Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Não tenho mais tempo para perder tempo com quem tá cheio de tempo pra perder (...) Agora eu tô sem tempo e tô correndo contra o tempo (...) Desequilibrado na linha do tempo, eu caí feito um garoto.
Não viva de palavras, viva de atitudes, pois prometer todos prometem, mais cumprir poucos conseguem !
Jamais existirá despedida entre autênticos irmãos.
Os verdadeiros não são apenas presença material, mas também espiritual.
Esculpidos no mais profundo sentimento da alma, talhados no núcleo do coração.
Não importa a distância ou circunstância, nunca será um até sempre, mas um até mais.
Pare de oferecer Amor para quem não valoriza e nem merece esse sentimento. O Amor é algo muito raro para desperdiçar assim.
AH! SAUDADE
Ah! Saudade
Dor que vem devagarzinho, de mansinho,
Vai chegando como quem não nada quer ...
Se instala sem pedir licença...
Como o vento...é brisa que vai aumentando sem se ver...
Ah!...Saudade...
Tu és a ausência de alguma presença...
És a musa inspiradora dos poetas...
Companheira dos amores perdidos... desiludidos, sofridos...
Dos amores banidos...
Ah!...Saudade...
Lição de vida...
E que lição... que vida...
Vida vivida... aprendida...sofrida.
Lição de quem já amou, sofreu ...enfim... viveu.
Ah!... Saudade...
Saudade da infância...das brincadeira... dos lugares...
dos amigos...dos parceiros...falsos ou verdadeiros,
Dos namoros, das musicas, das conversas,
Saudade é dor doida...
Porem,sincera...verdadeira...
Ah!... Saudade...
Enfim... saudade...
Companheira de uma vida inteira...
Quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiras-te no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar.
Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!
Devemos procurar aceitar a realidade e conviver com a saudade, a falta e o vazio. Quem sabe amanhã não reencontramos aqueles que partiram?
Eu acredito que a vida é igual à intensidade que vivemos o amor, por isso dê tudo, aproveite os momentos junto de quem ama e desfrute das pessoas enquanto não se tornam simples lembranças.
Quem disfarça defeitos não merece ser amado por inteiro. E quem reclama deles não merece ser amado de verdade. E eu te amo inteiro e te amo de verdade.
Jota Cê
-
Um dos principais motivos pelos quais os relacionamentos amorosos não dão certo é porque os casais brigam por coisas pequenas e já pensam em terminar. Eles não valorizam tudo o que viveram juntos, não consideram toda a história que compartilharam, não conseguem suportar uma discussãozinha e já querem jogar tudo para o alto. No entanto, tudo pode ser resolvido com uma conversa, especialmente quando nos colocamos no lugar do outro e tentamos perceber o que ele está sentindo. Esse é o segredo.
Moça do nordeste.
Toda moça nordestina
anda de cabeça em pé
tem a beleza feminina
por não ser uma qualquer
tem a doçura da menina
e os encantos da mulher.
Definitivamente, não é possível amparar o corpo de uma pessoa depressiva se o espírito dela não ajuda a reagir.
A Busca
Estamos neste mundo numa constante busca, mas o que não conseguimos ver, é que o que procuramos pode estar nas coisas mais simple, como dar valor as pessoas certas, pessoas que estão ao nosso lado o tempo todo e quase nunca nos lembramos de agradecer, ou então ficamos com raiva com um simples erro cometido a ponto de estragar uma bela amizade por uma infantilidade que é a falta de tolerância.
Olhar apenas os erros ou defeitos do proximo, é querer ser para sempre infeliz, pois isso lhe despertará certa raiva das pessoas, com certeza não verá mais beleza ao seu redor, só verá os defeitos alheios, mas então eu lhe pergunto: E os seu erros? Vai dizer que não os comete? Vai dizer que nunca deixou de agradar ninguém? Pare de achar que você é perfeito! A perfeição não existe. O que existe é a simplicidade, o amor, o sentimeno de realização e a tolerancia, se você for simples viverá em paz, se você amar incondicionalmente, também será amado, se for tolerante verá que a vida não é assim tão complicada e quando se tornar tudo isso se sentira realizado e realizado será Feliz.
Vamos lá a vida não é tão dificil assim!
PENSE, FALE, COMPRE, BEBA, LEIA, VOTE, USE, SEJA, OUÇA, DIGA, TENHA, MORE, GASTE, VIVA!!!
Eu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou. Deixava uma marca no ar a nossa volta e era como se, ao sair do concerto, você carregasse os resquícios consigo.
O mundo não pára só pra agradar um ou outro. É imparcial e não passa a mão na cabeça de ninguém.
Podemos lutar pelos nossos sonhos, sim. O que não podemos é confundir nossos desejos com o que está destinado para ser nosso, de forma individual.
Eu poderia querer ser presidente ou esposa do Brad Pitt, por exemplo. (chutando o balde! rs..) Até se eu me empenhasse bastaaante e chegasse perto da meta almejada, eu só conseguiria se fosse realmente minha sina.
Nem tudo está ao nosso alcance. Não temos como saber antes da hora certa se futuramente teremos filhos ou netos (ou quantos teremos), viveremos até os 80 anos ou se teremos saúde. São coisas da vida que dependem de uma força externa muito maior!
Achar que somos o centro do universo e estamos sofrendo a maior injustiça que já existiu é sinal de imaturidade e egoísmo. Todos sofrem mais de uma vez na vida e têm que aprender a se reinventar. Se não deu certo, devemos agradecer as experiências que nos tornaram mais fortes e vacinados, e compreender que temos que continuar perseverantes em busca do verdadeiro lugar ao sol, cada qual com o seu.
Estamos todos no mesmo barco (o mundo), enfrentando marés tranquilas e nervosas. Estamos juntos, mas somos seres individuais — cada um com sua história e destino. O que é pra ser, vai ser, quer goste, quer não. Os que reclamam e fazem cara feia quando contrariados optam pela estagnação e atraso de vida. Já os que conseguem se adaptar às transformações de ritmo conforme a dança são os que mais se dão bem, independentemente dos altos e baixos.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
