Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 737472 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Por mais que estude, todo dia aprendo que não sei nada.

Inserida por andresaut

Não sinto medo de dizer que não sei,
nem me vanglorio pelo que já sei.
Vim para esse mundo
aprender, ensinar e ser feliz,
por isso vou morrer dizendo verdade
e semeando esperança.

Inserida por KalinneCallou

"Sei lá mais de repente percebo que tudo o que eu fiz foi em vão, mas quem não aproveita enquanto a tempo, se lamenta quando perde ".

Inserida por LeoSantos17

“ Desculpa, sei que eu cobro demais de você, cobro o que você não tem, cobro até o que não deveria ser cobrado. O problema é que eu quero demais de você, quero até mesmo o que você não pode me dar e eu só tenho uma coisa a dizer... Sabe essa vontade, essa cobrança de ter mais de você, ela só cresce mais e mais, a cada dia que passa ela vem, me toma por inteira e me consome. Todos os dias eu tenho sede e fome de você, da sua atenção que é tanto cobiçada, do seu sorriso estampado nos seus lábios, do seu olhar hipnotizante, da sua voz que que atrai a você, de seus gestos magnificos, mas o que eu mais quero de você é o seu amor, que é diputado por muitos e conquistado por poucos. É isso que eu quero, mas eu quero ele só pra mim, não quero ter que dividi-lo com ninguém, sei que é egoísmo meu, mas quem foi que disse que eu me importo ? Disse e repito: Eu quero o seu amor só pra mim, e eu juro que lutarei por isso, nem que eu tenha que passar por cima de tudo e de todos, mas eu quero ele só pra mim. Só pra mim. ”

Inserida por Garota404

Não sei quantos grãos de areia...
Tem a areia do mar.
Não sei o fim da minha estrada..
Sei apenas que amo...e vivo para amar.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Estou maluca ou não. Não sei, fiquei confusa, apesar que sempre eu fui. Confusa ou não sei que estou maluca por está pensando nisso.

Inserida por marcyele

Escrevo não sei por qual razão ou talvez sim. Porém escrevo por não saber que escrever, então as frases sai com uma paixão, ma sem um sentimento de emoção dentro de eu

Inserida por marcyele

eu sei que errei por estar no local e nu sitio errado. Sim eu so sim o errado como eu sei que nao tem volta me desculpa e me perdoa

Inserida por jadylson44life

Eu sei que um dia eu vou te ver, mais tenho medo que não seja aqui.

Inserida por RomuloRocha

Não sei oque é mas lindo, o seu olhar ou o teu sorriso disfarçado.

Inserida por EliasMenezes

Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.

Inserida por oliversan

Às vezes, tenho acordado meio pra baixo, não sei por que, mas logo que vejo um sorriso, me animo e vejo que a alegria já esta dentro de mim e começo a sorrir. É que não preciso procurar a alegria em lugar algum, porque ela já faz parte da minha alma, basta apenas eu lembrar que: Não estou sózinho, pois tenho amigos.
Obrigado por vocês existirem.

Inserida por Vieiralima

"É mais que um alter ego e está longe de ser uma brincadeira de criança. Só não sei dizer se o criei ou ele foi despertado em mim. Eu sempre sonhei, projetei e criei... Ele veio para executar, fazer e acontecer." (Oliveira por Oliver San)

Inserida por oliversan

Eu não sei o que eu fiz de bom? pra você me amar tanto assim!

Inserida por Emilsonsouza

Quem vê sorriso não sabe a escuridão que a pessoa traz na alma.
Eu sei o quanto esse breu dói

Inserida por guinnamayhew

Todas as palavras parecem ter o mesmo sentido, não sei se é por que sei o alfabeto também de trás para frente. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Diria eu que sou mais quente que brasa, pois não sei como pode botar a mão no fogo cósmico da naturalidade insana, das emoções humanas. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Se eu podesse te explicar tudo que estou sentindo neste momento, não sei se ai tu terias noção o quanto voce vive em meu pensamento.

Inserida por Andradegs

Não sei por quem me inspirar, não sei por que falar, ja não há nada na minha vida que me faça voltar antigos momentos, tudo que me resta é somemente lembraças e outros pensamentos.

Inserida por Andradegs

Eu não sei porque as pessoas se matam.
É tão mais divertido ficar na internet.

Inserida por guinnamayhew