Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 747471 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

"More com a dor, mas não permita ser habitado pelo engano."

Giovane Silva Santos

"Pode doer, mas não tente curar com mentiras."

Giovane Silva Santos

Só cuida da dor do outro quem não neglingencia a sua.

Falar de saudades para não adoecer / Deixar doer quando tiver de ser.

Não permita que a pressa alheia tire a calma dos seus passos nem diminua a largura do seu sorriso.
Permita-se hospedar os sentimentos que você escolhe, não os que impuseram para você.

O lar não é uma mera estrutura física onde vive uma família. Não é apenas seu endereço postal ou o lugar onde seu carro fica estacionado à noite. Deus planejou o lar para ser parte central de nossa vida. Ele deve ser um lugar acolhedor, onde os membros da família constroem relacionamentos saudáveis uns com os outros, aprendem, riem e crescem juntos, desenvolvendo um senso de identidade e comunidade que forma a sociedade.

Não existe final feliz, existe uma vida na qual você faz a sua própria felicidade.

Chore se não aguentar mais, brigue se for necessário, grite até cansar mas nunca deixe de expressar o que sente.

as vezes você se doando ao máximo não será o suficiente.
terá sempre algo a mais para se sacrificar.

Sou quem pude ser
Sou o resto de quem sobrou
Sou o que o tempo não devastou
Sou o que aguentou a dor
Sou o que ainda não se entregou
Sou ainda um mero pensador

Ei princesa fica assim não, ele não merece nenhuma lágrima sua, levante essa cabeça, se arrume todinha e arrasa bebê, pois o brilho que existe em você e sem igual, e hoje ele te despreza mais amanhã você vai dizer " Percebi que mereço coisa melhor bb"

Gira a Roda

O que eu quero agora? Que não me tires a calcinha, que me venha com vontade, que me tenha como se nunca tivesse tocado minha pele ou sentido meu cheiro. Quanto mais você me quer, mais eu quero você; e assim giramos a roda do desejo, eu e você.

E quando percebemos que tudo pode acabar tão rápido, não queremos desistir de nada.

Não se questione, você é perfeita do jeito que é.

Acredite sempre: nunca é tarde. Não se desespere, tenha fé e tenha calma, que a esperança afugenta a tempestade e o amor dá o conforto para a alma.

Em uma situação de conflito, não importa quem está com a razão. O que importa é quem entende o processo e silencia.

Se chorar for sinônimo de fraqueza.... que se dane não da pra sufocar sentimentos dentro de algo que é tão precioso..... Meu coração não foi feito pra guardar coisas ruins ou sufocar sentimentos que entristece a mim ...
Cansei de achar que sou forte e conter lágrimas..... Se precisar chorar eu vou chorar se precisar gritar eu vou gritar só não vou alimentar de coisas ruim no meu coração

Ja cai bastante Não me importo quantas vezes eu terei que me levantar só tenho uma certeza que próstada eu não ficarei

A vida pode não ser fácil, mas também não precisa ser um cabo de guerra. O que muitos não perceberam ainda, é que a atitude de mudar pode fazer toda a diferença.

A violência doméstica…

Não é um ato admissível em gente;
Que um dia se juntou, por se gostar;
Devido a seu mau tratar delinquente;
Implicar, no outro um tão querer mandar!

Mandar, por a tal, já não respeitar;
Mandar, por não lhe ter qualquer amor;
Mandar, por não conseguir se importar;
Mandar por ser sacana, sem ter dor!

Sem ter a dor, por quem talvez ainda ama;
Sem ter dor, por quem um dia tanto amou;
Sem ter dor por quem ainda pode amar!

Talvez por se ter apagado a chama;
Que um dia a esses dois seres se juntou;
Mas por azar, veio alguém separar.

Com profunda mágoa, pois detesto ver casais a separarem-se.