Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
E que eu nunca me perca das minhas raízes,que o mundo não sugue a minha essência.
Que eu seja riso largo chegando,a suavidade passando,a esperança sorrindo no olhar.
OBSERVE
Observar é a melhor forma de compreender.
Ficar calado ou se fazer de bobo para não fazer bobeira é umas das virtudes de um sábio.
Melhor ignorar a incerta verdade do que arriscar atirar no escuro.
Grandes pessoas pensam antes de falar, imagine se vc não mirasse no alvo antes de jogar a pedra, a chance de vc acertar seria muito pequena, o mesmo acontece com nossas palavras e ações que são ditas por impulso, poderam atingir quem não queremos e a chance de não acertar o que não queremos é novamente muito pequena.
Por isso melhor ser chamado de bobo, do que de tolo.
Não adianta apagar fotos ou esconder as coisas que a pessoa lhe deu, isso é inútil, pois tudo está registrado nas lembranças todos os momentos fixados com nitidez, cada risada, cada abraço, cada olhar e cada conversa...
Eu queria saber que ele ficaria bem se eu morresse. Queria não ser uma granada, não ser uma força malévola na vida das pessoas que eu amava.
Eu ainda não te superei, e isso dói tanto dizer.
Mas agora tem alguem em seu lugar, e a parte de mim que aceita que alguém o ocupe está tão feliz.
Ainda assim é difícil até para ela, porque toda vez que você passa, toda vez que trocamos olhares, ela sente.
Sinto sua falta por inteira, sem metades, sem um tercos.
Nunca tive a pretensão de esconder quem eu sou, ou melhor, minha personalidade. Ela não é das mais fáceis, confesso. Não faz meu tipo chamar todos de amigos, leva um certo tempo para adquirir "confiança", nunca espere de mim falar algo só para agradar se o que disser não for sincero. E por essas e outras que não sou rodeada de muitos ou popular. Meu jeito seletivo e reservado de ser tem uma parcela enorme nisso. Mas, se percebo que vale a pena, poderá contar com algumas qualidades minhas, entre elas, minha lealdade.
Aquilo que sinto
Aquilo que sinto
É um dos sentimentos
Mais sentidos
(Não minto!)
Tem “a” na primeira sílaba
Queima por dentro
E pesa no peito
Se verbalizar
Pode até rimar com mar
Mas parece mais um rio
Pois é um sentimento frio
(Até doentio)
Viver e sentir este vazio
tu mereces alguém que nao tenha medo de admitir que tu fazes falta.
alguem que sabe que tu não es perfeito, mas que te trata como se fosses.
alguem cujo seu maior medo seja perder-te.
alguem que se entregue completamente a ti, não metade, não 90%.
alguem que te diga "Amo-te" e o sinta.
Por último, mas não menos importante, tu mereces alguém que não se importe de acordar contigo de manha,
ver as tuas rugas e os teus cabelos brancos. Alguém que se apaixone por ti todos os dias
da sua vida..
Sensação de pensar conhecer, mas não conhecer, entende?
Sensação de descobrir o que se tem medo, entende?
Por hoje, sensação de tempo perdido por pura confiabilidade ingênua, romântica...
Sensação de mentiras...Tudo mentira...
Contra uma torcida, tua força é a última defesa contra a fúria. Me criticam por não fugir. Pois não me arrependo do que fiz e faço de novo se, de novo, a covardia se juntar contra mim.
Tudo no mundo gira em torno de crenças; mesmo para aqueles que afirmam não ter fé, sempre há algo em que acreditam, seja em si mesmos ou em outro princípio.
Nós, serem humanos, temos a tendência de deixar tudo pra depois. Nas empresas não é diferente. Se não houver uma cobrança, checagem, acompanhamento do processo pelo superior, na maioria das vezes nada acontece.
Infelizmente ainda existem pessoas que não resolve as coisas “olho no olho” e prefere resolver pelo computador ou até mesmo um celular, ironico como uma ligação ou uma mensagem que um dia te fez sorrir hoje te faz chorar...Quanta maturidade hein?
Agente , fuça,fuça,fuça,fuça...e acaba achando o que não deve. ai bate uma nostalgia. É pedir pra lembrar do que pensou que estaria esquecido.
Se eu estou diferente?
Não estou não, apenas não estou mais diponível, como antes, para você. já fiquei tempo de mais disponível para você, e perde os que estavam disponíveis para mim. Agora decidi ficar indisponível para você, e disponível para os que estão diponíveis para mim.
Cansei…fui me disponibilizar a viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo