Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
"Existem pessoas que lutam para não desistir da vida custe o que custar, e outras não valorizam a vida e querem dá cabo da mesma por tão pouco. Viva, lute, ame o viver, você é especial e importante para alguém vivo!"
Você que mora numa ilha, olhe ao redor e veja o oceano a sua volta. Oportunidades não lhe faltam. Agarre-se a esperança e vença seus medos em busca de novos horizontes.
O miojo é rápido e prático, porém não tem sustância, assim também tem sido a menságem de alguns pregadores !!!
"O Ide não é mais pela ordenança, mas sim por amor. É um privilegio divulgar o que Cristo está realizando em minha vida e deseja realizar na vida do próximo!"
"Mantenha o foco não para alcançar as suas metas. Mas para supera-las e romper os obstáculos no caminho. Não fique triste se muitos decidirem ficar pelo caminho, cada um é livre para fazer a suas próprias escolhas!"
Às vezes, uma pessoa pensa que quer algo, mas depois que consegue, descobre que não era o que ela queria.
Um narcisista pode alterar seu plano para permitir mudanças nas circunstâncias, mas não muda o seu objetivo.
Ao me defrontar com famílias em situações de risco, pobreza e desemprego, choro ao ver não somente o descaso dos governantes. Mas principalmente o descaso absurdo e covarde dos que foram chamados por Cristo à prática da Justiça Social, a saber, a Igreja. E entende-se por justiça social a construção moral e política baseada não somente na igualdade de direitos, como também na solidariedade coletiva. E isso no que concerne à Igreja parece estar muito aquém da realidade.
com 8 anos, me apaixonei amei amei, como eu amei ha como amei, pena, a epoca nao era certa decada de 80, valores e divisoes, de classe temi que ela tivesse o mesmo fim que minha mae eu e todos, pois era de classe media e eu da mais baixa , nao se tocavam a epoca, tentei o possivel, e cai ate o limite onde tudo se mostra, temi que essa figura viesse a sofrer passando oque passava, mas o sentimento ie o amor era, mais forte,. mas mesmo assim , tentei uma saida, quando na fila da cantina em uma escola municipal em bh ,atirei a carta que ela havia me escrito no jardim e aos gritos e desespero pedi que nao me olha-se mais,, eu ja sabia nunca poderia ter .....nunca e jamaias por um so dia ou segundo consegui esquece-la, mesmo na casa dos 50., mas hoje meu analista me disse que e ie tudo mera criacao da minha psique, droga,...ainda penso que tudo e verdade,.
Visto que não somos obra do nada mais o acaso, somos obra do amor inefável de Deus. (Salmos 100.3; Efésios 2.10)
Muitas mulheres não tiveram acesso à teoria sobre o que é o feminismo e há muitos estereótipos. As mulheres não conseguem assumir-se como feministas, nomeadamente no local de trabalho, porque vão ouvir piadas, ser diminuídas.
Política não é só falar de partidos, de eleições, de votos, tudo o que fazemos é política, o preço da comida também é política.
Sinto que somos ensinadas a ter um padrão para sermos felizes. Não é necessariamente ir atrás do que queremos mas do que esperam de nós. E sentimo-nos culpadas porque, na maioria das vezes, não no enquadramos nesse padrão.
Hoje, mais do que nunca, nós, como mulheres, não podemos mais depender de outra pessoa, seja nosso marido ou parceiro, nossos pais, nosso chefe ou nosso governo, para cuidar de nós financeiramente.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
