Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Amigo é aquela pessoa que quando nos diz um ‘não’, ao invés de querermos argumentar, nós sentimos necessidade de refletir.
A amizade é algo mágico
Você pode até escolher ser amigo de alguém, mas não depende só da escolha, não dependo outro, é algo mutuo, que acontece quase sempre sem querer.
Querido amigo, perdão pelas palavras não ditas, pelos carinhos não dados, pelas promessas não cumpridas, ainda não te conheço mas já te peço perdão..sou humana! Logo falível...
O mundo é grande, meu amigo. Se tentas abraçá-lo, as mãos não encontram-se e, nessa lacuna é esvaido...
Não perca oração
nem um bom
Amigo(a),
porque a
embalagem
não é
o que você
espera...
Deus nos fala
através
das pessoas mais
simples e
menos esperadas.
Não existe dia do amigo...
Amigo é pra todas as horas independente do dia, da circunstância, da adversidade,das distâncias e das diferenças!!
Aah, e como é difícil encontrar amigos assim hoje em dia!!!
Aos meus, estamos juntos ✌, lado a lado sempre
E eles sabem quem são...
Amigo não é aquele que passa pela tua vida e deixa rastros...
Amigo é aquele que passa pela tua vida e permanece nela mesmo estando distante...que invade sem pedir licença e faz morada...Amigo palavra tão simples e tão grande valor é. .
Amigo é jóia rara guardada no porta jóias mais valioso que existe ...o nosso coração.
Será que pesa ser amigo?
Não entendo!
Quanto custa? Será que tem preço?
Os meus não vendo!
Mas já chamei tanta gente de amigo
Que hoje me arrependo!
Mas com muitas dessas farsa,
Confesso que aprendo!
Amigo não será questão de presença física
E deve-se fazer por onde valer!
Pois, amigo não é questão de estar
Ele só precisa ser!...
O caminho até a casa de um amigo,
não é longe, nunca é.
Isso quer dizer que,
a distância não pode ofuscar
uma verdadeira amizade.
Não há felicidade superior a sabedoria e nem amigo melhor que o conhecimento e nenhum outro salvador que o poder do espírito. Aqueles que possuem inteligência podem entender o meu discurso para que sejam sábios e inteligentes. E então, os sinais irão aparecer no céu, e todos os humanos da Terra lamentarão e virão ver os sinais nas nuvens do céu que dão testemunho ao grande poder e o severo julgamento contra a irracionalidade dos seres humanos da Terra.
Coisas que a vida ensina. Só não aprende quem não quer.
A máxima PERCO O AMIGO, MAS NÃO PERCO A PIADA significa que o sujeito não valoriza a sua amizade ou que não merece a sua amizade.
Então meu amigo Ferro, porque não namoras Perguntou Vado....
Ferro: Bem meu amigo Vado! Passei a maior parte da minha vida estudando ciências e matemática, acreditava que o amor era uma perda total de tempo, por está razão, era muito exigente para com elas, só gostava de engenheiras como resultado
não fui capaz de aproveitar às chances que tive para conquistar uma mulher de verdade.
Vado: Que pena meu amigo, o que tencionas fazer doravante?
Ferro: Bem, com tudo isso aprendi uma grande lição: não adianta ter toda a sabedoria do mundo e mesmo assim não saber o que é o amor. Deixar de ser perfeccionista e aceitar às pessoas pelo que elas são e não pelo o que quero que elas sejam.
"Não me torno amigo de alguém por julgar este ser melhor ou pior que eu: existem fatores que vão muito além dessa vaidade ou falta dela. A amizade verdadeira transcende a razão e a emoção. A matemática e a poesia. Simplesmente gostamos de estar na companhia do amigo muitas vezes até sem falar nada. Amigo se fala mentalmente. Se ri. Se chora. Simples e natural, sem artifícios. Sem maquiagens. Quem utiliza da amizade para se promover nunca soube o que é ser amigo. Vive a pseudoamizade, em companhia da solidão."
( Van der Fleurs )
Amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir. Lembre-se que durante uma parada cardíaca, um choque pode lhe trazer de volta à vida.
Quando o coração aperta não tem jeito , o melhor é recorrer ao nosso melhor amigo 'Jesus' , senhor e dono da verdade absoluta de nosso coração , único capaz de compreender nossas angustias , nossos medos ! O único capaz de nos acalentar de maneira verdadeira ,o coração por vezes machucado , ferido e entristecido ! Melhor amigo porque não nos faz perguntas e sim nos dá as respostas das quais necesitamos !
Posso parecer triste as vezes , mas não sou não , sou só uma filha que procura o colo do Pai (Jesus) ! E com alegria sempre encontro !
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
