Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 753721 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Não há nem verdades, nem mentiras, há diferentes razões a serem compreendidas.

Inserida por RuanFernandes

Dizem que amor, não se explica, se sente. Dizem que amor, é incondicional. Dizem que o amor, é inexplicavel... Tudo isso, eu sinto por você. Mas, se isso não é amor... O que será? Só estou apenas declarando o conceito dado pelas pessoas, a um sentimento que eu nao sei o que é... Mas, que faz meus dias ficarem mais alegres, tristes, aventurosos, dramaticos, incertos, contudo, ETERNOS.

Inserida por RuanFernandes

''Assim como as pessoas têm a capacidade de se ridicularizarem falando mal pelas costas, por que não falam na cara de uma vez? Isso é covardia.''

Inserida por luh-qq

Distância

A distância aumenta
o vazio deixado por você.
O tempo não passa,
as horas são iguais, se arrastam lentamente.
Não vejo a hora de voltar.
"Te amo?" Não sei.
Só sei que preciso de você para ser feliz.
Estranho... esse sentimento só me machuca.
Por que te amar,
Se esse sentimento não leva a nada!?!
Me ajude a te esquecer.
Como? Da mesma maneira que me fez te amar:
com carinho, sem espinhos

Inserida por fatimapduarte

CASO PERDIDO


Abril, o céu é mais azul,
O dia tem mais brilho.
Penso mais em você.
Não tenho mais o seu olhar,
O seu pensar.
Não há mais ilusão, emoção ou esperança.
Você é um caso passado, perdido.
Um acaso do destino.
Dor. Lágrimas. Lembranças.
Rascunho de uma história.
Imagem de um amor não valorizado,
De um sonho desfeito e mal apagado.

Inserida por fatimapduarte

A gente não muda, a gente só pára de ser idiota.

Inserida por giovannafernandes

Não aguento mais ouvir dizerem que eu falo ou escrevo coisas sem sentido, como assim eu falo e escrevo o que penso se este não entendeu o problema é desse.''

Inserida por RastaelShivaya

''Não seja outra pessoa para agradar os outros. Pois aí você vai estar sendo escravo da vontade alheia. E deixando de ser você mesmo: Autêntico.''

Inserida por luh-qq

Não acredite na primeira palavra de alguem, pesquise, estude ou até melhor, duvide...

Inserida por WesleyFanatic

Quando agente sabe que está sendo amado, não quer saber mais de nada, apenas de amar.''

Inserida por RastaelShivaya

Depois querem me convencer que o ser humano é uma obra de Deus, me desculpem mas Deus não faria um ser tão insignificante que mata por prazer e ganância.

A Natureza é uma obra de Deus, o ser humano é uma praga que apareceu na Natureza;

Inserida por mathiasportugues

Aplausos para as mulheres que não se apaixona por Status e Músculos e sim por um sorriso junto ao seu carater!

Inserida por Rafabreu

Não adianta esperar atitude de quem não tem, por isso eu faço das minhas vontades atitudes e açoes das quais não me arrependo!! o não eu ja tenho logo de cara!! não custa nada correr atras do sim!!

Inserida por Rafabreu

O dinheiro não traz a felicidade; ter saúde e uma família abençoada, sim!

Inserida por Rafabreu

Não espero que me retribuam algo, não espero que reconheçam meu esforço, que descubram meu gênio, que compreendam meu amor... Parei de ligar minha televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como eu sofri com determinada perda: isso está apenas me envenenando e nada mais... Estou encerrando ciclos, não por causa do orgulho ou por incapacidade, mas porque, simplesmente, isso já não se encaixa mais na minha vida... Fechei a porta, mudei o disco, limpei a casa, sacudi a poeira. Deixei de ser quem era, e me transformei em quem eu sou agora...

Inserida por Jujugraziela

O marketing só é ético quando oferece um produto ou serviço de extrema necessidade e não quando cria necessidade.

Inserida por junioralves

De todas as duvidas que tenho a única que não queria ter certeza era sobre quem era você, mas agora que tenho não me surpreendo,pois meu íntimo sempre conheceu o seu.

Inserida por Gl31C3

Como é que se escreve para quem não quer nos ler? Porque eu vivo gastando as palavras.

Inserida por RogerLopes

Não dá mais pra fugir, é realmente você que eu quero. Infelizmente.

Inserida por RogerLopes

Uns amam e morrem, outros morrem por não amar!

Inserida por rianlopes