Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Ser feliz não quer dizer ser amado,ser feliz quer dizer que você ama,amar não é apenas um sentimento,e o mais ou menos que movimenta o mundo,e eu digo mais ou menos por que não é necessariamente o amor que move o mundo e sim a insegurança,é um estado de espírito,é ma coisa que não da pra ver,tocar,mas da pra sentir e é isso que importa,amar!
Respeite minha opção. Eu optei pela vida.
Escolhi não ser cúmplice de assassinatos. Aprendi que posso me alimentar sem derramamento de sangue ou lágrimas de sofrimento e dor.
Apesar de estar convicta de que a minha escolha, obviamente, é a mais saudável, não só para os animais, como também para mim, eu respeito a sua opção.
Não vou lhe impor a minha vontade, nem a minha verdade, nem a minha convicção.
Já não sou mais criança faz tempo. Há muito já aprendi que qualquer imposição impede a verdade de fluir livremente. Defendo os meus ideais com unhas e dentes. E, igualmente, defendo o seu direito de não concordar com eles.
Mesmo assim, acredito no seu direito de, pelo menos saber a verdade. De não ignorar tão inocentemente sobre aquilo que defende com tanta violência.
Informe-se de tudo o que acontece antes que aquele pedaço de carne ou animal inteiro pare no seu prato. Leia a livros, assista a documentários.
Se o sofrimento daqueles seres que morrem para lhe servir de alimento não tocar seu coração, então não temos mais nada a falar.
Continue se alimentando como sempre tem feito, como aprendeu, cresceu e aceitou sem pestanejar. Continue ignorando que não somos os únicos a termos direito à vida no planeta.
Continue destruindo o planeta para agradar seu paladar sanguinolento. Vou continuar lhe respeitando, apesar de nossas discordâncias.
Apenas exijo o mesmo respeito.
À minha ideologia.
E exijo respeito à vida dos animais que sofrem barbaramente para se tornarem a sua comida.
Tem gente que vive na sombra dos outros e ainda reclama que não brilha! O céu tem espaço pra você desde que você não torne a sua existência um eterno eclipse!
Quando tem que acontecer acontece, mesmo que você não queira. O que não é pra ser seu nunca vai ser e não adianta tentar isso só vai te machucar ainda mais.
A gente volta a amizade com uma pessoa que não falava a algum tempo e você percebe que nada volta a ser como antes. Por mais que a gente se esforce Nada vai ser a mesma coisa porque amizade quando se quebra você pode tentar colar mais a marcas que jamais vão se apagar..
Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''
Lembrem-se se não achares as estrelas que procuras...Um planeta vai estar sempre à brilhar, a Lua, que nunca nos abandonará.''
E quem disse que não se pode reescrever a História ?
Refazer, Recomeçar , dar novos passos juntos ...
É preciso lutar por tudo se julga verdadeiro .
É muito bom, compor uma música. A música que você compõe, ganha vida! Você cria algo, algo que não existia, começa a existir. E até você divulgar ou mostrar, o mundo inteiro não a conhece , só você mesmo...
O que aumenta ainda mais a fulgor da graça, é que apesar da minha natureza pecadora, ELE não desistiu de mim.
Você pode se julgar superior perante um grupo de pessoas quando o julgamento delas sobre você não lhe interessar nem um pouco
A habilidade principal de um ser humano e ver o que quer onde não existe aquilo que ele quer ver... as vezes isso pode ser chamado de amor...
" Temos que correr atrás dos nossos sonhos... "
OK!Tudo bem desde quem eles não corram que nem o Usain Bolt
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
