Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250918 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

É, meu amigo, a vida é isso, pessoas que se vão, lembranças que ficam. Um movimento circular infinito, que se faz redoma à nossa existência. Às vezes a vida e esse círculo parecem ser tão cruéis conosco, não é mesmo? E parece também que por mais que passe, e por mais que nos submetamos aos caprichos dessas duas coisas inexplicáveis, nunca aprendemos nada, nem com as lágrimas, nem com os risos.

Pessoas entram e saem de nossas vidas a todo o momento, algumas deixam um pouco de si, outras nada; algumas levam um pouco de nós, outras, também nada. Há alguma que nos fazem pensar que só nós nos importamos, e que elas são simplesmente indiferentes a nós, e a tudo que nos fizeram sentir. Indiferentes ao nosso carinho, e àquela sensação de prazer que tínhamos ao lado delas. Não são pessoas vazias, algumas simplesmente têm medo de se machucar, ou até mesmo não saber corresponder aos nossos sentimentos da forma que esperamos.

As lembranças vão se acumulando, cada vez mais, dentro do nosso coração e se transformam nas maiores riquezas que acumulamos durante nossa caminhada. Riquezas que ninguém jamais será capaz de nos tirar, pois existem algumas que se acomodam no mais profundo da nossa alma, lugar especial, trancado com uma chave que só nosso coração possui. Elas são deliciosas, e tem sabor de tudo que há de bom no mundo. São como anotações de tudo que aprendemos, é a nossa bagagem, badulaques que vamos carregar ao longo da vida, com prazer.

Pessoas e lembranças são os motivos das nossas vidas. Não tem uma vida vazia aquele que tem amigos ao seu lado, nem aquele que tem um coração repleto de boas lembranças. São duas peças essenciais ao quebra-cabeça da existência. As melhores maneiras de levar os dias é ser uma fábrica de boas lembranças, junto com as pessoas que nos fazem bem, fazer de cada um dos dias um dia especial, junto com aqueles que jamais nos abandonarão.

Inserida por paulogenrofh

Um amigo de verdade nunca trai o seu irmão,onde ha fraternidade não existe fome!

Inserida por rojuanewally

No mundo é feito de indeçisões e perigos,mais nada é mais forte que a perda de um amigo

Inserida por MCJUNIOR

A distância é uma inimiga dolorosa e o amor é o nosso amigo eterno.

Inserida por guilhermesarate

Mas vale um cachorro amigo , do que um amigo cachorro

Inserida por icantseenothing

Uma vez um amigo me disse que não importa se convivemos uma semana, um mês, um ano ou a vida inteira com uma pessoa, se ela era realmente importante para nós, a despedida vai ser triste independente do tempo.

Inserida por emiihwatanabe

"Um amigo é quem sorri quando você sorri, quem ri quando você ri, quem oferece o ombro quando você chora. "

Inserida por jeffblack

"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."

Inserida por jeffblack

O dinheiro nunca foi amigo da verdade, mas sim amigo da ilusão.

Inserida por 171094

Tu, que te consideras amigo meu, Tu que te consideras amiga minha.
Tu, que dizes saber os meus pontos fracos,Tu que sabes reconhecer os meus pontos fortes.
Tu, que gostas de mim tal como eu sou, Tu, que não tens mais nenhum interesse para além daquele que mostras.
Dizei-me agora o que achas de mim, apenas e só, tal como eu sou ;)

Inserida por rg23

"Meu Deus, como é difícil ter um bom amigo hoje em dia. Alguém que possa oferecer um colo e um afago na hora da tristeza e que consiga sorrir de verdade com a sua alegria. É que nem todo amigo é amigo o suficiente para dar pulos de felicidade com as coisas boas que chegam na sua vida."

Inserida por biancavasconcelos

Hoje é dia da amizade e de celebrar o amor. Valentine's Day. Jesus, meu amor e meu amigo fiel. Obrigada por se fazer presente em minha vida. E ser de minha total confiança. ♥
14/02/13

Inserida por racheldaher

“AMIGO DE VERDADE”
Compreende você, releva e compartilham seus sentimentos, ele nunca te abandona,
o verdadeiro amigo sempre irá te ajudar, mesmo que seja com palavras, gestos, sempre fará por ti um esforço somente para te ver feliz.
Ele pode nem estar perto de você, más sempre deixará uma surpresa, seja um presente, ou até uma simples mensagem, só para demostrar o quanto você é importante.
Um amigo de verdade está ao seu lado agora!
Mas certamente, você pode não notar presença dele, ele está e,
estará sempre contigo, se você tem um amigo que se importa com você? zele por essa amizade.

Inserida por GmFontes

Ontem era o teu homem,hoje sou teu amigo,mas de tanto te querer ao meu lado,de tanto te querer de volta,apesar de teres outro homem,te quero ainda mas. Por mas que seja teu amante naquele instante que estaras com migo minha alma estara tranquila e meu coracao palpitando devagar de tanta felicidade com esperanca de que um dia terei -te de novo como teu homem,e prometo nunca mas te deixar ir

Inserida por CHUMA

O preconceito começa quando seu amigo pergunta " Ficasse em quantas?" e você responde : " Oushe , miim passei"

Inserida por miih-pereira

Aprenda de uma vez por todas:

AMIGO é aquele que não deixa você fazer o que é errado, o que deixa e ainda apoia, não é amigo!

Inserida por BrunoMoreira89

...ás vezes questiono
se o tempo é amigo ou inimigo.
Uma coisa é certa, ele é im-pla-cá-vel !!

Inserida por lauramello

Amigo
5 letras que sorriem de alegria
quando sentem que a pontaria
Vai direto ao coração

E choram lágrimas de sangue
quando percebem que as 5 palavras
Se dissolveram na solidão

Inserida por Rai1945

- Está vendo aquele lá?
- Sim, quem é?
- Aquele que um dia se dizia meu amigo... Ele foi... Mas me abandonou quando dele eu mais precisei.

Inserida por HeloisaBurtet

Ao verdadeiro irmão
Estender a mão
Ao falso amigo
Esfregar a cara do mesmo a dois palmos do umbigo

Inserida por GFW-CWB