Amigo que eu Escolhi
eu escolhi viver de escolhas, não de CHANCES
ser motivado, não manipulado, ser útil, não usado
me sobressair, não competir
escolhi o AMOR PROPIO, não a auto piedade
por fim eu escolhi ouvir a minha propiá voz não a dos outros.
vou a luta e que se dane o resto
ninguém nunca mas vai dizer que não sou capaz.e nem dizer que não posso
Eu não escolhi te amar, aconteceu em uma troca de olhares entre você e eu, eu te olhei com coração você me olhou sem pretensão agora não sei o que faço com meu coração...
Problemas todos nós temos.
Você decide a melhor maneira de resolver.
Eu escolhi chamar Jesus para me ajudar com cada um deles.
Não importa o tempo que leve.
Ele sempre tem a solução de todos.
Enquanto espero eu oro para as bençãos chegarem da maneira e no tempo que for melhor para mim.
Que seja feita a Tua vontade.
Mesmo que eu não compreenda.
Com certeza é a melhor.
Eu escolhi seguir em frente
ainda que meus passos sejam lentos.
Eu escolhi viver a vida,
apesar das muitas cicatrizes colhidas.
Eu escolhi recomeçar,
mesmo , às vezes, cansada de tanto pelejar.
Eu escolhi amar,
ainda que, tenham inundado o meu olhar.
Eu escolhi ter fé,
pois é ela que me mantém de pé.
Eu escolhi a luz,
porque ela dissipa as trevas
e o meu caminho reluz.
Eu escolhi encontrar
Alegria,
Verdade,
Paz,
Fé,
Amor ,
mas além de tudo
escolhi encontrar Deus
que a cada manhã renova minhas forças,
me dá proteção e acalma o meu coração.
Leandra Lêhh
Não há como servir a dois senhores: Ou se serve ao povo ou aos poderosos. Eu escolhi o povo, pois isso tanta perseguição.
não me deixa sem você não me negas um beijo
eu te escolhi como mulher eu fiz de tudo por você
eu lutei por esse amor eu quis venci por nosso amor
entre as rosas do meu jardim, eu te escolhi...
eu apenas morro por você, o nosso amor é para sempre.
as rosas caem no inverno mas a primavera vai chegar...
a flor vai brotar , eu vou te dar essa flor,
como abelha colhendo mel eu prometo minha senhorita
é para sempre meu amor como a chuva do verão
voando na imensidão com as asas molhadas
aquecendo meu coração me guiando como um feixe
de luz o meu coração como a chuva do verão...
as poesias de amor é como dançar na chuva de
verão;
os passáros cantam eles dançam na chuva de verão
suas asas molhadas alegram o seu coração.
com as asas molhadas alegra meu coração...
cantam meus passarinhos a cantarola do meu amor,
canta meu passarinho chegou o tempo de amar.
Abro mão dos meus sonhos
Do que a vida me deu
Digo sim pro teu reino, e não pro meu eu
Escolhi sonhar os sonhos
Escolhi sonhar os sonhos de Deus
Eu não preciso de você, eu o escolhi. É muito difícil dizer isto; é necessário deixar a covardia de lado, cobrir-se de coragem e paciência. Muita paciência.
Paciência para explicar que ninguém tem a responsabilidade de completar o que me falta. Eu o escolhi e o amo pelo que você é.
Com isso, quero dizer que a única pessoa da qual precisamos para viver somos nós mesmos; e eu com o direito de utilizar minha liberdade emocional, escolhi você para estar ao meu lado e desfrutar a vida.
Cada um escolhe a sua maneira de provocar a reflexão no outro e eu escolhi escrever, porém sem usar a sutileza como aliada mesmo sabendo que desta forma poucos são capazes de perceber, nas palavras rudes, a refinada intenção que está oculta nesta minha escolha. Tudo por uma questão de personalidade.
Chegou a hora de me ocupar com algo, e escolhi me ocupar escrevendo.Mesmo que eu algum dia vá ler isso, e rir de mim mesma.Mas acontece que eu não existo mais, não sou mais eu, não existo mais da mesma forma. E assim deixo meu humor cinza dominar, a força que existia aqui, está desaparecida. E no momento não há ninguém do meu lado, estou só por sinal. Na verdade já me acostumei com a solidão. Pensando bem, eu gosto assim, apesar de nem sempre ser uma boa escolha, apesar de nunca estar satisfeita comigo mesma. Vou continuar com o clichê, e sinceramente, existe uma parte em mim, que não existe mais. Está intacta há dores, pensamentos negativos, e insultos há mim mesma. Na verdade essa parte domina apenas 30% de mim. Quero mais. 100% de preferência. Procuro inspirações avulsas, sorrisos alheios, e uma boa música para me sentir bem. Não sou mais a mesma.
E eu escolhi um cantinho, um lugar em que eu possa conversar e esperar ouvir a sua,voz me dizer: Não temas!
E dos perfumes mais raros
Eu escolhi o teu cheiro
Parece que o meu coração sofre disparos
Se não fores o meu companheiro
Eu jamais vivi no passado, escolhi meu caminho e por ele trilhei. Mas um dia o passado encontrou-se com o presente, e então o que parecia apenas perdido, mostrou-se ainda mais perdido.
Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
