Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta, tudo que eu quero é você.
Não se preocupe, há um caminho: Apegando-se ao fato de não ter os meios adequados, não surgirão boas ideais e o caminho não vai se abrir. Use a criatividade para encontrar solução.
Quantas pessoas gostam de se esconder através da mentira, da omissão e da falsidade, pois não são hábeis o suficiente para empunhar o afiado gume da verdade.
Não faz assim, não fala as coisas brincando. Fica sério e diz que me ama. Não me deixa desviar o olhar, desconversar, fala sério comigo. Eu só queria saber se tô nessa sozinha, se a brincadeira só ficou séria demais pra mim
Investigo-me
Nas boas energias
Em nenhuma,
Com exceção daquela
Com a qual não sabemos lidar,
Transbordo-me por completo
Em todas
Encontro partes do agora mim
Em cada uma
Inauguro-me outra vez
A tempestade não se pergunta se molha os homens ou não
Ela cai, quem não aguenta da frente sai, tiozão
Esse é o espírito do samurai, friozão
Sem tempo para os bagulho escroto
Me pergunta, que tipo de sentimento é o medo? Te respondo -- dos outros!
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
Um brinde! Aos insatifeitos. Aos que tem fome. Aos intensos que passam pela vida, mas não deixam a vida passar. A nós e aos nós!
Não é por que eu não te conheço pessoalmente que eu não possa sentir algo forte por você, eu nunca te toquei, eu nunca te beijei, nunca olhei fundos dos teus olhos, mas apenas seu jeito de fala comigo, o seu carinho, a sua preocupação comigo, já é o suficiente, queria que você me abraça-se forte agora, nesse momento, e me beijar, eu queria te toca agora, sentir o suor das suas mão, queria tanto te ter comigo agora! Pessoas mal informada, dizem que namoro pela internet é um bobice, coisa de criança, mas não é. Sim é muito estranho você sentir algo pela uma pessoa que você nunca tocou, é estranho você querer abraçar, e não ter a pessoa presente na aquele momento, não vou negar é mega estranho. Mas quando eu te ligo de madrugada ouso sua voz roca, suave e grossa, me acalmando quando estou irritada, ou quando estou com medo de certas coisas que a vida me apresenta, mesmo longe ele sempre esta presente em minha vida, mesmo a quilômetros de distancia ele sempre esta presente, sempre acha um jeito de dizer que me ama, sempre.
Fiz esse mine texto para todas pessoas, que já gostaram, ou amam, ou namoram a distancia, não importa o quanto esta longe da pessoa que você ama, o amor quebra barreras, vivam como se fosse o ultimo dia de vocês, namorem em pensamentos, mais não deixe esse amor de lado.
As coisas que abateriam a maioria das pessoas pareciam não afetá-la. Ou, se ela caísse, logo se levantava. Se tornasse a cair, colava um sorriso no rosto, sacudia a poeira e seguia em frente. Ele nunca conseguia entender se aquilo era a coisa mais heroica ou mais idiota que já vira.
O pensamento, amo o pensamento.
Não o titubear e retorcer de idéias pré-fabricadas -
Esse jogo de auto-suficiência, eu o desprezo.
O pensamento é o manar da vida oculta à tona da mente,
O pensamento é o teste dos conceitos e a pedra de toque da consciência.
O pensamento é fitar a vida de frente e ler o que ali se pode ler,
O pensamento é ponderar a experiência e chegar a uma conclusão.
O pensamento não é um artifício, um exercício, uma esquivança -
O pensamento é um homem em sua inteireza e interamente alerta.
Me disseram que para te ganhar
Eu precisava fingir não te querer
Relutei
Não sabia fingir
Nunca soube me esconder
Me disseram que você só gostava do que não podia ter
Então eu me rendi
E tentei te convencer
Naquela manhã eu não te dei bom dia
Naquela noite não perguntei como você estava
Fui fingindo que te esquecera
Pra ver se eu mesma acreditava
Assim no outro dia nem lembrei de perguntar por você
Fui me habituando à sua ausência
Me acostumando a te esquecer
Você percebeu que me perderia
Mas já era tarde pra me persuadir
Fingi tanto que não te queria
Que hoje não preciso mais fingir
Taiana Coelho(pág. Sobre ventos e versos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo