Amigo sem Vc Nao sei o que seria de Mim
Amor. O que é amor ? O que é amar ? Na moral, eu não sei teoricamente e perfeitamente definir essa palavra. Até porque eu tenho cá comigo que amor não foi feito pra ser definido com palavras, e sim para ser sentido com o coração. Mas, vamos aos fatos. Amor é aquilo que te faz tremer na base. amor é aquilo que vêm depois da paixão e que permanece mais forte logo após você ter se apaixonado. Se você se apaixonou, conheceu a parte boa da pessoa, o bom humor, a parte legal e tal, isso ainda é paixão. Mas, se você conheceu toda a parte boa e também a "ruim", que seriam o "mau humor, o ciúmes bobo, as crises e afins" e mesmo assim você ainda continua "apaixonado", é meu amigo creio que isso tá se transformando em amor, ou melhor, acho que você realmente ama. Afinal, não sei falar pelos outros mais amar pra mim, é você estar junto com a pessoa em TODOS os momentos, e você ceder para fazer a outra pessoa feliz, amar pra mim é você abrir mão de algumas coisas que antes era exclusividade só pra você, mas agora é preciso abrir mão por algo bem melhor, por vocês dois. Amar pra mim é você deitar no chão com essa pessoa e ficarem olhando pra cima, e fazer planos concretos pro futuro. Amar é fazer a outra pessoa feliz, não medir esforços pra isso, porém com você se sentindo feliz também. Amar é ser um só, não importando as circunstâncias. Amar é amar. Amar é sentir. Amar é ser feliz. Amar tem que ser recíproco. Se juntar todas estas coisas e outras mais, posso dizer sem dúvidas que isso é: AMAR !
Volta!
Sangrado,ferido e cheio de dor
Não sei mais se continuo nesse temor
Só sei que um dia isso vai acabar,
Eu mesmo vou dar um jeito nisso
Meu coração entá doente
Está iludido e carente,
Parece que lá no fundo por mais que eu tenha tentado evitar
(Eu juro que tentei)
Ainda ão consegui esquecer você.
É bem verdade que os corações abandonados se julgam incapazes,
Mas você vai voltar pra mim,
Mesmo que eu nunca tenha tido você de fato
Sei que se eu não consigo viver sem você
Você também não vai me esquecer.
Eu tive a chance de dizer o quanto te amava.
Mas me contive, não sei se por ser tímido, medo ou vergonha, mas eu me contive e, tudo isso me fez entender que agora sem você, até as estrelas no céu perderam o brilho.
Quando se diz “eu não sei aquilo que quero”, sabe-se aquilo que quer, porque aquilo que queria era nada!
De tudo que falam sobre o amor, tenho perdido o verdadeiro significado da palavra amor, não sei mais se é uma palavra pura ou deixou de ser pura. Quem sabe se misturou a paixão, e hoje apenas é visto como se fosse apenas uma chama, um fogo de futuras decepções.
A esperança perdida
Quem sou?
Não sei.
Talvez o vento
Levou o meu nome.
Só não sei pra onde.
Moça do meu sonho
Não sei quem era,
Mas tinha uma noiva
Nas areias
Do cais
Era uma virgem
Dona de um olhar
Casto, de um corpo terno
De um jeito singelo.
Não sei por que
O sonegar.
De tanto negar,
De tanto brincar.
Tinha uma marca
Danúbia
De um corpo adulto
De uma alma jovem
O vestido pesava
Mas estava só
Não sei mais onde...
Naquele altar!
Pareço não saber nada, mas faz muito tempo que eu sei de tudo.
O Momento certo é que fala, não vou precisar deixar o silêncio.
Não sei se posso confiar em você, mas quem sabe eu te convença que o que eu estou fazendo está certo.
O fato de não se compreender ou explicar uma coisa não acaba com ela. Nada sei das estrelas, mas as vejo no céu, são a beleza da noite.
Saudade, já não sei se é apalavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito…
Sei que o dia de amanhã só pertence a Deus
Se não houver meu amanhã, então eu faço a minha mala
A morte se espalha tanto, ocupa tanto lugar, que não sei mais onde morrer.
Céu nublado,
Sem você do lado.
Tenho tanto para dizer,
mas nada posso fazer
Não sei como te falar
Não sei como me expressar
o medo de estragar nossa amizade é maior
Ao mesmo tempo, não posso esconder.
Estão contra a gente
Tentando nos afastar,
e com a nossa amizade acabar.
Só resta saber:
Você vai acreditar?
Se sim...
De que lado vai ficar?
Pai, que estranho falar essa palavra. Eu não sei se já disse ela algum dia, mas devo ter dito, porque tenho uma ou duas memórias nossa. Eu sinto muito por você, pelo que a vida nos pregou. Pelas escolhas que um dia não foram as melhores. Eu sinto muito por você não ter me visto linda no vestido de formatura da escola. Por não sentir ciúmes do meu primeiro namorado. Por não pular de alegria junto comigo no dia em que passei na faculdade. Sinto muito por você não ter me acompanhado até o altar um dia. E por você nunca ter conhecido sua neta.
Estou me sentindo confusa, não sei, me sinto aérea. É como uma venda, que me cegasse nos momentos em que eu precisasse enxergar. Eu só quero não me sentir sufocada e cansada o tempo todo, quero ficar bem, me sentir disposta e sorrir como antes. Quero sentir o gosto da felicidade mais uma vez, quero que a vida seja um pouco mais leve, quero ser capaz de tentar me esforçar, mas, eu simplesmente não consigo, a única coisa de que sou capaz no momento, é apenas deixar as pessoas que se importam comigo, tristes.
Eu realmente desejo que olhem pra mim e digam que estou com uma aparência saldável e feliz, mas a única coisa que vejo quando olhos pro espelho, e uma pele pálida, olheiras profundas e olhos desanimados. Uma aparência um tanto lastimável. Quero tantas coisas, anseio tantas emoções, que simplesmente me esqueço de que tudo está nas mãos de Deus, por isso gostaria de te pedir papai, que por favor, me faça feliz mais uma vez, me dê disposição para cada dia em que eu viver e me perdoe por tudo que fiz.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
