Amigo que eu Escolhi
Eu me apaixonaria por vc mil vezes...
E todas as vezes te olharia com os mesmos olhos..
Sentiria o mesmo frio na barriga... quando ouvisse sua voz....
Eu me apaixonaria por vc mil vezes e mil vezes mais se precisasse... porque meu dia sem vc é sem graça.... meu mundo sem vc não tem cor...
E mesmo que nunca tenha te beijado ou sentido seu toque... sua pele, sua respiracao na minha...
Tenho certeza que é de verdade...
Eu sou mais quanto mais Deus é para mim. A crença em Deus é um modo de ser, e não opinião sobre a existência de uma pessoa.
Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever.
Eu ainda estou procurando as melhores palavras, para falar para o mundo. Estou revirando aqui a minha mente, procurando coisas nela que eu possa te oferecer! Mas diante do que tenho dentro do meu coração, a minha mente está vazia, e eu fico procurando palavras. Eu fico buscando formas para me expressar... Mas não tem jeito. Eu penso em você e me sinto envolvido em encantos! Eu penso em você e me vejo envolvido em vibrações que eu não sei explicar! Eu fecho os olhos e imagino você... E me vejo ao teu lado, em um lugar desconhecido... Talvez um lugar que pode até ser chamado de Paraíso! Paraíso dos sonhos... Paraíso das realidades... Um Paraíso perdido em algum lugar, mas vivo aqui dentro de mim... Onde eu reservo para você, um imenso e lindo florido jardim! E o que eu poderia dizer, se não existe força o bastante que detenha este meu querer? Como eu poderia tentar explicar
Ao sol, como o girassol procura a sua luz!? o céu a uma estrela? A germinacao de uma semente a terra? Como eu poderia explicar o belo para a beleza? Como eu poderia explicar o céu para os anjos? Como é que eu poderia explicar a uma gota d'água, o que é o oceano? Então como é que eu posso explicar para ? Como eu poderia explicar alguma coisa , se tudo se resume em você? Sei rosto, que me olhou, me olhando, sua face demeio perfil, lembro dos olho, sua boca , indescritível, de tão bom que é.
Como eu posso tentar te mostrar alguma coisa, se é através dos teus olhos que eu vejo a vida? Mas eu queria assim mesmo ter um dom maior... Para poder por para fora tudo que aqui dentro eu tenho... Mas não tem jeito... Então eu me calo... Mergulho no meu silêncio, e nele eu fico! Aqui... A imaginar-te... A sonhar... Aqui a querer-te... Estas são as palavras de um coração que estava adormecido... Esperando você chegar... Pacientemente... Transbordando amor... E te digo que o meu amor esteve ao teu lado durante toda a eternidade! E que continuarei com você até as estrelas deixarem de brilhar... Porque mesmo na distância de corpos físicos... Estamos unidos em um só pensamento, e uma só alma! De que vale o tempo e a estrada que nos separa? Você está distante, mas está em mim. Essa distância não me impede de acordar todos os dias com o teu cheiro, com o eco da tua voz em minha mente e com essa sensação boa do teu corpo aquecendo o meu.
Paz e amor!!! Vída!
Autor desconhecido.
Hoje, você é o vento
E eu te amo
Você é invisível, eu sei
Mas escuto a sua voz
Sinto seus cheiros
Um dia mais doce
Outro mais feroz
Você passa
Leva histórias
Você volta
E traz saudade
Você vive em todo canto
Passa pelas menores frestas
Se faz presente a cada segundo
Principalmente aqui dentro de mim
Dentro do meu coração
Abro as cortinas
As janelas
Abro os braços e te abraço...
Você desliza
Você foge
Me despeço
Mando um...
Mando um sopro
Um sopro como um beijo
O que eu quero
É muito difícil, mas um dia espero,
É ser feliz
Mas a minha sociedade é infeliz.
Andar tranquilamente
Numa terra onde gente não mata gente
E Na favela que eu nasci
Ver a esperança que renasci.
Amor,
Só falar mais uma vez porque não está cabendo em mim, tanto sentir :
Eu amo você! Obrigada por existir! Que Deus te abençoe! Bons sonhos, bom sono, que te renove, te recarregue. Beijos e abraços sem fim.
Última vez agora: eu te amo cada dia mais.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
eu tenho uma cicatriz no queixo e outra no coração.
a primeira não me impede de continuar subindo em árvores, e a segunda não me impede de continuar acreditando no amor.
FELICIDADE
Felicidade eu sinto ao te ver passando
Você não faz ideia o quanto eu te amo
Felicidade é ver teu sorriso no rosto
Tua alegria, beleza, seu gingado gostoso
Felicidade é poder te abraçar e te beijar
Dizer no pé do ouvido como é lindo te amar
Felicidade é viajar com você ao meu lado
É sentir o teu perfume dormir agarrados
Felicidade é viver, andar descalço na rua
Ver o pôr do sol, contemplar o brilho da lua
Felicidade é dançar, cultivar a natureza
É ter você em meus braços, princesa.
Você resolveu deixar de fingir que me amava, justamente quando eu comecei a te amar. E isso me destruiu.
Sei que sou barulhento, eu canto as coisas do coração, mas sem a música a vida seria um erro e não existiria essa canção.
"É eu não aguento mais, eu deveria sumir pra sempre", é o que vem em minha mente toda madrugada e logo após olhar o céu todo estrelado, deitada em minha cama logo penso que por mais que eu tente não dá pra fugir, entenda se é sempre a mesma coisa todos os dias você tem duas opções, mude tudo ou aceite as coisas como estão, elas não irão mudar do dia pra noite, pelo menos não sozinhas se quer quer algo seja do seu jeito se levante e faça ser do seu jeito, ao invés de ficar se lamentando todos os dias agradeça por mais uma chance que está tendo de poder mudar as coisas, você é capaz de mudar o mundo então não desista assim tão fácil.
🌠
02:07
🌠
"Brisas da madrugada"
Hoje!...
Hoje! Nos compromissos,
Eu tento chegar dez minutos antecipado,
Eu terei maior possibilidade de
Dominar qualquer situação.
Hoje!...
Hoje, eu tomo uma decisão,
Eu faço o lance que estar ao meu alcance,
Vale mais uma decisão regular a tempo,
Do que uma boa decisão fora do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp