Amigo que eu Escolhi

Cerca de 249523 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

⁠Menos pode ser mais!

Inserida por lauraseg2065

⁠Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...

Inserida por JFSRap

⁠Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.

Inserida por fit_blaze

⁠A dor é algo que necessitamos, mesmo que algumas vezes recebemos em excesso, jamais poderemos compreender algo que o outro sente.

Inserida por fit_blaze

Não importa a quantidade de ofensas que alguém te diga. Os únicos que realmente podem te ferir profundamente são aqueles que você mais confia

Inserida por fit_blaze

⁠A vida é como um rio tem vários córregos que levam para locais diferentes e iguais, aquele que rema deve escolher para qual córrego ira, o remador não sabe oque o córrego o levara mas sabe que cada ação de escolha ao córrego mudará o destino final.

Inserida por fit_blaze

Eu procuro um amor
Que não me avise quando chegar
Que sejamos livres para voar
E que voe comigo para algum lugar

Eu procuro um amor
Que me abrace sem me soltar
Que me encontre se eu me perder
E que comigo queira viver

Eu procuro um amor
Que me dê amor
Que me dê valor
E que me aceite da forma que sou

Eu procuro um amor
Que seja minha eterna namorada
Que me conte seus sonhos sem esquecer nada
E que me leve junto na caminhada

Eu procuro um amor
Que não me engane, por favor
Que me complete com seu amor
E que estejamos juntos seja como for

Eu procuro um amor
Que me ame sem duvidar
Que me de forças se eu fraquejar
E que não me abandone quando eu mais precisar⁠⁠

Inserida por relbsonoficial

⁠E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..

Inserida por Fargnak

⁠Seu sorriso é mais bonito que ver o por do sol deitado na areia da praia.

Inserida por Crazy_Anne

⁠Coração bate acelerado cores e promessas como ser corajoso como posso amar quando tenho medo

De me apaixonar mas ao ver você na solidão toda minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei mais mil

O tempo fica parado há beleza em tudo que ela é terei coragem não deixarei nada levar embora o que está na minha frente

Cada suspiro cada momento trouxe a isso um passo mais perto eu morri todos os dias esperandopor você amor não tenha medo

Eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil o tempo eu acreditei que te encontraria o tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

O tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Para sempre eu vou te ama

"Queria ter o domínio sobre as palavras, e, poder passar para as pessoas aquilo que sinto. "⁠

Inserida por AndyBaptista

⁠Neste mundo 🌎virtual, fica mais fácil tornar público,imagens e comentários depreciativos, a qualquer pessoa ou profissional, afinal, essa ferramenta pode ser usada de diversas maneiras. Infelizmente, muitas com maldade...
Eu, já prefiro usar para outros fins, embora, em certos momentos, da uma vontade absurda de tocar o foda-se nesta tal Ignorância que assola a todos.

Inserida por AndyBaptista

⁠" Tenho engolido coisas que me entristecem, apenas para não ter que brigar. Afinal, quem de nós está certo realmente?
Aquilo que acredito ser correto, é incorreto para outro. A única coisa certa é, que todos querem ter razão em alguma coisa.

Inserida por AndyBaptista

⁠Para toda constante existe uma reversal

Inserida por Richardtaylor

Antes, gostava de assinar "Dryka" com "y", mas hoje essa preferência não me cativa mais. Esse nome foi uma escolha que refletia quem eu era na época, mas as coisas mudam, e nós também mudamos com o tempo. É por isso que devemos pensar antes de fazer certas tatuagens. Agora dou risada, mas é verdade. A pessoa que sou hoje é diferente. Às vezes desejo ter sido assim desde sempre, mas talvez não seria eu hoje se tivesse sido a mesma pessoa ontem. É confuso, mas evoluir e acreditar em algo é o que importa.

Inserida por DrikaLeone

⁠Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que a música me faz comunicar melhor coisas que eu tenho dificuldade de normalmente comunicar.

Inserida por pensador

⁠Sempre usei a música muito bem pra me descarregar mesmo, pra falar o que eu sinto.

Inserida por pensador

⁠Eu sou a minha pior hater. Com certeza eu fui minha pior hater.

Inserida por pensador

⁠A música é um caminho pra eu aguentar ser fraca do jeito que eu sou.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp