Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Eu não fui capaz de proteger nada que era importante para mim, e pela minha vida fui incapaz de fazer o que devia.
Isso que é beleza para mim. Não o brilho da perfeição pré-fabricada, mas a beleza da individualidade, do tempo e da sabedoria que só vem com a experiência.
“Se acaso aqueles que proclamaram amor por mim verdadeiramente me amassem,
Por que não aceitariam a minha inabilidade em expressar os sentimentos com destreza?
Ou melhor ainda, por que não aceitariam quem sou, e sim a imagem que criei em suas mentes?
As pessoas jamais me amaram com a sinceridade do coração,
Nunca me apelidaram com afeto verdadeiro, jamais trocaram palavras com a alma,
Elas sempre se utilizam da mente, forjando algo falso, artificial e repugnante.
Não desejo auxílio e jamais solicitarei assistência, apenas almejo elucidar a realidade de quão falsos e repulsivos somos enquanto seres humanos. Ao proferir tais palavras, incluo a mim mesmo, a ti, a nós, a todos. Somos meros animais cruéis, capazes de incutir temor até mesmo na própria natureza. Conseguimos corromper a essência pura do amor, de modo que agora metade das pessoas vive apreensiva em relação a ele, enquanto aqueles considerados menos dotados pela sociedade continuam a praticar o ato de amar.”
Não importa quantas vezes eu tenha duvidado de mim mesma, Deus nunca me abandonará. Ele estará sempre ao meu lado, aplaudindo minhas vitórias e me amparando nas derrotas. Ele é a minha força inabalável, minha luz nas trevas, minha certeza nas incertezas. Nele eu sempre confiarei...
- Edna Andrade
sou um tipo de pessoa que não guardo rancor de ninguém, mas cada um tem de mim, aquilo que merece.
e mesmo que possa ter me machucado, sempre que precisam eu tô ali.
na pior, eu tô junto, no melhor, eu tô na plateia.
e me sinto muito bem assim.
mandou uma mensagem, eu respondo, podemos até ter nos falado anos atrás. mas de uma única coisa, eu sei, somos todos temporários, e se for pra deixar saudade, que fique a saudade de que um dia, quando mais precisaram de mim, estive ali.
-eumaria
Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.
Mensagem de Islene Souza
Você pode ter certeza que é; importante para mim, sempre será, não importa como você se veja, esteja ou o que faça.
Continuará sendo a mesma grande mulher que hoje faz parte do meu dia, sempre como se fosse a primeira vez.
As maiores vitórias e conquistas não foram vivenciadas pelo que achavam ou pensavam de mim.
Sim, da maneira que acreditei e busquei a confiar em Deus, na sua palavra, promessas, sem duvidar, ainda que sozinho em muitos trechos no caminho, mas, até aqui mantive minha fé.
Não posso dar o que não tenho,
Não posso ser aquilo que não sou,
Não me cortarei de mim,
Sou o amor,
Se quiser me receber,
De braços abertos assim sou,
Pois, sim,
Vivo da energia de Quem me criou,
Ele é o primeiro Amor,
Eu estou nEle e Ele em mim,
Assim sou,
Não me cortarei para caber em ninguém,
Vou além,
Nesse Amor que já venceu,
E ainda vence,
Prevalece e enaltece,
Abra a porta do seu coração.
Chega de tantos nãos,
Eu já me dei e te dei o seu perdão.
Isso é muito pra mim, já deu
Nessa vida é só eu por eu
Por isso que eu faço pelos meus
Não quero vir como um pobre morfeu
Ela é para mim como Saturno,
está lá, e é uma das coisas
mais lindas de se ver,
não tem como não notar
quando se cruza com ela.
Ela é como Saturno,
só não sei como chegar até lá.
Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.
cansei de mim sentir sozinha, e a mesmo tempo de tão acompanhada.
Cansei de me entrega ao que não me pertence.
Eu nunca mais cometo o mesmo erro de insistir em alguém que não me quer aprendi a amar a mim mesmo e hoje entendo que a felicidade que obtive só poderia ser alcançada por mim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
