Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 712602 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Sei que nossa diferença de idade interfere um pouco, no tempo que temos de vida e na experiência adquirida.
Você me dizia que tinha vergonha de que eu fosse mais nova mas, mesmo assim, tivesse mais histórias que você para contar. Virávamos noites em claro falando de coisas que vivemos na nossa velha juventude até que, em certo momento da decorrida conversa, você dispara: "Tenho inveja por você ter várias histórias para contar, enquanto eu estou aqui, mergulhado na faculdade, nunca fui a sequer uma baladinha... a única coisa que fiz de anormal foi cair de moto com meu tio."
Te contar tudo o que fiz no meu passado e, ainda assim, você me perdoar e estar comigo, me deixa muito surpresa e feliz por ter aprendido a gostar de alguém tão incrível como você.
Alguém que sabe tudo sobre mim e mesmo eu sendo tão errada, você não desacreditou de mim, ao contrário disso, me transformou.
Hoje sou feliz por ter conseguido mudar sua forma de pensar para ficarmos juntos e sermos um só laço. Você, nosso baby e eu!
Demorou... lembra daquela vez que viajamos para Santos, em SP?
Você se dispôs, na correria dos preparativos para o grande SIM, a fazer um ensaio fotográfico de casamento no memorial do CBJR, sobre o qual você não conhecia o suficiente, por apenas curtir rock'n roll internacional, mas mesmo assim topou minha ideia. Isso só aconteceu depois de muitos anos de insistência, você fez com que eu mudasse de ideia e tomasse a grande decisão de subir ao altar e lhe dizer SIM, na frente de todos, todos os que sabiam o quanto sofremos com críticas sobre a distância. Você confirmaria que foi corajoso e honrou o que havia dito várias vezes: "Tenho 10 anos para te convencer a casar comigo".
E eu, achando que você não passaria de mais um ficante, fingia que nem era comigo. Por ter sofrido muitas decepções em minha vida, com minhas histórias "incríveis e bizarras", acabei criando um bloqueio dentro de mim. Acreditava no amor, mas não que ele poderia bater na janela do meu coração. Demorei para aceitar que o amor da minha vida tinha chegado... E esse amor era você.

Ás vezes sei que preciso melhorar, mas mesmo assim nada muda, nada acontece, e tudo volta para o precisar.

Eu sei tudo , tudo que preciso saber para ter a certeza que nada sei

A estrutura rochosa pode até ser mais dura,porém ela é sem coração...sentimentos, de todas que sei a melhor é a densa, nem dura nem mole apenas diferente.

São tantos "porque" e eu nem sei porque, o que pensar, o que falar, o que fazer, só sei que no fim você me perdeu, assim como perdi você.

Ninguém é perfeito meu bem , eu sei
Sei que já está do outro lado, outra calçada e talvez já de mãos dadas.
Nós tentamos é verdade, fomos felizes é claro,
talvez essa seja a maneira de Deus nos mostrar que escreve “certo em linhas tortas”,
Mas tudo bem , também , as curvas dessas estrada me levaram além...

Mas eis algo bom que eu queira lhe dizer :
A nossa jornada chegou ao fim, mas não é o fim para mim e nem para ti,
As coisas mudaram, nos sabemos bem, as promessas foram quebradas,
Os sonhos despedaçados, mas meu bem, eis o que quero lhe dizer :
- A música mudou e eu não sou mais a tua musa, agora sorria, há um mundo lá fora,
Não se acovarde, a vitória vossa!


Hipócrita seria se não lhe olhasse, se não lhe falasse.
Quero sim tudo de bom e mais um pouco, quero purpurina e uma chuva de cores,
Quero o sol e o mar, e um pouco mais a lhe desejar, não sou hipócrita, fomos felizes ,
Mas sabemos que a vida tem lá suas diretrizes...

Por mais que não estejamos juntos, por mais que a musica parou,
não serei eu a lhe virar as costas, não serei eu a lhe negar a melhor parte de vós,
aquela que durante tempos venho sendo proporcionada, por isso e por mais não serei hipócrita, você sempre deixará um gostinho de quero mais, agora vá!
- Sorria e mostre ao mundo lá fora a graça de sorrir com os olhos, vá, sem demora!

Quando acaba sem ao menos ter começado

Talvez exista um fim para todo começo, mas hoje sei que não existe um começo para todo fim. "Algumas coisas acabam antes mesmo de começarem”.
Pensei que estivesse apaixonada por alguém e esse alguém fez com que eu pensasse que fiz alguma coisa de errado, é que ficou uma espécie de sentimento quando aquilo que parecia ter terminado nem começou.
É como eu mesmo falo, nem começou...


ERMA

As vezes penso que quanto mais sei mais infeliz sou. Então qual o sentido de saber?⁠

⁠Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.

⁠Deus sei que podes enxurgar todas as minha lágrimas e me dar a resposta que eu tanto preciso.

Às vezes ela chega assim tão calma, outras vezes chega violenta... Mas sei que a oportunidade que temos de te ter uma vez, os anjos gostariam de ter... ( Morte )

Inserida por AdrianoBarcelos

"Sei que nada é meu nesse mundo, por isso sigo lutando pra tentar conseguir fazer coisas que somem alegria a meu tempo, valor ao meu presente, realizações que agreguem coisas boas ao mundo, então terei assim, no futuro, a única coisa que é e será minha: lembranças da vida".

Inserida por JEduardoSoaresA

Sigo de cabeça erguida no meu caminho, nunca vou me dar por vencido. Sei que à luta é grande mas vou me mandar perseverante.

Inserida por IsraelTeillor

Exageradamente pra sempre te amarei!

Eu me preocupo demais contigo, sei lá o que acontece comigo. Talvez seja, talvez não ué, eu sei que é a minha bipolaridade. Tão estranho você achar meigo, e eu não sei exatamente como agir aos teus olhos... Tantas vezes já jurei pra quem quisesse ouvir, que apagaria teu número de minha agenda telefônica, pela matina seguinte, eu estou aqui; te dizendo que gosto de ti, gosto de estar contigo no aparecer da lua no anoitecer... Não importa as grades que empatam deu te abraçar, eu amo estar na tua presença. Eu me sinto uma pessoa só em teu lado! Confesso eu, que você tem razão em tudo o que diz, eu não vivo sem você. Eu não quero ser de mais ninguém a não ser você! Eu exagero tanto em minhas palavras, ao querer me declarar à você, sei lá a gente discute tanto. Por coisinhas tão pequenas, e meu amor por ti aumenta cada dia mais e mais. E eu confesso que sinto falta do teu olhar, das tuas mãos sobre minha pele... Essa saudade me tortura tanto, que sei de cor e salteado, a primeira vez que te abracei, que realmente cheguei perto de ti... Abracei e te beijei. E eu sei que o destino quer nos separar, desunir uma coisa que é amor de verdade. Cada dia eu fico mais triste em relação a gente, a esperança virou só saudade... E o amor que eu sonho, tá perto
fazer acontecer! Eu lhe disse que queria que nós disséssemos à quem quiser escutar, que nós nos amamos, que a gente briga... Que a gente mora um perto do outro, mas não dá pra gente se ver. Nossos horários são tão malcriados! E a saudade aperta o coração, ouvir você cantar a primeira vez foi tão perfeito!
É tão exagerado até te amar, ou te querer... E não querer que nenhuma menina te toque além de mim. A tua eterna pequena... E você quer tanto eu perto de teus braços!? Quer brigar com teus lábios entre os meus!? Nunca haverá briga melhor... Já fiz tanta loucura por você, e você de bocó nem chegarás a saber, lembra de quando te conheci, eu não me importava com essas coisas de maquiagem ou roupas, andava sempre largada. Então por você eu ensaiei três meses direto, duas horas por dia... Gastei o que eu não tinha do meu suor. Para dançar para você... Sempre que era pra acontecer você não vinha até a mim. Eu chorava, ria, meus pés doíam, mas eu sempre esperava o dia de amanhã, para te dizer novamente que te amo.
Meu desejo por ti chegará a virar poesia em jornais, livros...E assim eu estarei provando que tudo que eu passei contigo foi eterno, serás eterno! Se existirem outras vidas eu vou continuar te amando exageradamente, se alguma vez eu te empurrei para alguma amiga, eu estava virada no cão... Com raiva de você. Por você não fazer o que eu quero, o que te peço. Na verdade, eu queria que você me respondesse de volta... Dizendo-me que você era meu e eu era tua... Que nossos corações são uma união eterna, ou até mesmo um palavreado que nelas já vinham ditas: Eu não quero te perder nunca amor, de maneira nenhuma! O nosso amor está escrito nas estrelas, nas rosas, no céu... Em cada pedaço desses cantos que eu passei, e eu não te encontrava. Porque eu estava cega de amores passados. De ilusões vividas, de uma agonia grande baseada em dor, por não saber esperar o momento certo, que me levou até você.

Inserida por MariaLuizaBrasil

"Nada, nada, nada pode separar a gente, e tudo desliga tão de repende". Eu sei que ainda está cedo para te dizer tudo o que sinto, e o que eu quero de você. Estou dando meu máximo para não extrapolar com as palavras e sentimentos, e acabar com esse sentimento de amizade, carinho e respeito que estamos construindo um com o outro. Nesse tempo que estamos, talvez juntos, conto os dias para nos encontrarmos.
Ano passado, a minha ideia, o meu desejo, era que o tempo passasse devagar para que eu pudesse aproveitar cada momento dos meus estudos na faculdade. Mas depois que nos tornamos íntimos um do outro, quase um casal, comecei conversar mais com Deus e pedi para que ele ajudasse com o tempo; para que as horas, os minutos e os segundos, passassem um pouco mais rápido.
Para podermos nos encontrar, ou sua primeira alternativa de conseguir uma grana para vir até mim de moto. "Quero aproveitar o que a natureza nos proporciona", você disse que já fez uma viagem para um outro país (não estou lembrado qual), mas ouvir você dizer que por mim vale a pena vir da Argentina para o Brasil de moto, é emocionante. Cada coisa que você me diz, meu coração se enche de esperanças, em poder um dia me apaixonar de novo e ser correspondida, e assim, construir uma família ao seu lado e nossos filhos. Tipo Glória Menezes e Tarcisio Meira, o amor deles é tão verdadeiro que até eu que nunca quis me casar, mas acompanhava ambos suas carreiras, escrevi isso pensando no nosso futuro. Futuro que você diz me imaginar daqui 10 anos, certo?
Então deixa eu multiplicar esse dez anos por três? Pois eu não quero me imaginar sem você, você beijando outras bocas. Como eu te disse, em uma de nossas conversas: Aproveita enquanto você está solteiro!
Porque quando nós resolvermos assumir, você será apenas meu e eu somente sua.
Eu quero ser a mulher que você sempre desejará pela manhã.
Quero ser a mulher que você quer beijar, acariciar, fazer amor, abraçar e que observa você se arrumando para o trabalho.
Quero ser a mulher que você escolherá para amar todos os dias. Apesar da afinidade não bater totalmente, você escolheu a mim para estar nos seus passeios e aventuras, momentos bons e ruins. Quero ser a mulher que irá te apoiar na profissão que você escolher para seguir.
Pesquisador dos casos de Serial Killer ou investigador criminal?
Quero ser a mulher, que te ensinará a ter paciência e calmaria, e aprender ao mesmo tempo isso com você.
Quero te fazer feliz, assim como já sou feliz por ter sua amizade. Todavia, para completarmos tudo isso, preciso que você acredite que estou gostando de você, de uma forma que eu nem sei explicar.
E eu fico tão feliz em você corresponder do seu jeito. Você me traz segurança cada vez mais, quando eu te falo algo e logo em seguida de cada declaração, você me diz: "Guarda tudo isso que você escreve para me entregar em dezembro. Em dezembro estarei aí... pode ter certeza".
"Você é especial pra mim."
E muitas frases que me fazem sonhar em te querer cada vez mais ao meu lado para o resto da vida, em outras vidas. Para sempre!
Eu gosto tanto de você, nunca esqueça disso.
Caso você se aventure a pular de paraquedas antes do nosso encontro, por favor me imagina ao teu lado!
Segurando tua mão, querendo te agarrar ali por perto. "Te controla amor". O dia em que você trocar o Xuxu pelo Amor, acho que vou desmaiar. (esse Amor é na minha frente, na minha cara ou por chamada de vídeo!!).
Terei certeza do seu sentimento por mim, se alguma dessas alternativas acontecer:
1. Você vir para o meu estado;
2. Você enlouquecer um dia e mandar mensagem escrito: July, eu quero te ver. Me atende aí... Enlouqueço!

Inserida por MariaLuizaBrasil

AMOR DE OUTRA VIDA

Há um grande amor
A me esperar
Sei que um dia vou encontrar
O tempo passa, aperta o coração
Mas, eu não desisto não
Há um homem a me esperar
Que para sempre eu vou amar
Quero logo teu abraço
Oh minha paixão
Sem demora e solidão
Lembra em outra vida
Aquele tempo que passou
Eu e você, o sol, a flor e amor
Como sol sem brilho pra brilhar
Assim estou a te esperar
Por favor não se demores
A me reencontrar
Ainda estou aqui
Em meio ao caos e à tempestade
Apenas volte pra casa
Meu amor, minha metade...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Horas serenas me invadem a vida
E eu que raramente sei o que é ter paz
Assusto-me diante da plenitude
E guardo-me no medo.
Nascemos todos poetas
Morremos a maioria
Soldados.
E as mãos – instrumentos
Para um mundo melhor
Jamais passam de garras
Que apenas tiram
Deformam e batem.
Poderíamos passar a vida
Cantando
Ser cigarras sobre arvores
E não formigas arrastando nas costas
O peso do mundo
Para que alguns poucos bebam vinho
E acham graça
Da desgraça que os cerca.
Horas serenas me invadem a alma
E eu de tão vadio que já sou
Procuro coisas entre as lendas
Da criação e a vida que vejo
Não me entrego ao prazer
Por medo da porta do mundo
Que sempre abre-se sem me avisar
Não dou vida as aves
Porque voar pode ser perigoso
Num tempo e instante
Onde rastejar é a ordem do dia.
Se o que parece anjo
Me sussurra amor
Logo me aqueço
E me escondo entre pernas
No mundo conhecido do prazer.
Horas serenas me invadem a alma
São como chá quente
Mas minha boca viciou-se em cachaça
A vida dorme na sarjeta
E aprendi apenas a sonhar
Com fatos, pessoas e coisas
Que eu possa trazer
E empurrar
Com as próprias mãos.
Não me digam
Não me falem
De coisas que suponho existam
Mas habitam mundos
Onde os mortais não podem ir.
Quando as horas serenas
Habitam meu ser
Aprendo a ser forte
Refaço a couraça
E distraidamente olho as armas
Que me manterão vivo
Quando a paz novamente se for.

Inserida por UHQS

Felicidade onde posso te encontrar, pois sei que tu és saborosa?! Bem aqui perto, detrás do mercado G Barbosa!

Inserida por barbbaratenorio

"Hojê sei que nada mudou a diferença é que ontem foi um "sonho" hojê é apenas uma realidade cruel."

Inserida por luana859

TRIDECANATO DOS ANJOS
NORMA AP SILVEIRA DE MORAES
EU SEI QUE VOCÊ SABE... (EC)
Eu sei que você sabe querido
O quanto és tão importante
Na minha vida, querido amigo

A distância não pode separar
As almas que tanto se amam
Deixando-as na saudade ficar

Seremos unidos eternamente
Nosso querer vem das estrelas
E nesta magia vivem contentes

O amor verdadeiro é para sempre...

****************************
POEMA CRÔNICO- SONHAR
AUTORA NORMA A S MORAES
ESTILO DE ANA LUCIA S PAIVA
Minha vida é sonhar
Sair e por aí passear
Fico aqui a dormir
Com vontade de sair
Meus projetos eu faço
Tenho que admitir
Neste meu existir
Sem muito assumir
Falta-me a coragem
Para seguir viagem
Nesta vida de aragem
Pois vou sem miragem
Seguindo sempre além
Aposto nas surpresas
Hoje vivo o meu agora
Sem hora para desistir
Vou seguindo nesta hora
Pois o tempo não demora
Vou alegrar o meu viver
Fazer por ainda merecer
O prêmio do prazer
Pela paciência de ser
***********************
BOM DIA JESUS
Nesta manhã Senhor
Venho aqui agradecida
Dar-lhe bom dia

Um belo amanhecer
Está lá fora
O sol entrando
Pela minha janela
Novas esperanças e
Outras motivações vêm
Aqui me orientar

Vem me abençoar
Enxugar meu pranto
Trazendo toda alegria...
CRÔNICA
MORTE DE MEU AVÔ
Estava eu com uns dez anos quando meu avô materno, Marcolino Conde de Paiva morreu...
Falando um pouco de meu avô, era um homem excecional. Muito trabalhador, tinha uma pequena fazenda, na qual vivia de várias formas de trabalho de acordo com cada estação do ano. Tirava e vendia leite, e fazia queijos o ano inteiro, fazia rapadura, plantava e colhia café, tomates, milho, arroz, feijão, banana, engordava e criava porcos, etc., e assim ia vivendo.
Ele era um homem muito honrado e bom para seus empregados. Sempre havia uns oito ou dez. Lembro-me, que ele dava almoço, café da tarde e janta para que os funcionários não ficassem com fome. Alguns moravam longe e dormiam em um local apropriado ou mesmo nos quartos da sala.
Mas vida de meu avô Marcolino era muito corrida, administrando sozinho cada seguimento, sempre correndo atrás dos compradores e ainda trabalhando junto com os empregados na roça de café e outros.
Seu aniversário era no dia 25 de dezembro. Nas férias a casa de meus avós maternos ficava lotada, pois todos os netos iam passar férias lá e mais alguns parentes da cidade.
Quase tudo que consumia ele tirava da mãe terra,
Mas no final de dezembro era uma feste em sua fazenda, casa grande e animada. Ele então ia na cidade para comprar algumas especiarias para colocar no arroz doce, e outros doces, açúcar, farinha de trigo para o bolo, etc. Lembro-me que o glacê do bolo ou cobertura era feita com açúcar refinado e claras em neve, com sabor de limão ou outro. Era uma correria da mulherada, umas limpavam a casa, outras faziam os quitutes como os doces, bolos, broas, biscoitos de polvilho, rosquinhas, etc....
Pois bem o motivo desta crônica meio longa, pois a emoção da saudade me faz escrever, mas para não cansar o leitor vou já contando.
Meu avô nesta viagem trazia ao voltar os bolsos de seu terno cheios de bala, para ir dando para os netos que sabia do horário do ônibus e iam encontrá-lo. Pois bem neste dia estava armando chuva e as crianças ficaram em casa.
Meu avô desceu do ônibus e esperava os cavalos que iria levar ele e a carga para sua casa. Naquele tempo era muito difícil quem tinha carro, meu avô tinha tropas de burros e muitos cavalos, mas carro não. Como estava um pouco atrasado os cavalos, ele resolveu ir andando a pé um pouco, pois não gostava de esperar e o ônibus adiantou um pouco. Perto do ponto de ônibus havia uma casinha. Ele de repente sentiu muita sede e resolveu parar para beber um pouco de água. O morador já muito conhecido o fez entrar e esperar na sala. Quando o morador voltou o meu tão amado avô estava tombado no chão, e as balas caiam de seus bolsos.
Ele teve morte, um infarto fulminante. A única coisa que disse antes do morador ir na cozinha buscar a água é que estava muito feliz, com a casa muito cheia e que ia comemorar o seu aniversário.
Conta minha mãe que uma árvore, um angico, belo, frondoso e imenso que ficava ao lado da casa e que meu avô adorava, caiu sem motivo nenhum. Todos assustaram com o fato da árvore cair, e em seguida receberam a notícia que meu avô havia morrido. Dizem ser um mistério até hoje, pois a árvore não tinha nada de errado na raiz e nem nos troncos, e havia muitas árvores do lado da casa, na verdade uma matinha com nascentes de águas cristalinas, que ele conservava com muito orgulho. Esta árvore era a preferida de meu avô, e com ele ela teve sua finitude também. Será que habita algum tipo de espirito amigo em árvores ?
TRIDECANTO EM CORRENTES
ENCHER A CARA DE CERVEJA
Ainda tenho saudade guardada
De ir para os bailes e com meu amor
Me divertir e muito dançar
Tomar cerveja e rodopiar
No salão, todo enfeitado
Como era bom então viver
Sair sempre por aí a correr
Nos finais de semana cerveja beber

Era tão bom assim amando
Mas família dele foi implicando
E a inveja já começando

Com nosso amor sempre implicavam
Até com nossos beijos, recriminavam
Até que foram conseguiram
E assim nos afastaram
Pois os beijos se rareavam

Grande foi o sofrimento

Viver pelos conceitos de outros
E até a cerveja deixar de beber

Hoje tenho que de remédios viver
Minha vida ficou assim depois do câncer

Tão cheia de limitação
Mas não adianta a lamentação
Somente a saudade e emoção
Pois vivi muito bem cada inspiração

12/08/2105

Inserida por NormaSilveiraMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp