Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Sei que sou uma idiota. Sei também que não sou perfeita. Mas de uma coisa eu sei, que sou o melhor pra você
Se eu disser que com a distância eu não sei lidar... que a saudade é de machucar. Que é uma dor que remédio nenhum faz curar e seus sintomas não da pra controlar. E se eu disser que na saudade já me perdi e que a distância me impediu de sorrir. Ah fala pra mim, você nunca se viu nessa situação por ai?
Eu sei que não sou nada pra você, mas você vai ver.
Eu vou sair daqui, vou fazer tudo que é preciso, vou amadurecer, vou fazer a minha vida, vou me preparar.
Nunca esquecerei de você, sempre lembrando de ti quando as coisas ficarem feias, vou te tomar como objetivo.
E quando tudo estiver certo, eu voltarei. Já igualada à você, estarei no seu nível, e aí sim poderei ir atrás de você. Vou poder, enfim, alcançar a felicidade.
Pode parecer loucura, mas eu não ligo se isso me levar meses, anos ou décadas. Vale a pena, eu sei disso.
E então, me juntarei a você, pra sempre
Basta você ser você por essa felicidade que me faz feliz... Não sei bem porque , acho que mereço ter você.
Não sei o que fazer nessas circunstâncias, não sei de devo chorar ou gritar ou apenas ignorar. Estou tremula, e com os batimentos acelerados, estou chorando, estou desesperada, não sei o que fazer, não sei mesmo, não se trata de amor, se trata da minha vida, se trata de laços consangüíneos, se trata de criação, se trata de amor de uma família, é tudo tão estranho, eu que já pensei e tantas coisas tantas possibilidades, mais isso nunca passou pela minha cabeça, é estranho, eu que pensei que fosse tão forte, estou aos prantos, queria tanto alguém aqui pra me abraçar, e dizer que é um sonho, estou soando frio, estou desesperada, não sei mais o que fazer, não sei nem mais o que escrever, é uma coisa fluindo dentro de mim, RAIVA? Não sei, porque essa pessoa veio me procurar agora, depois de tantos anos, eu estou tão bem do jeito que estou. POR QUÊ? Turbilhões de sentimentos estão apostos, e eu? Eu! Estou curiosa, mais ao mesmo tempo na defensiva, sei que se prosseguir com isso, alguém vai se machucar muito, mas às vezes eu penso que preciso saber. Ou não. É uma confusão!
Livre como imaginar
ler é como viajar a outro lugar;
No passado ou futuro não sei;
Mas sei que fui e voutei.
Não sei se acordo todo dia vivendo o presente ou buscando o passado. O presente não são as conseguencias do passado?
De uma coisa eu sei; depois de tudo que passei, não da para continuar como se nada tivesse acontecido. Mudei!
Eu não sei em que hora dizer
Tenho medo
É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu já não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...
Eu não sei quantos anos Tolstoi tinha quando escreveu que a verdadeira felicidade está entre as alegrias da família. Tenho 34 anos e tenho certeza que não tem mesmo felicidade mais real que a de poder compartilhar momentos com a família.
Não me vejo morando mais que 100 km de distância da minha mãe ou do meu pai. Isso não quer dizer que não possa morar. Só acho difícil ser mais feliz do que sou com eles aqui, pertinho de mim.
Inspiração nunca me falta... Que me falta é tempo... E mesmo com a falta de tempo sei que não é impossível... mas as vezes o impossível não quer dizer impossível e sim quer dizer imprudente.
"Nao sei onde voce esta, Nao sei oque esta a fazer no momento em que mas penso em voce. Nao posso abraça-lo, beija-lo nem senti-lo ... mas sei que voce existe! Em meu coração''
o meu amor impossível e seu ,
não entendo o porque eu gostar de te olhar,
sei o quanto sofro pelo Silêncio do me coração ,
sinto tanto a cada vez que quero falar com Você ,
e nada falar ,
vou todo dia la apenas para ver os seus olhos a brilhar ,
E seus olhos brilha tanto que me conquistou sem que Você saiba .
e o que eu posso fazer se Você conquistou meu coração sem saber .
Hoje, acordei e me olhei no espelho, sei que não estava com a aparência muito boa, porém tinha percebido que tinha mudado se era pra melhor? não sei. Só sei que tinha mudado. Ontem tinha quebrado muito a cara, mas vi que a queda do passado foi muito importante para que melhorasse o meu modo de agir. A gente pensa que a vida é injusta, mas a gente que vai pelo caminho errado. Daí, tentamos consertar os erros, e erramos novamente. E hoje percebo que mesmo querendo mudar pra melhor, sempre acabarei errando, aliás, ninguém é perfeito. E que cabe a nós continuar nos mesmos erros ou não.
Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos tomar uma birita.
Tu és minha maior inspiração. Saudade não sei se sentes ou não. Mas em minha memória, lembranças sempre viverão.
AMO APENAS UM
Seus olhos são tão perfeitos que não sei o que dizer.
Você é de uma beleza esplêndida,
que só há uma coisa a se falar.
E seria te dizer. Elogios e elogios.
Mas estes são impossíveis, inalcançáveis.
Pois sua beleza e você em si são tão perfeitos,
que não existe uma palavra se quer que possa descreve-la. E essa beleza, seja material, ou abstrata fazem
com que eu ame apenas uma pessoa.
você!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
