Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 716773 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

A produtividade do trabalho não é responsabilidade do trabalhador mas do gestor.

A esperança não foi perdida hoje. Foi achada.

Não se pode chegar à alvorada a não ser pelo caminho da noite.

Khalil Gibran
Areia e espuma (1926).

Não sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que é necessário
pra enlouquecer um homem.

Os sonhos não têm pernas
Mas tem que correr atrás
Em busca dos seus planos
Nunca é demais

E as ovelhinhas que supostamente são acusadas de negras, às vezes não sabem que são as mais belas entre as ovelhas.

Valorize a pessoa que te ama , por que há um mero ditado quem não valoriza sozinho a pessoa fica e sim chorando pelo cantos por não ter dado valor quando obteve oportunidade de fazer a pessoa feliz , pense nisso o mundo da volta e grande e sim o que é pra ser será basta cuidar o que você tem Deus coloca pessoa especiais em nossa vida pra nós fazer sorrir e sim muito importante pense nisso pessoas que é uma raridade é pouco de se encontrar nesse mundo que vivemos então se ela faz você sorrir faça ela sorrir Também .

Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.

Porque não são os vasos cheios de ti que te tornam estável, já que, quando se quebrarem, tu não te derramarás; e quando te derramas sobre nós, isso não o fazes porque cais, mas porque nos levantas, nem porque te dispersas, mas porque nos recolhes

Me ame hoje e não me abandone amanhã.

Quem se casa está bem, quem não se casa está melhor". (Agostinho de Hipona)

" Não importa que o sangue seja tudo o que não somos, tudo o que não podemos ser, tudo o que queremos ser."

Ah! Que eu não morra sem provar, ao menos
Sequer por um instante, nesta vida
Amor igual ao meu!
Dá, Senhor Deus, que eu sobre a terra encontre
-Um anjo, uma mulher, uma obra tua,
Que sinta o meu sentir;
Uma alma que me entenda, irmã da minha,
Que escute o meu silêncio, que me siga
Dos ares na amplidão!
- Que em laço estreito unidas, juntas, presas,
Deixando a terra e o lodo, aos céus remontem
Num êxtasis de amor!

Não se martirize por ser você mesma. Se as pessoas se afastaram de ti, procure novas amizades. Amizades que gostem de quem você realmente é e não quem desejam que você seja.

" Vocês não são páreo para nós.
Somos melhores.
Somos deuses."

Não corra atrás de um alguém que demonstra viver bem sem você.

Não sou do tipo herói,que salva a mocinha e ela fica apaixonada, sou mais o vilão que mesmo sendo mau a surpreende com um beijo inesperado.

Que o nosso amor seja roda, que explore todas as estradas, para que ande em liberdade e não pare em qualquer curva.

Que o nosso amor seja roda, que gire mas não se perca, que rode e não estacione, capaz de transportar em carga leve tudo o que for contratempo.

Que o nosso amor seja roda que ande a favor do vento, pois de contrário já chega o mundo, pois de quadrado já chegam os outros.

Que o nosso amor seja roda, porque de círculo ela é feita e tudo o que é cíclico não tem um fim, logo todo início é recomeço.

Que a roda seja nosso amor, que embora fique careca, derrape mas não cesse, pois só se murcha o que não é cheio... seja de ar, seja de amor...

"Uma mulher quando é linda, não precisa se maquiar, a maquiagem não deixa mulher feia bonita, apenas a torna uma feia pintada, bom caráter, sinceridade, amor e carinho é que traz beleza interior as pessoas, não adianta a embalagem ser bonita se o produto não presta."

No mundo de "superficiais", na dúvida é melhor não usar o coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp