Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 746381 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

se apega nos detalhes mais sublimes.
escreve tua história devagar,
faz como foi planejado.
nunca perca seu jeito de amar,
mantenha sempre o jardim regado,
as flores vão brotar,
o céu, todo iluminado,
tudo para vc,
a bela do jardim encantado.

Inserida por ulyssescampos

VIDA EM CORPOS MENOS MATERIAIS.
Chegará o dia em que nos uniremos e saberemos a razão de tudo o que nos acontece.
Acreditem, nada é por acaso. Aproveitem cada momento da vida para realmente seguir o que é correto, e o importante é acreditar na imortalidade da alma, na bondade e na certeza que estamos todos em busca da perfeição
A morte não é nada, somente passamos para o outro lado do caminho, o que sou hoje para os outros, continuarei sendo. Eu continuo vivendo no mundo das criaturas, os meus que já se foram continuam vivendo no mundo do Criador. Continuo a rir daquilo que riamos juntos, penso neles e rezo por eles. Pronuncio seus nomes como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou. Porque eles estariam fora de meus pensamentos?, Agora que eles estão fora de minhas vistas? Eles não estão longe, apenas estão do outro lado do caminho. Nós que ficamos, sigamos em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.
Hoje quando choramos pela partida deles, lembrem que há anos atrás sorriram com a nossa chegada.
Um ótimo fim de semana e Deus no comando.

Fecho os olhos e te vejo...
No calor do meu corpo te sinto..
A fragrância do teu cheiro está na minha pele...
Nas tuas mãos o meu toque...
No teu corpo minhas mãos...
O arrepio percebe sua presença ...
Minha boca na sua boca...
Num enlace perfeito de puro sentimentos... vividos e sentidos ...
Fecho os olhos...
(BATISTA,2019)

Inserida por silvia_sil_1

PAIXÃO DOS CORPOS

Uma coisa é eu te beijar
Outra coisa é me perder
Nos teus olhos me encontrar
E teu coração pedir pra amar você
Não se sintas confiante
Meu corpo sabe o que quer
Tua pele implora pela minha
E você me faz mulher
Mas, é só paixão dos corpos
É loucura, é prazer
Nessa hora até te amo
Mas, depois vou te esquecer

Inserida por tania_raquel_moncao

Nós dois somos completos,
Quando juntos, Transbordamos

Inserida por ruth_nely

O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício. Mais um ano se passa e a resiliência brota todos os dias em prol da evolução. Saudades eternas das pessoas maravilhosas que passaram em minha vida, assim como foi com minha rainha.

Inserida por viniclifa

O incerto do homem
O mundo faz correr o homem
pensando que o destino é a felicidade, mas eu digo que deixem o mundo a correr atrás de vós.

Inserida por LatifoAlmeida35

O mundo é incerto, mas cabe a ti dar a certeza do seu destino.

Inserida por LatifoAlmeida35

Somos feitos de carne, ossos, memorias e cicatrizes

Inserida por CiceroAugustoGama

Na trilha da vida, seremos lembrados pelas pegadas que deixarmos.

Inserida por CiceroAugustoGama

Na correria do dia a dia, nos preocupamos mais com os ponteiros do relógio, do que aproveitar as belezas diárias que compõe a vida.

Inserida por CiceroAugustoGama

O medo amedronta apenas aqueles que dele o fazem companheiro.

Inserida por josericardomendes

Em momentos de intolerância, exercitar a respiraçao é a melhor alternativa.

Inserida por josericardomendes

Saberás o quanto é forte, apenas quando solitário.

Inserida por josericardomendes

Na inteligência do bem sucedido também encontra-se o espelho do fracassado.

Inserida por josericardomendes

O amanhã ignora o teste psicológico.

Inserida por josericardomendes

Quem vive apenas o presente, adora comemorar as desgraças alheias.

Inserida por josericardomendes

Pior que as Fake News, são as Fake Peoples.

Inserida por josericardomendes

Pensar em um breve instante de redenção pode parecer insignificante, mas, às vezes, uma vida inteira de erros e acertos nos mostra que, mesmo na convicta segurança de nossas atitudes, somos frágeis diante de alguns problemas que surgem. Não há recompensa construída em cima do esperado apenas pelo interesse de obtê-la, se não houver o mínimo de desprendimento e um tanto de bondade será em vão todo empenho que se dedique a outrem, e isto torna vazio o sentido que se tenha de amor ao próximo. Os bons ensinamentos estão todos escritos e consumados, porém cumpri-los é tarefa muito árdua para a esmagadora maioria, pois a boca brada a razão do certo para si, o pensamento esconde desobediências conscientes para errar e o coração vai se enchendo de um vazio desmedido que encoraja os egoísmos, substituindo o bem pelo mal. A pretensão do justo é um pouco do que temos de consolo quando o que nos resta é o arrependimento, contudo é prudente que seja verdadeiro e busque a remissão para que a partir de então as mudanças sejam significativas primando pela paz, cultivando o esforço para o bem viver e somando sempre. A bondade sem interesse é sempre um excelente alimento que satisfaz, é fonte de energia que sustenta, é luz que se espalha e nos renova. Portanto não tente trocar seus atos de conflitos e discórdias, incompreensões e intolerâncias, ódios e insensatez por um dia de purificação, pois você até pode sentir um agradável prazer à mesa, mas o doce sabor do peixe não elimina o amargo de seus pecados.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

A imperfeição é a justificativa perfeita para os que creem em Deus negarem seus princípios morais quando erram, entretanto para o outro esta justificativa não vale. É comum pessoas dizerem: ERRAMOS PORQUE SOMOS IMPERFEITOS, mas quando é com o outro a condenação é imediata, e nesta hora danem-se os ensinamentos do pai, do filho e do espírito santo. Vivermos nossa vida e nossos problemas é uma árdua tarefa por isso compreensão e ajuda se fazem necessárias, contudo tem os que olham para os erros alheios apenas para apontar o dedo como se isto aliviasse suas culpas e redimisse seus pecados, e assim alimentam hipocrisias e preconceitos. Se importe com o erro dos outros se for para estender a mão ou pelo menos compreender as razões das necessidades que os envolvem, para que não sejamos carrascos apenas por discordância ou mentalidade. Por isso com base nas suas convicções se você não pode, não consegue ou não quer ajudar é um direito seu e merece respeito, mas não critique nem condene quem resolve seus problemas sem fazer mal a ninguém, pois somente quem vive e enfrenta um problema conhece as dificuldades e os sacrifícios que enfrenta para resolvê-lo, e se mesmo assim isso lhe incomodar então é você quem precisa de ajuda.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha