Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
A razão é o único escudo para não se perder no tempo, nas causas, nas circunstâncias e na sanidade, ainda que sinta as dores, mas é de uso raro.
Quando a motivação é rasa, a disciplina não dura. Mas quando a motivação é enraizada, você encontra constância mesmo nos dias difíceis.
Do ponto de vista humano, somos iguais na essência.
Estudar não é para ser melhor do que o outro, mas de si mesmo.
(CLARIANONDA SILVA, 2016)
melancolia
Não há quem queira ouvir o que eu tenho pra falar.
Sob o céu cinza, as sombras que me acompanham, dançam silenciosamente à minha volta, ecoando a melodia triste da minha solidão.
As memórias desaparecem como folhas secas ao vento, deixando um vazio profundo no coração.
Entre choros e risos, o tempo me faz escrever saudades que soam como murmúrios melancólicos na alma, enquanto o crepúsculo se despede em tons alaranjados.
Na consciência, os ecos do passado ressurgem como fantasmas silenciosos. Sussurram lembranças entrelaçadas com tristeza.
As lágrimas, deslizam pelas linhas do rosto da criança interior, carregando consigo o peso das despedidas não ditas, dos abraços não aproveitados, dos beijos não dados.
Entretanto, a liberdade tece sua teia, envolvendo o coração em sombras de um lamento eterno.
Há momento na vida que o homem, o vi sem perceber a importância que o mesmo tem, porque ele nao aprendeu a enxergar o valor que há no viver em momentos que para maioria das pessoas é apenas uma rotina.
No meio do caminho, a gente descobre…
Que a vida não dá opção: ou você segue, ou você segue.
Que a pior forma de se medir é se comparando aos outros.
Que a verdadeira paz nasce da verdade.
E que alinhar o que pensamos, sentimos e fazemos é um desafio para a vida inteira.
"O advogado é o interlocutor do cidadão para que a justiça não cometa injustiça" ressalta o papel fundamental do advogado como defensor dos direitos individuais e coletivos.
Sérgio Furquim
Luta pela justiça:
A advocacia não se limita a um mero trabalho, mas envolve uma luta constante pela justiça e contra injustiças.
Sergio Furquim
Você não precisa de um caminho perfeito, precisa apenas dar o primeiro passo e não voltar atrás."
— Maycon Oliveira · O Escritor Invisível
A vida não recompensa quem espera… ela recompensa quem age, mesmo com medo."
— Maycon Oliveira · O Escritor Invisível
O romantismo penal não protege lares, não impede o avanço da criminalidade, não honra o sangue derramado pelos que tombaram em serviço. Só a união entre lei, técnica, coragem e integridade será capaz de forjar o escudo que a sociedade brasileira tanto clama. Segurança pública é mais que um dever do Estado — é um pacto inegociável com a vida, com a liberdade e com o futuro da Nação.
Segunda-feira
Hoje é segunda-feira e não importa o quanto estou exausta... minha família precisa ser bem nutrida;
Hoje é segunda-feira e não importa os meus planos, sonhos e expectativas pra hoje... minha família precisa ser bem nutrida;
Hoje é segunda-feira e não importa quão solitária eu esteja me sentindo por mais um dia... minha família precisa ser bem nutrida;
Hoje é segunda-feira e não importa que eu esteja com tpm, cabeça trincando mesmo após me medicar, pesada, inchada... minha família precisa ser bem nutrida;
Hoje é segunda-feira e não importa eu ter pensado tanto em alguém que amo e ter planejado e feito coisas pra agradar esse alguém, e esse alguém ter me abandonado pela milézima vez e eu esteja profundamente decepcionada pela milésima vez... minha família precisa ser bem nutrida;
Eu já falei que hoje é segunda-feira... e minha família precisa ser bem nutrida?
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
