Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
ELA É PRA SEMPRE
Eu sei que eu errei
Fiz meus olhos vagarem
Em outra mulher
E sem querer esqueci minha Mulher
A minha tão digna
Uma mina tão limpa de água
A 'minha' de fé
O meu presente divino
Mais uma vez
Ela vai e me perdoa
Devo escolher por Aquela que eu amo
Você é o colírio que lava meus olhos
Meu óculos de descanso
Tudo o que eu preciso ver
DATA: 22/07/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ
"Realizar seus sonhos tem o poder magnético de inspirar outros, assim como sei que "Para Sempre Metamorfose" vai te inspirar a reescrever sua história."
Por que choras anjo triste? Por que choras sem parar? Agora sei que anjo existe - posso ver em teu olhar. Por que choras anjo sem alento? Por que choras sem parar? Não te esqueça por um só momento que um dia nós iremos nos encontrar! Por que choras anjo lindo? Por que choras sem parar? Sorria ! Pois eu agora estou indo... estou indo para o meu lugar! Não chores mais... Ó,anjo lindo! Pois agora tudo irá se eternizar. Não vês? Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorria! Sorria! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!
Para Darklorde,
Eu sei que estarei morto muito antes de ler isso, mas quero que você saiba que fui eu quem descobriu o seu segredo.
Eu roubei a verdadeira horcrux e pretendo destruíla assim que puder. Eu enfrento a morte na esperança de que quando encontrar seu par. Você será mortal, mais uma vez.
R.B.A
POEMA PARA O DIA DA MULHER
Agora sei o que é chuva
eu só conhecia tempestade.
Você me mostrou isso
eu pensei que eu era uma
plebeia rude e você um audaz
cavaleiro e hoje sei; fomos
criados príncipe e princesa
e somos rainha e rei.
Obrigado majestade por me
revelar isso: nossos súditos.
Eu sei que o medo é uma droga pesada
E na porta do céu,
Eles pesam as almas dos mortos
Só me interessam correntes de ar quente
E o que sente um golfinho
Nas grandes rotas do mar.
Eu não tenho casa, eu não tenho grana,
Vai fazer frio, vai fazer frio
TRAIÇÃO
Ia terminar com ela por causa de uma traição que nem sei se é real e lembrei que o bem que eu quero fazer eu não faço, enquanto o mal que eu não quero fazer persegue os meus pensamentos todos os dias. Dizem que o pensamento é o ensaio da ação. Teria eu razão nesse raciocínio de reconhecer que também sou imperfeito, ou preciso aprender a me valorizar?
Por que choras anjo triste? Por que choras sem parar? Agora sei que anjo existe - posso ver em teu olhar. Por que choras anjo sem alento? Por que choras sem parar? Não te esqueças por um só momento que um dia nós iremos nos encontrar!...
Sei q as vezes brigamos, discutirmos e ficamos estranhos por coisas bestas, mas n quero deixar coisas assim abalar a gente, sei q n somos perfeitos e estamos muito longe de ser, mais quero q saiba q sempre vou estar com vc e por vc, n somos perfeitos mais iremos fazer as coisas c tornarem perfeitas para nos... Eu te amo mais q todo esse universo cheio de constelações..
Sei como fui presente com as cores e lugares onde nasce com beleza. Ao iniciar a vida e minhas raízes e um pouco dessa terra me fez aprender a se alimentar de esperança e vigor para assim esperar a mais nova estação do ano e contemplar essa espera perfeita, comemorar feito esse jardim dedicado a todos, e assim convidar os pássaros, sobre tudo multiplicar essas razões que são sempre muitas, e ter a absoluta certeza que surgi do verde quase presente em tudo que olhar, onde a luz e a água me deixaram crescer junto a todas as formar de vida, mesmo sabendo que muitos querem me cultivar mais não preferem sujar um pouco só as mãos nesse esquecimento sem dedicação, ainda sim continuou a insistir com essa espera fazer valer não sendo só flores nem jardineiros.
Menino dos olhos marcantes e sorriso contagiante, sei que seus pensamentos nem sempre é tão bons igual ao seu coração, mas me deparo olhando para os seus olhos que por muitas vezes me perco e me acho nessas profundezas que são.
Sinto como se estivesse em um labirinto sem saída e seu olhar fosse a chave para uma direção.
Já se passou tanto tempo, mas eu continuo com aquela sensação ruim, sei lá. Eu tento ser forte todo dia, tento ser eu 24 horas, mas tá difícil. Eu penso em desistir todo santo dia, você não tem ideia.
Tenho tantas personalidades que ja nem sei mais do que realmente gosto, to sempre sorrindo pra tudo, fazendo o máximo para todos gostarem de mim, queria achar um amigo que tivesse as mesmas idéias, os mesmos interesses, as mesmas duvidas, alguém pra compartilhar felicidade... mas eu já nem sei quais são meus interesses ou minhas felicidades, o que me alegra? nem sei se o que eu disse é o que realmente quero, vou só continuar vivendo mesmo.
A luta é chegar no meu destino, dou um passo cada dia até lá onde um dia planejo chegar, sei que é difícil, mas cedo ou tarde lá vou estar!
Eu só sei que nada sei! Isso me permite vislumbrar muitas coisas. As pessoas sempre acham que sabem alguma coisa e isso as impedem de ir além do que, supostamente, sabem.
Desculpe por dizer, sei que pode me achar um louco.. mas eu me encanto cada vez mais com você, a cada palavra a cada sorriso, a cada olhar..
Se hoje alguém me perguntasse qual o meu maior desejo, com toda a certeza eu diria seu nome... eu diria você.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
