Amigo que eu Escolhi
Amizade é entregar-te
a mão em cada momento da vida.
Cada amigo é uma linha de poesia,
cada amiga é música que rima,
explode de emoções impossível
colocar em palavras.
Meu verdadeiro Amigo é aquele que sabendo que estou errado não me dá nenhum apoio e tenta me corrigir.
"Um ombro amigo ameniza a dor de um coração ferido.
E você foi meu Sol na hora mais escura da minha vida,
O arco ires depois de uma Grande Tempestade. Sua
presença foi o que mais me deu forças para continuar,
obrigado".
caro amigo,
preciso de um conselho,estou enlouquecendo.
vivo com a cabeça nas nuvens,
pensando num nada perfeito que não existe...
a fotografia dele não sai da minha mente,
a voz dele ainda me assombra.
mas, se eu contar, tenho medo dele se afastar...
é ele que me ensina quando não sei o que fazer.
que tira minhas dúvidas e conto os meus segredos...
que abraço forte e digo:" que saudade".
talvez não me entenda, aliás, nem eu me entendo.
porque esse amigo é você...
VOCÊ.
Você, meu amigo namorado, amante, noivo e logo mais vai ser meu marido.
Você meu Poeta, meu musico. meu Eterno Carinho.
Você me suprindo. me ensina. E me enche de beijinho
Quanta Honra, minha Poder me desfilar. na terra com você.
AMO VOCÊ!
Todo mundo tem um beijo que nunca esquece, um amigo que não larga por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira, um arrependimento por algo que não fez. Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de alguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas pessoas em busca do melhor. Melhor de nós, e o melhor para nós.
Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.
Sempre fui amigo de todos, inclusive daqueles que só se aproximaram por interesse.... Hoje não mais!
O dono de um pequeno comércio,amigo do grande poeta Olavo Bilac,abordou-o na rua:Sr.Bilac,estou precisando vender o meu sítio,que o sr. tão bem conhece.Poderá redigir o anúncio para o jornal ?Olavo Bilac apanhou o papel e escreveu:"Vende-se encantadora propriedade,onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo,cortada por cristalinas águas de um ribeirão.A casa banhada pelo sol nascente,oferece a sombra tranquila das tardes na varanda." Meses depois encontra o poeta com o homem e pergunta-lhe se havia vendido o sítio."Nem pensei mais nisso" disse o homem."Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que tinha."
Amigo(a)
Como o vento não pode levar em forma de palavras até você, escrevo para expressar o desejo de que a cada amanhecer raios de sol iluminem a sua alma e esta transborde de paz e a certeza de que Deus olha pra você e que a esperança de amor e confiança em dias melhores sejam surradas em teus ouvidos como uma canção diária para tua felicidade.
Cory foi e sempre será parte da minha própria família e um grande amigo. Ele era uma parte especial deste mundo e sua falta será sempre sentida.
Ele é meu melhor amigo. Nunca imaginei conhecê-lo, aí ele resolve namorar com minha melhor amiga, nos conhecemos, eles acabaram e a nossa amizade foi se fortificando cada dia mais. Com ele converso as maiores leseiras, implicamos um com o outro [coisas de irmão], conto como está minha vida e ele conta a dele, que não é nada mole. Hoje ele me falou uma coisa engraçada: “Quem falar mal dela eu arranco a alma dessa pessoa.” E ele sabe que eu faria o mesmo por ele. Haha. E quando estou com frio. Quem é que me abraça? Por mais que a gente se veja de séculos em séculos, eu estarei sempre contigo. E qualquer coisa que você precisar, eu vou sempre te ajudar, te alegrar, te escutar, vou assistir esses vídeos chatos que você me manda, vou te mostrar a realidade e dizer que você é importante pra mim. Porque eu sou sua melhor amiga.
Olá, anjo amigo.
Desejo uma linda semana.
Através desta mensagem, quero agradecer sua amizade, seu carinho e sua sinceridade. Ela é uma linda flor, sempre a exalar uma suave fragrância, perfumando meus dias.
Adoro seus recadinhos, e te quero muito bem. Para mim, todos os dias são especiais, pois você vive e faz parte da minha vida.
Ter a sua amizade é um presente de Deus, sem promessas escravizando a alma, sem palavras que necessitem tradução perfeita, sem temores que possam colocar em dúvida tamanho amor. Somente um encontro acariciado pela delicadeza da ternura. Eu e você, nada mais. Beijos.
Amigo
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga a distância não destrói,
Amigo é aquela pessoa que esta com você quando o resto do mundo esta indo embora e que te da a mão quando você toma um tombo da vida.
Amizade é uma das coisas mais preciosa da vida.
Vale a pena conquistarmos amizades verdadeiras.
De a mão a quem te da a mão.......
O pior inimigo é o falso amigo.
Estou absolutamente confiante na acertada opção de ter descartado alguns “amigos” nos últimos anos.
Mais importante do que ter amigos é saber quem são realmente os seus “amigos” e é nessa hora que você consegue entender o sentido da palavra poucos, algum, um e nenhum.
Pense em um amigo. Tente recordar se alguém já te alertou a respeito das verdadeiras intenções dessa amizade.
Se isso aconteceu, reflita a respeito de uma outra frase muito usada para essas situações:- Comigo ele sempre foi leal.
Alguém que tenha traído a amizade de outro certamente trairá a sua.
Por trás de algumas amizades sempre existem interesses dissimulados e o interesse recíproco se parece mais com negócio do que com amizade.
Não é tão difícil você identificar os falsos amigos, difícil é ser suficientemente rápido a ponto de minimizar os efeitos danosos dessa “amizade”.
A falta de rapidez nesse caso pode ser comparada à falta de socorro imediato e pode deixar graves sequelas e até a perda de entes próximos e queridos.
A ausência de saudade do “amigo” é prova cabal de que aquela amizade era desnecessária, supérflua e essa convivência teria sido melhor se chamada de coleguismo.
A palavra inimigo se parece mais com a palavra amigo do que gostaríamos e da qual muitas vezes nos resta o amargo sabor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
