Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Se eu contasse talvez não acreditaria, pois nem as batidas de meu coração seria tão perfeito como sentir sua voz em mim, e sentir o seu amor
O bom seria se o coração e a mente dividisse o mesmo espaço, se não existissem sentimentos para não existir lágrimas, nem dois lados para não existir um perdedor
Se eu fosse o que eu não sou,seria eu o que seria ser e o que não sabia saber o que seria o que já sou!
Se pedra existe mais nao sente,por que nao tem conciencia,como seria
Existir sem consentir.da passagem
De uma vida conciente para uma morte conciente sem ter certeza dos que nos espera,onde estaria ligado
O elo da conciencia ?
A fragilidade da nação seria seus próprios pensamentos,em pensar no impossível a evolução não seria o caminho,mas todos em harmonia do perfeito mundo do inicio a ser propicio a existir!
Um dia eu me perguntei qual seria a explicação para o amor, e descobri que mesmo o sentindo, eu não saberia explicar, pois nunca o entendi, apenas amei.
Não seria feliz sem a arte em minha vida
a música, os livros, os quadros nas paredes,
as artes de ruas, as interpretações de textos
no teatro, a dança, a forma como ela conduz
vidas são luz divina e extraordinariamente incrível
viajarei eternamente nesse mundo encantado.
Como dizia Friedrich Nietzsche: Temos a arte para não morrer da verdade.
Amor?
Seria passar anos e ainda assim você lembrar da pessoa como se o tempo não passasse;
Seria esquecer os momentos ruins porque os bons são superaveis;
Seria você relacionar-se com várias pessoas, mas não conseguir ficar com nenhuma por sentir-se "presa" a outra;
Seria a cada vez que você olhar a lua enxergar essa pessoa à seu brilho;
Seria ter certeza que não quer nada com essa pessoa e seu coração dizer totalmente o contrário;
Seria querer que essa pessoa seja feliz mesmo que essa felicidade não inclua você?
Não sei se amor seria isso, porém é exatamente isso que sinto.
Não quero voltar a passado nenhum. Apenas estou aqui para falar o que está dentro de mim. Todas as vezes deixei esse sentimento passar, por medo, talvez. Mas nunca isso me trouxe felicidade. Tristeza maior seria eu morrer sem nunca te falar isso.
Agora por favor, pense que eu nunca te mandei esse e-mail e continue sua vida, continue sendo feliz.
Eu vou ser também!
A vida precisa de uma loucurinha as vezes, se não fica chata, sem graça, monótona.
O que seria de um mar sem as suas ondas?
Seria ecologicamente correto dizer que se você não plantou uma árvore não deveria escrever um livro? rs
"Não é que eu queira o mundo repleto apenas de poetas...eu só acho que seria mais leve viver entre eles. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu