Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Vale ressaltar que se você não tivesse experenciado tudo que viveu até hoje, não teria a coragem que tens!
INEVITÁVEL
É humamente inevitável não me lembrar de pessoas especiais, que partiram da minha vida, como se estivessem arrancando um pedaço considerável do meu ser
Como a morte é um caminho que teremos que passar, é impossível conter as lágrimas ao me lembrar da importância que cada um desses seres humanos incríveis tiveram na minha formação moral, intelectual e de amizade.
Se tenho raiva de Deus por isso?
Jamais. Afinal, o Soberano Arquiteto do universo seleciona apenas os melhores para estar com Ele
Não se brinca com as metáforas. O amor pode nascer de uma simples metáfora.
Evite cair no vitimismo. Seja forte ao assumir suas responsabilidades diante da vida. Ela não é feita somente de vitórias; derrotas e decepções também fazem parte da jornada de todos. Não se lamente pelos seus erros. É a forma como você lida com essas situações que define se você será um vencedor ou um perdedor. Aprenda com seus erros e, mesmo diante das decepções, siga em frente com determinação.
Existem pessoas que gostam de relembrar você de sonhos que ainda não foram concretizados, mesmo sabendo que elas mesmas ainda não realizaram todos aqueles que um dia sonharam. Siga em frente.
Difícil de controlar a água que cai, um pouco a mais ou um pouco a menos pode estragar tudo… e não não estou a falar apenas de plantas
Meu caro sua riqueza é passageira seu dinheiro vai acabar e não pense que você e imortal, seu cargo e por tempo determinado um dia acaba.
Nesta vida tudo que possuímos e passageiro porque não iremos ficar para semente, somos mortais vamos embora e deixaremos tudo para outros desfazer de tudo que você conseguiu guardar. VIVA A VIDA TUDO AQUI NESTA TERRA É PASSAGEIRO INCLUSIVE- VOCÊ
Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.
Minhas noites são sagradas. Como dizem na minha terra: “Não se deve deixar para amanhã”.
Não existe a mulher ideal, apenas existem aquelas que tenham gostos e comportamentos parecidos. Estar em um relacionamento é lidar com o fato de que, mesmo nessas situações, haverá diferenças e defeitos.
Ah meu doce e melancólico vazio... Eu vejo que sinto falta dele, porém não dá pessoa em si, mas sinto falta de sentir a bomba de sentimentos únicos, porém eu irei me juntar a dança dos cadáveres cedo ou mais tarde.
Eu queria ter a habilidade de voltar no tempo para te salvar... Pois assim eu não ficaria sozinho nesse mundo sem você.
Nesta noite fria e mórbida... Estou chorando, cansado, estou quebrado. Não me sinto forte o suficiente... Apenas Sou um sobrevivente
Uma árvore forte tem raizes profundas, um edifício tem base abaixo do solo, não há como ir para cima, sem construir alicerces sólidos abaixo.
Acho que esqueci como ser feliz
Algo que não sou, mas algo que posso ser
Algo pelo qual eu espero
Algo para o qual eu fui feita
As coisas mais maravilhosas são sempre as que não se podem mencionar; memórias profundas não rendem epitáfios.
As borboletas
Ah ! As borboletas
Você pode até achar que não tem nada haver uma coisa com a outra.
Mas, pelo menos por um instante, pare para pensar e façamos uma comparação entre o amor que nasce e esse bicho que assusta uns e encanta outros.
Elas sempre aparecem no ar, nas árvores, nas paredes, sempre esvoassantes e do nada encanta e assusta pela beleza.
E quando o amor acontece, elas aparecem de forma imaginária dentro de nós, provocando calafrios deliciosos, auxiliando nosso coração quando a pessoa especial aparece.
Podemos afirmar então que elas são como uma espécie de bússola, nos norteando e direcionando quando o sublime AMOR está para acontecer.
Tenho escolha: fugir da vida e me desgraçar para sempre, pois não posso ser perfeita de cara, sem dor e fracasso, ou enfrentar a vida em meus próprios termos e "fazer o melhor possível".
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
