao enriquecimento de ti mesmo.
Repara, vigilante.
Aqui, é o amigo que espera por uma frase de consolo.
Ali, é alguém que te roga insignificante favor.
Além, é um companheiro exausto no terreno árido das provas, na expectativa de um gesto de solidariedade.
Acolá, é um coração dorido que te pede algumas páginas de esperança.
Mais além, é um velhinho que sofre e a quem um simples sorriso teu pode reanimar.
Agora, é um livro edificante que podes emprestar ao irmão de luta.
Depois, é o auxílio eficiente com que será possível
o socorro ao próximo necessitado.
Não te faças desatento.
Não longe de tua mesa, há quem suspire por um caldo reconfortante.
E, enquanto te cobres, feliz, há quem padeça de frio e nudez, em aflitiva expectação.
As horas voam.
Não te detenhas.
Num simples momento, é possível fazer muito.
Ao teu lado, a multidão das necessidades alheias espera
por teu braço, por tua palavra, por tua compreensão …
Vale-te, pois, do instante que foge e semeia bênçãos
para que o mundo se empobreça de miséria e, em se fazendo hoje mais rico de amor, possa fazer-te, amanhã, mais rico de luz."
SOFREGUIDÃO
Amaram-se meninos
O amor ainda não tinha nome...
Veio o punhal do destino
Atravessou a garganta do tempo
Fez o “nó” costumeiros dos nós!!!
Feriu o primeiro...
Matou o segundo
E finalmente...
Um sobreviveu.
O que vaga nos prados
O que ainda procura
O sentimento
O mistério
A magia esquecida!!!
As pessoas são assim mesmo, não é? Não dão a mínima para suas verdadeiras intenções ou se aconteceu algum mal entendido. Apenas conseguem ver suas suposições maldosas e o que querem ver. Não é à toa que o mundo está como está. Tudo começa de uma forma singela e se transforma em um enorme furacão. Precisamos abrir nossos olhos e perceber que não somos os únicos protagonistas da história desse planeta. Todos erram, tomam escolhas erradas ou se deixam levar por um rumor mas não é por isso que todos somos pessoas ruins.
Hoje eu me pergunto porque tenho tanto Medo? Porque? eu já perdi de mais já ganhei de mais e não dei valor ! Mas o que eu perdi e nunca mais voltou ah isso sim eu aprendi a dar valor porque nunca mais voltou tem certas coisas que vão e não voltam nunca mais !
As pessoas fogem, porque não querem se explicar, mentem pra não se desculpar, mais esquecem que o preço elas vão pagar!
o que eu sinto não tem explicação,e vem do coração...
e se vem do coração é mais sincero que tudo nesse mundo;
pois quando fala a voz do coração é impossivel não ouvir,é como se as palavras tivessem sabor,e fossem doces,doces como o teu sorriso,como o seu olhar;que de encontro ao meu sopra vida em mim,e esse é meu DEUS,o único que nunca me abandonou.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
