Amigo que eu Escolhi
A honestidade desonesta
Esta pessoa honesta,
Que nem do meu medo sabe
Se soubesse deste meu segredo,
Nem honesta seria se
Eu dicesse a verdade sobre
O facto de eu ter sido desonesta.
Se soubesse fugiria deste meu medo
De não saber como deichar de sabe-lo,
So queria que soubesse do que sei
Para a agonia de não saber se sim ou não
Desaparece-se do meu coração.
Eu tenho pensado em mim, pensando em ti e principalmente pensado em nós, e vc me causa um sentimento inexplicável, muita gente "shippa" a gente, eu me faço de louca.
Quando te vejo tenho vontade de falar tudo mas oq me impede é o medo de levar um fora, medo de ser zuada. Eu não tenho culpa, foi sem querer JURO.
Não era pra isso ter acontecido, mas aconteceu, e eu não posso ficar me lamentando pra não ficar pior, ao invés disso eu vou esperar e caso não der certo com vc eu vou sofrer claro, mas vou tentar superar e caso não consiga vou sofrer em silencio pra não preocupar outras pessoas.
As vezes bate um medo inexplicável de te perder, aí eu choro. As vezes eu fico MORRENDO de ciúmes mas tento parecer normal.
Tem coisas que eu acho que vc só faz pra me irritar, e o pior é que consegue.
Dói ser forte o tempo todo, as vezes precisamos chorar, gritar, espernear, desabafar, as vezes precisamos de um ombro amigo, alguém que nos ofereça o ombro pra chorar, os ouvidos pra escutar e os braços sempre abertos para abraçar sem julgar ou fofocar apenas aconselhar, poucos são os que fazem isso a maioria vai julgar sem saber o que se passa, falar sem ter certeza de que ouviu . Pouquíssimos são os que se oferecem pra ajudar sem querer nada em troca, eu sou uma, odeio chorar na frente dos outros, é RARO chorar de dia ou sentir vontade de chorar mas na hora de deitar as vezes eu choro, lembro de pessoas que estão no céu, outras que estão distantes, por as vezes não me sentir suficiente, por ser zoada sem ter feito nada etc... já me perguntaram "e se a pessoa não gosta de falar seus problemas aos outros" conte pra Deus, pro papel ou até mesmo no site Pensador, isso foi quase um desabafo mas não chegou a ser. Realmente dói ser forte o tempo todo por que algumas pessoas acham que vc não tem sentimentos. Só um conselho; Não importa o que a pessoa fez ouça ele ou ela, não julgue e tente ao máximo perdoar. Assim as chances de ser feliz aumenta
Mulheres vai e vão na nossa vida! cara tenho que larga essa tristeza de mim, não posso ficar dependendo dos outros pra ser feliz.
De onde vem a existência?
Pergunta de alta competência.
e se pudéssemos voltar no tempo ao infinito onde chegaríamos?
gostaria de saber com antecedência
qual é a relação de tempo e existência
quem veio antes?
o conhecimento deveria ser uma exigência
a linha temporal tem um começo?
realmente, pergunta sem preço
a quanto tempo a existência existe?
adoraria dar um palpite
o conhecimento é essencial
para qualquer ser racional
se você não o possui, você esta perdido
qual sentido da vida se você não se deixa questionar?
por favor pense bem meu amigo
pare de olhar somente para o próprio umbigo
o universo é grande demais para se deixar ser preso por apenas "um tipo" de conhecimento
não se limite apenas ao que você já entende
para o resto do mundo você deve ficar atento
quantas estrelas tem no céu?
quantas especies de animais existem no planeta?
não cabe na ponta da caneta
não olhe apenas para silhueta
e sim para os detalhes
é ai que esta a beleza
de onde vem a existência?
eu daria a vida pelas respostas
mas quanto vale minha vida?
em meio a toda essa droga.
ONDE HA DEUS ... HA AMOR
ONDE HA AMOR... HA JUSTICA
ONDE HA JUSTICA .... HA ESPERANCA
ONDE HA ESPERANCA ... HA FE
ONDE HA FE ... HA SACRIFICIO
ONDE HA SACRIFICIO .... HA CRUZ
ONDE HA CRUZ.... HA JESUS
ONDE HA JESUS .... HA VIDA ETERNA
Se Gostou Muito Obrigado Minha Inspiracao Pra Isso Foi Deus..... <3
Os mesquinhos e invejosos tentarão sempre denegrir a imagem daqueles que fazem o bem.
Por muito que se projecte a Luz eles sempre verão algo mal para apontar e denunciar.
Devem os trabalhadores da Luz não se preocupar e seguir o Caminho ignorando tais ataques e provas contrárias que os seus inimigos apresentem ou acusações, deve o trabalhador remeter-se ao Silêncio e deixar que a Lei do Silêncio tudo reponha no lugar.
Caminhar seguro sem se importar com o que digam.
Essa deve ser sempre a vossa posição.
PAZ E AMOR nos vossos Corações e Mentes.
Lembranças de lágrimas, lembranças que me fazer refletir dores nunca sofridas, nunca sentidas,que por um momento eram tão fúteis...e que por outro momento se tornaram monstros. Monstros que arrancaram minha alma,meu coração,minhas lágrimas. Não encontro em mim destemor para sorrir,não encontro em mim destemor para chorar. Só quero hoje, alguém que venere meu coração e o faça amar-lhe. Alguém que possa fazer com que, em meu espírito, o sentimento mais puro e verdadeiro renasça como uma fênix, e no meu coração ele possa fluir livremente. Sem obstruções...sem decepções.
é como se eu esperasse algo de alguém incapaz, esperasse que você olhe para mim e pens: é ela que eu escolhi, é com ela que eu quero ficar. Quando a gente diz que gosta esse é o mínimo que esperamos, ou o máximo que as vezes precisa ser feito, bem as vezes quando tudo esta à um fio de acabar. Espero que quando eu estiver indo, você se cale ao invés de perceber o que deixou ir. Eu quero partir sem direção, sem uma última palavra, somente partir com as mesmas coisas que eu cheguei. Nos meus sonhos eu já vejo você, vejo seus desejos de querer ser feliz e eu tentando faze-los deles os meus para podermos realiza-los juntos. Sinto por não ser do tamanho que sua imaginação pediu
Dor
Pensei em te procurar
mas não consegui achar
descobri que já tinha perdido
antes de procurar
entrei em desespero
pensei em me matar
mas não vai adiantar
só mas dor vou causar
todos estão a chorar
mas você não vai voltar
parei de chorar vou tentar suporta
tua perda está a me machucar
não sei oque faço
sinto que aos poucos estou a morrer
sinto que estou a sofrer
vou morrer se você não voltar
sinto tua falta ela me causa dor
sei que não vou suporta
mas vou fingir que sim
para forte parecer e deixar a vida continuar
" Enquanto é a fé que torna todas as coisas possíveis, é o amor que faz todas as coisas serem fáceis."
"Não temos que destruir nossos sonhos; temos que superar os obstáculos que nos impedem de realizá-los."
"A vida oferece um determinado número de oportunidades a todos. Só temos que esperar a nossa vez ou correr atrás. Você decide. "
"Quando aprendemos a ver o lado positivo nas situações e pessoas, e não o que está faltando, aí, atingimos o sucesso. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp