Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
E se o mundo colocar obstáculos em seu caminho, não tenha medo de enfrentá-los, tudo com certa dificuldade na vida é mais valorizado.
Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!
Vejo filme..soqui
" No filme eu nao procuro ver porada .
procuro saber e entender
Porque eles estao se batendo"
No momento de desespero, nós não conseguimos perceber, que a cada dia devemos dar um passo, só mais um passo, para que no fim se possa olhar para trás e olhar onde você estava e onde conseguiu chegar.
Um adeus...
Nao é facil dizer adeus pra pessoa que você mas ama na vida, porém se ama mesmo tem que deixa-lá ir e desejar boa sorte e acima de tudo dizer te amo e dizer com os olhos que meus braços estaraõ sempre abertos aguardando você. E meu ombro esperando não suas lagrimas de retorno mas sim esperando o calor,o suspiro da senssação de alivio , afinal seu porto seguro é meu peito onde sempre achara conforto.
falta de você.
...Você estando longe Não faz ideia da falta que me faz. do espaço que ficou, da nessecidade que tenho de olhar pra você e com teu sorriso enigmatico saber ,ela me ama e sabe que a amo.
Não espere perdão de quem não te respeita.
Quem te respeita de verdade, reconhece suas ações.
Quem reconhece suas ações, te agradece.
Quem agradece de verdade, não é orgulhoso.
E quem não é orgulho, perdoa.
“Se hoje estou triste, a culpa não é sua. É minha, que não soube dar valor a felicidade quando a tive” (Patrick 80).
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
