Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 741703 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Ou você está "debaixo da lei" ou está "debaixo da graça". Não pode ficar a meio caminho; não pode estar às vezes numa posição, às vezes na outra. Se Deus o declarou justo e reto, você está "sob a graça", você está na esfera da graça, você está no Reino no qual Deus trata bondosamente todos os cidadãos, por Sua graça.

uma Porta para você está se Abrindo onde não há parede!
É A Vitória que esperas não dúvides; já chegou!!
Deus mudará a Tua história e de hoje em Diante em lugar da vergonha Ele te dará dupla honra. Is.61.7
Repreenderá todo laço de Morte e Alegrará o teu viver para sempre.
Deus diz para Ti: Que não há mais Motivos pra Chorar, Porque Ele já começou a agir e ninguém impedirá, Louve, Adore e glorifique ao Senhor dos senhores e de hoje em Diante Deus está derrubando o grande Gigante.

"..Se perdeu, procure. Se é seu, segure. Só não deixe escapar.."

"..Tó deixando rolar,o que for pra ser será...E o que não for,vai dar um jeito de sumir da minha vida e chegar algo muito melhor.."

"..É só hoje e isso passa,só me deixa aqui quieta...Isso passa...Amanhã é um outro dia,não é?.."

Não se prenda a ninguém, pois se te soltarem você cai.

"..Quem acredita em Deus,sabe que o impossível não existe.."

"..Se perdeu,procure.Se é seu,segure.Só não deixe escapar.."

"..É que quando vale a pena a gente tira forças até de onde não tem.."

"..O que eu quero eu não tenho, o que eu não tenho eu quero ter, não posso ter o que eu quero. E acho que isso não tem nada a ver.."

Tudo que você me diz, tudo que você não diz
Tudo que você fala, o que cala
O jeito que me olha, que não me vê...
Tudo, transforma-se em poesia.

Colecione momentos, não coisas

Tem q ter fé né??? se tendo já ta isso daí,imagina não tendo.

No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.

Não sou antipática ...
A Penas não saio por ai fingindo que amo todo mundo como muitos fazem!

Não é os homens que não prestam, são as mulheres que não sabem como tratá-los.
(sem generalizar)

Quando desistimos de um grande amor, não significa que deixamos de amá-lo repentinamente, mas sim, porque foi o melhor caminho a trilhar.
A dor vem ao anoitecer e desacostumar é como tortura, mas tudo passa, tudo um dia passará...

Ler e escrever, de per si, não são educação. Eu iniciaria a educação da criança, portanto, ensinando-lhe um trabalho manual útil, e colocando-a em grau de produzir desde o momento em que começa sua educação. Desse modo todas as escolas poderiam tornar-se auto-suficientes, com a condição de o Estado comprar os manufaturados.

Sobre a Educação:

Ler e escrever, de per si, não são educação. Eu iniciaria a educação da criança, portanto, ensinando-lhe um trabalho manual útil, e colocando-a em grau de produzir desde o momento em que começa sua educação. Desse modo todas as escolas poderiam tornar-se auto-suficientes, com a condição de o Estado comprar os manufacturados.

Acredito que um tal sistema educativo permitiria o mais alto desenvolvimento da mente e da alma. É preciso, porém, que o trabalho manual não seja ensinado apenas mecanicamente, como se faz hoje, mas cientificamente, isto é, a criança deveria saber o porquê e o como de cada operação.

Os olhos, os ouvidos e a língua vêm antes da mão. Ler vem antes de escrever e desenhar antes de traçar as letras do alfabeto.

Se seguirmos este método, a compreensão das crianças terá oportunidade de se desenvolver melhor do que quando é freada iniciando a instrução pelo alfabeto.

A ilusão ficou para quem não gosta de viver a realidade do dia a dia.

-{David Batista}-