Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Um dia você vai lembrar de mim, vai sentir saudades dos nossos bons momentos, e vai querer voltar pra mim...
Quem sabe podes até me procurar, me procurar pra conversar e dizer que sem mim não dá...
Mais é ai que eu vou me lembrar, me lembrar de tudo que passei, do quanto eu chorei...
Hoje eu sei que se te amei isso não é tão ruim, mostra que eu tenho um coração, ao contrário de você...
Frio, insensível, ingrato e calculista!
A Espera como um Jardim Fechado
Dentro de mim, há um jardim que floresce no toque certo, na voz certa, no cheiro certo. Mas não abro meus portões para qualquer um. Já vi mãos impacientes arrancarem pétalas que mereciam ser admiradas. Então, eu espero. E, enquanto espero, meu desejo cresce, se espalha, se fortalece. Porque quando a pessoa certa vier, encontrará em mim um campo inteiro pronto para ser explorado.
Tudo bem, você realmente pode saber muito sobre mim através da minha página no orkut. O filme que não canso de rever, a música que altera meus sentidos, o que eu gosto ou não gosto de fazer e até o perfume que eu uso. Entretanto, lembre-se de que a minha vida vai muito além do que revela esta página na internet.
O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles. Sou muito mais do que essas letras, frases e fotos falam sobre mim.. sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias!!
Hoje acontece um luau dentro de mim, é aniversário da minha lua. Mas quantos anos faz esta lua, senão o tempo que eu passei a contar desde quando eu aprendi a admirá-la e ama-la, mesmo assim de longe, tocando-a somente com a minha alma e com as mãos do meu pensamento comprido?
Carrego em Mim a Minha Gente
Quem disse que eu ando só?
Sou uma, mas trago em mim muitas. Carrego vozes que vieram antes de mim, risos que ecoam pelas ruas, olhares que enxergam além do que se vê. Minha caminhada não é solitária — ela é feita de memórias, de histórias contadas à beira do Rio Real, de passos que seguem o ritmo das tradições.
Minha arte não é apenas minha. Ela é reflexo do meu povo, das mãos que moldam, dos sabores que alimentam, dos gestos que traduzem um pertencimento. Em cada clique, há um pedaço da nossa identidade. Em cada imagem, um registro da essência que nos torna únicos.
Indiaroba não é só um lugar, é um sentimento. Está no cheiro da comida caseira, no colorido das feiras, na fé que nos une, no talento que se manifesta em cada detalhe. Sou feita dessas raízes e, através do meu olhar, levo comigo tudo o que somos.
Eu represento.
A arte, a cultura, a força do meu povo.
Por um tempo, tentei ser feliz, normal. Mas acho que parte de mim também morreu naquele dia. E nunca falei isso a ninguém, eu não consigo. Mas precisava te falar, antes que fosse tarde.
Deus tornou-se tão precioso para mim que o mundo, com todos os seus prazeres, tornou-se infinitamente vil.
Dentro de mim mora uma criança, de riso puro e olhar inocente, mas também uma mulher de alma apaixonada.
Me deixou
Ultimamente
Você tem se afastado de mim
Tem deixado de lado tudo o que temos
Ou tudo o que tivemos
Como se fosse chiclete sem gosto
No começo era incrível
Falávamos sobre tudo
Compartilhávamos segredos
Marcamos de nos ver
Marcamos de nunca deixar um ao outro
Marcamos
É estranho
Você vir e me levar nas nuvens
E depois ir embora e deixar uma depressão
Hoje essa marca tão profunda
Fica dentro do meu coração
Quanto mais aprendo sobre mim, mais boicoto meus conhecimentos. Quero contradizer todas as afirmações que faço lutando para entender o que se passa em mim. Não devo ser tão complicada, mas ser extremista faz com que os sentimentos que divido com toda mulher sirvam como base pra decidir tudo na minha vida. Indecisões são capazes de preencher meu dia, mudar minha vida, acabar com meu humor. Possibilidades tentam perfurar meu estômago, atravessar meu corpo, tentam me destruir antes mesmo de terem permissão para acontecer.
O que são lagrimas pra você?
- Pra mim....foi a única forma que meu coração encontrou para expressar a dor que senti quando perdi você."
Deixei meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim.
Eu vou cuidar de você todo dia toda hora e a todo momento. Você jamais vai duvidar do meu sentimento.
Mas você, o seu cheiro é como uma droga para mim. Você é como uma heroína, feita especialmente para mim.
De tanto me apaixonar por quem mora longe de mim, começo a desconfiar que eu gosto mesmo é de saudade...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
