Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Permita que suas diferenças aflorem... cultive-as!
Não tenha medo de ser esquisito... se arrisque.
Seja único e especial!
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Não fazer o que é correto, por não saber é fruto de uma consciência amoral, mas influenciar sem saber é ser amoralista.
O fato de eu não concordar com você em tudo, não quer dizer que eu sou chata, quer dizer que tenho opinião própria.
Não crie expectativas nas ações dos outros,
geralmente nós nos decepcionamos... Faça o que tiver que ser feito e pronto!
O segredo é poder se encarar diante do espelho, olhar a si mesmo e saber que a sua parte está feita, a satisfação de ser, estar, concluir e sem esperar!
Os problemas fazem parte do nosso processo de amadurecimento, não leve-os tão à sério, eles não duram para sempre e sempre existe uma solução. Problemas são obstáculos em nossas vidas que sevem para tirarmos proveito da experiência obtida por solucionarmos. Força, paciência, sabedoria e bola pra frente
Cuidado...
Não maltrate ninguém, não ignore, nem humilhe... Não se ache superior , nem se sinta a ultima bolacha do pacote.. Porque nesta vida a gente nunca sabe o que o amanha nos reserva, a gente nunca sabe de quem iremos precisar ... hoje você esta por cima, amanhã pode não estar...
Saiba plantar...
Em sua jornada
leve apenas o necessário,
o que traz leveza e não
pese o seu caminhar, deixe
pra trás as mágos, tristezas,
decepções, e carregue dentro
de si o perdão, pois este sim
te fortalecerá e fará com que
cada passo seu tenha a benção
de Deus.
Corra atrás dos seus sonhos, vá pelos seus caminhos. Corra riscos, se perca, se encontre, mas não deixe de continuar. Pare para ver a paisagem, se quiser, mas não fique ali por muito tempo.
Não marche a não ser que tenha vantagem; não use suas tropas, a menos que haja alguma coisa a ser ganha; não lute, a menos que a posição seja crítica. Um sábio usa o contra-ataque e iscas para conquistar a vitória.
Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.
Sem sentido
Não esqueci dos versos escritos,dos sorrisos e olhares trocados,e nem dos pensamentos tidos.
Deixei pra trás os momentos abstratos,sentimentos confusos o coração vago,de alguém sem destino...
Troquei as lagrimas por sorrisos longos e vagos,por olhares retos e certeiros,por sentimentos confusos,mais sustentáveis que ao logo se tornam verdadeiros.
Não que tenha deixado de sonhar,de querer realizar os velhos desejos,
Deixei apenas de acreditar,que dure algo que seja tão passageiro,
Lembranças de algo sem sentido,amor pelo mundo inteiro
Não perdi meus encantos,busquei novos rumos em distancias,
Não desacreditei na lua,nem deixei de ver o sol,
Sonhei contigo varias noites,esqueci com a luz do sol,
Não deixei de te amar,mais aprendi a te esqueçer
Nestes versos confusos,foi sumindo meu amor por você,
Se precisasse sorrir,e teu sorriso dependesse de mim,
Tu seria a platéia de um palhaço,que com um sopro rir,
Mais não tentarei te amar novamente,te esquecer nem te ter ao meu lado,
Foi se indo com o vento,de um amor mal amado..
Não espero que esqueça,
Que me entenda,
Ou que me esculte,
So espero que aprenda,que o amor vale mais que tudo,
Der valor a quem te ama,
Não cometa os mesmo erros que eu,
Que por frescura desencanta alguém,
Como o amor morreu?!
Se nós não tivéssemos nos conhecido, acho que eu teria compreendido que minha vida não estava completa. E teria perambulado pelo mundo à sua procura, mesmo se não soubesse o que estava buscando.
(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)
Apatia
O tempo não tem tempo para olhar-me
é cruel, infiel, é covarde
é indiferente à história e ao passado
vai seguindo em frente, diligente
O tempo me abandona sem mais
não dá notícias
não manda abraços
não faz justiça
Quem sou eu para o tempo?
Um tanto faz.
vozes que sai do coração...
Te amo, não porque você me ama, mas te amo porque me faz bem esse sentimento, porque o que eu sinto por você é mais forte que qualquer coisa na vida. Amo ver você sorrindo sempre que alguma coisa engraçada acontece você dizer que nunca tinha sentido isso por ninguém, eu sempre acredito, pois você demonstra que é verdade, toda vez que você diz, “minha vida só tem sentido, quando estou com você...”, eu me sinto uma rainha.
Eu nunca pensei que um dia eu iria ficar assim, o amor me chamou e eu fui como um cachorrinho abanando o rabinho, mas coroada como uma rainha, e toda vez que o amor me chamar eu vou, pois prefiro ir, do que nunca sentir isso, eu digo sempre SIM para o amor, pois é o sentimento mais puro que Deus criou!
Amo o seu sorriso, sempre que eu conto uma piada, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela esta próxima a minha, te amo tanto que ate eu mesma duvido desse amor, pois um amor enorme assim é possível? Eu digo que SIM, pois para o amor nada é impossível. Quero poder envelhecer ao seu lado, ver o brilho das estrelas toda noite, sentir que posso contar sempre contigo, cada dia que passa me dou conta que sem você a vida perde a graça, o sentido e a vontade de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo