Amigo que eu Escolhi
Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!
O DESPERTAR DO BOM AMIGO
As melhores coisas não são aquelas que adquirimos sem nos aperceber ou sem esforço, mas sim aquelas que provêm do nosso suor, esforço, dedicação, empenho e competência. Essas coisas sim, representam a nós e devem nos orgulhar pois são o reflexo da nossa consciência como pessoa e do nosso espírito de lutas. Toda felicidade alheia é insegura e a sua duração mede-se aos dedos, por isso juntos podemos promover a justiça e imparcialidade bem como privilegiar a inter-ajuda ao invés de sabotar aos nossos próximos.
Cada esforço empreendido merece reconhecimento e encorajamento para que a motivação permita o sucesso.
Gildon Cardoso (Maths Loo Hon)
Sim, meu caro e inestimável amigo...
Um dia, tomaremos um delicioso chá nos campos dos verdes jardins da Eternidade. Obrigado por tudo!
Descanse em plena paz, caro irmão!
🤝
Não quero ajudá-lo a ir embora. Você não é meu amigo. Você é meu irmão. E você pertence a este lugar.
Quando se trata de ausência, nenhum amigo deve desculpas ou pode cobrar do outro, as dificuldade diárias, não são seletivas e nem marcam hora.
Posso não falar muito, posso não expor meus sentimentos mais sua presença meu amigo faz muita diferença.
"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."
Amizade requer coragem para dizer ao amigo que ele está errado e gentileza para ele não se sentir culpado.
O que tem do outro lado do muro?
Um amigo ou um inimigo?
Um anjo ou um monstro?
Nunca saberemos
Se os muros continuarem existindo.
Confiar é baixar a guarda, deixar que adentrem nossa fortaleza, sem medo do "fogo amigo". Por vezes o fogo incendeia e deixa tudo em ruínas, então reerguemos nossos muros. Ninguém espera que um raio caia em sua cabeça, vivemos sem esperar o inesperado, mas às vezes ele chega. Confiar é dar ao outro o poder de nos destruir, pois sabemos que isso não vai acontecer. Mas nos enganamos algumas vezes.
