Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

Cerca de 733563 frases e pensamentos: Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim

oh oh morte ,aonde estás agora?
Oh morte agora que te procuro aonde estás?
Quando tudo se findar sem mais esperança oh morte aonde está você?
Te procurei incansavelmente,te quis absurdamente,oh morte aonde estás.
Agora não te procuro mais ,pois você já me achou.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠A Falta de Conhecimento, Eleva a Ignorância ao Extremo.

Inserida por bolideziodesa

Devido o que Você Leva ou Permiti que Entre em sua Casa, Traz Consigo uma Pressão Social.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠O Pecado Intencional, Buscar Satisfazer o Desejo Mais Profundo.

Inserida por bolideziodesa

A Murmuração Diminuir sua Fé e Deixar o Criador cada vez Mais Distante.⁠

Inserida por bolideziodesa

Ignorância, Desejo, Pressão Social e a Falta de Fé, Traz Consigo um Caminho Tortuoso e com Muita Murmuração, Conduz a Morte Eterna.⁠⁠

Inserida por bolideziodesa

A Bíblia Sagrada, Existe Quatro Níveis de Interpretações, Textos Literários, Dicas, Metáforas e Segredos.⁠

Inserida por bolideziodesa

Os Crentes de Hoje, Estão tornando-se Nômades, de Templo a Templo, Devido à Falta de Fé e Compromisso.⁠

Inserida por bolideziodesa

⁠Acordar cedo e contemplar o nascer do sol é um momento honroso concedido pelo Criador.

Inserida por bolideziodesa

Por Mais Difícil Que Seja, Tente Ver as Qualidades das Pessoas ao Seu Redor.⁠

Inserida por bolideziodesa

Eclodiu

De dentro, para fora
Explode em uma onda gigantesca
Um coração de alma vagante
Um eu destroçado.

Mil e uma palavras doloridas
Mil e uma maneiras diferentes de ferir
A cada passo nessa escuridão
Imensa é minha inércia

Quais quer que seja , meus
Pensamentos jaz em bolhas
Flutuantes por aí
Aqui morrera eu

Um patético poeta , com manias insanas
E vontade de grandeza .

Inserida por Ariane28

⁠Quando você morrer vai querer ir para o Céu ou para o inferno? No inferno você vai ter a companhia de milionários, reis, imperadores, presidentes, ministros de supremas cortes e no Céu a companhia de mendigos, monges e irmãs de caridade.

Inserida por Valdecir

⁠"O equilíbrio financeiro proporciona tranquilidade, já o desequilíbrio grandes preocupações; isto se aplica aos desprovidos de recursos, aos ricos aos pequenos empresários e grandes empresas, basta acompanharemos o noticiário. Se você quer se livrar desse grande inconveniente; como diz o provérbio chinês: --- Procure cavar um poço, antes que a sede apareça"

Inserida por Ademarborba46

A vaidade é a miopia que nos impede de enxergar além de nós mesmos.⁠

Inserida por JOCLAUVAS

⁠. Um Poema Para Lavínnia

Me Lembro Quando você chegou seus olhinhos pequenos e cheios de cor me olhavam a procura de imensidão e eu ainda sem saber qual seria a razão de tal feito tão perfeito não sabia ainda que você seria dona de todo meu Coração assim você foi chegando e aconchegando e eu fui entendendo ainda sem entender que minha vida ansiava por esperar e a esperar seria recompensanda com sua chegada assim mesmo demorada era tu a princesa a qual eu sonhava!!

Inserida por jullya_maldwnado

⁠Minhas filhas! Do jardim da minha existência, vocês são as flores mais belas.

Inserida por Valdecir

⁠"A fábula da UVA E DA RAPOSA, quer dizer muita coisa e devemos aplica-la sem cerimônia:
--- A raposa passando embaixo de 1 parreira de uvas; avistou diversos caixas a ponto de degusta-las, como é a fruta que ela mais gosta, deu o 1° pulo para pegá-la, não conseguiu, o 2°, 3°, na 8° tentativa, já exausta, olhou para cima e disse: NÃO vale a pena estão VERDES". Assim acontece conosco, muitas vezes não adianta insistir, não está ao nosso alcance. O melhor que fazemos e desistir.

Inserida por Ademarborba46

⁠A única finalidade de fato do Socialismo e Comunismo é a Econômica acima de tudo, concentrada e administrada unicamente pelo Estado.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠O agora é tudo
que você tem.
Aproveite e faça
o seu melhor!

Inserida por Shirleimiriam

⁠ATÉ TU NATUREZA!


Nessa Nova Era, que se inicia, até a Natureza está mostrando o seu lado mais forte de destruição na Terra, catástrofes que nem os maiores videntes poderiam prever e imaginar.

Seria ficção se não fosse fatos em nossos dias. Coisas da natureza que não se via há muito tempo, parece que também resolveram reaparecer para dar uma força ao maligno, enviando terremotos, enchentes como nunca antes vistas em nossa época e outras catástrofes.

E agora quem culparemos pelas tragédias mundiais e locais?
Volta Bolsonaro, cadê você? Sem você não teremos um culpado.
Verdade, mas ainda a culpa continua sendo do Bolsonaro, afinal ele fugiu do Brasil e sorrateiramente roubou todas as coisas boas da humanidade só para ele, como sempre fez, o que comprova que ele é realmente um verdadeiro genocida.

Todavia, esquecendo um pouco o Bozo, percebemos que pelo que parece, o Demônio ao perceber que a casa estava vazia, começou a colocar em prática aquilo que melhor sabe sabe fazer contra a humanidade, a Destruição.

E assim pelo que parece, quando o Demônio quer destruir a raça humana, não manda apenas seu filho, vem também junto para conferir se o serviço foi bem executado.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA