Amigo que eu Escolhi
Pai!
Neste dia especial,eu não posso te abraçar,
Mas lá na igreja,minha oração fui levar,
Para nosso Deus,sua vida iluminar.
Pra você levei, um vela e uma prece
Pois sei que no céu,sua vida resplandece
E aqui na terra a saudade permanece.
Através de Deus,muita luz te enviei
Deixo meu beijo e meu afeto
Saudades eternas sentirei.
Autor: (Gilvana P. Souza Strapação)
EU TE AMO, uma frase curta, intensa, marcante, mas com um significado sem precedentes e de vários contextos com a mesma finalidade, dentre eles podemos destacar apenas três de suas dezenas: amar, amar e amar.
Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)
Houve tempos em minha vida
Em que eu estava ficando louco
Tentando superar a dor
Quando eu perdi o meu controle
E atingi o chão
Sim, eu pensei que pudesse partir
Mas não pude sair pela porta
Eu estava tão doente e cansado
De viver uma mentira
Eu desejava que eu
Viesse a morrer.
"As vezes quando se é derotado a unica coisa que se pensa é: pelomenos eu tentei, mas é nessa hora que devemos ser humildes e levanta a cabeça e bola pra frente, afinal o mundo não acaba hojé".
Estatística: a ciência que diz que se eu comi um frango e tu não comeste nenhum, teremos comido, em média, meio frango cada um.
Penúltimas palavras
Eu tive urgência em viver. Eu não sabia quantas bocas, quantas festas, quantos abraços e muito menos quantos "eu te amo" ainda me restavam. Tive muita, muita pressa em ser feliz. E sinceramente? Até hoje não sei se fui ou se fiz. O que é ser feliz? Passei a vida buscando algo que nunca soube o que era. Só sabia que deveria buscar, ir a luta, procurar. Por tantas vezes. Por incontáveis vezes, me senti com saudade de casa, de lá, do que eu não lembrava, mas sentia vibrar dentro de mim como se me chamasse. Uma estranha no ninho. Era assim que me via. Nada se encaixava, nada me supria, tudo me transbordava. Sensações que não sei explicar, certezas que povoaram minha vida. De uma coisa estive certa...Meu fruto, meu caminho, meu guia. Amor que dói por ser tão grande. Tive urgência em viver com ele. Quis aprender com ele. Passei a viver por ele. Tive urgência em viver, pois precisava um dia voltar. O que me prendia, sei que verei um dia... Tive urgência em viver! Tive urgência em voltar!
Talvez queira uma vida normalsinha, talvez eu mude de ideia amanha, de ideia, de lugar, de vida..
Talvez eu escreva um livro e plante uma arvore..
Talvez eu faça um filho e adote um cachorro
Ou talvez eu esteja viajando na minha mente,
talvez isso seja a tal felicidade ...
Talvez !?
Se eu pudesse ser a única pessoa a te ver no mundo
Ver-te-ia de mil formas
Para que o teu rosto ficasse eternizado de mil maneiras em minhas memórias.
Não pensse que eu desisti, de lutar, por um amor, por alguém que não vale pena, eu desisti de sofrer ?-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp