Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 727701 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Nem tudo é o que parece

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

"Eu vivo por esses momentos, esses momentos de paz"

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida, está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos o direito de ter um pai. Quando você mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando você trapaceia, está roubando o direito à justiça. Entende? Não há ato mais infame que roubar.

Aceitamos a realidade do mundo que nos é mostrada.

A imaginação é um terreno fértil para o demônio semear ilusões .

Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram.

Belíssimo Esposo

No altar esta meu belíssimo esposo
a me esperar com vestes brancas
no ouro do ostensório a brilhar.

Sua glória se manifesta
aos santos te celebrar.
O Santo do amor,
que em teus braços me faz repousar

Ao cair minhas lagrimas,
vejo em Tua face,
um sorriso a me consolar.

O amor que sentimos por um filho é maior de todos os amores que encontramos durante a vida a fora, é maior que tudo.

Quando as pessoas têm liberdade para escolher, escolhem errado, todas as vezes.

“E ela sentia falta dele todos os dias.Mas ainda assim escolhia o silêncio.”

Entre o que as coisas aparentam ser e o que realmente são há uma grande diferença.

(The Giver)

O Doador de Memórias
O Doador de Memórias (2014)

Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça […]

Falo com meu corpo, e isto sem saber. Digo, portanto, sempre mais do que sei. É aí que chego ao sentido da palavra sujeito no discurso analítico. O que fala sem saber me faz eu, sujeito do verbo.

Jacques Lacan
Seminário 20, 1973/1985, p.161

A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!

Sei que algumas coisas simplesmente se vão, e ninguém vai perceber o quanto as partidas me fazem sofrer, também sei que depois de um tempo estarei sozinho outra vez, abraçado ao sentimento de tristeza que me tornará uma pessoa mais cansada e menos sentimental. Já não espero que voltem, porque ouvir alguém dizer com gestos que tudo o que eu fiz foi uma fase que será apagada, são palavras não ditas que agridem e me calam. Não espero que alguém me estenda a mão em uma tarde nublada, me puxe pra longe da sombra e diga que sentiu saudade. Não. Eu não espero. Apenas vivo acreditando que sou forte o suficiente pra viver normalmente apesar de todos esses finais inesperados. Mesmo que eu não seja.

Sei de pouco, mas o pouco que sei é relevante o bastante pra que continue sabendo de pouco

Sei que você também quer, ou queria, nem sei mais. Você me diz que tem medo de se machucar, de me machucar! isso não importa mais, você já decidiu.
Decidiu que não está disposta a encarar o que estamos sentindo, decidiu seguir em frente, decidiu que quer alguém que te preencha por completo, decidiu ficar só... mesmo querendo ficar junto.

Não sei o que é a vida de um patife, não o tenho sido nunca; mas a de um homem honesto é abominável.

Eu não sei o que os meus pensamentos pensam.