Amigo que eu Escolhi
Agora vai! Agora vai! Digo eu... E não poucas vezes tenho que reconhecer que ainda não será dessa vez...
Os carros que havia em minha infância, que eu me lembre eram: Aero Willys, Kombi, Fusca, Dodge Dart, Gordini, Opala, Maverick, Caravan, Brasilia, Corcel. Ah! Tinha o Chevette.
Você consegue imaginar isso rs rs rs. Era ótimo!
Eu sinto saudade de tantos momentos e pessoas, mas falta mesmo, eu só sinto a sua. É só você que altera minha rotina sem me deixar nervosa, que me sufoca de amor e eu não consigo enjoar jamais. Quero você comigo sempre, em qualquer momento e situação, com a confiança, sintonia e parceria que nós temos, e que tudo de bom que houve entre a gente nesses quatro anos, continue fluindo intensamente. Um dia sem você é até aceitável, mas é uma semana é insuportável. Mas eu sei meu amor, que quando nos vermos novamente, o amor vai se tornar ainda mais intenso e valorizado. E que assim seja sempre, em qualquer despedida e reencontro que eu tenha com você daqui para frente.
Ah! Eu fui coroinha e durante um bom tempo, responsável por fazer os sinos que ficavam no pináculo do templo soarem três vezes antes da Missa. Só não podia ter medo de morcegos...
Pra não dizer que eu não falei das flores. Meu jardim esta muito maneiro e com a honrosa presença de umas poucas borboletas...
Existiu um tempo em que até de olhos aberto, eu conseguia sonhar lindos sonhos. Hoje não sonho mais e lá no intimo de meu ser, admito desdenhar dos "Sonhadores". Ainda que eu ache, que seja de extrema relevância que os tais existam.
O tanto que te amo ninguem amara
O tanto que eu te adimiro ninguem
Adimira pois eu sou seu futoto presente
E passado.
Eu sem mim não existo!
E nesse exato momento que me toma
essa verborreia, esvazio-me todo meu eu...
dando descarga em todas as palavras malditas - mal - ditas...
Autoconhecimento
Se eu te levo café na cama, um simples obrigado já serve.
Não precisa vir com essa baboseira de "Como você entrou na minha casa? Quem é você? Vou chamar a policia".
Mulheres... tsc tsc
Se a minha sogra morresse, eu ficaria muito triste, porque ela é a mãe da minha felicidade, e eu sei que a filha dela não viveria sem ela. (LilloDahlan)
O grande tropeço
Hoje eu tropecei no acaso.
Cai com tudo em cima da lei
Quebrei paradigmas,
Deixei incertezas,
Alimentei esperanças, ri da vida.
O universo é um
A vida é dois.
