Amigo que eu Escolhi
Qualquer um pode ter empatia com o sofrimento de um amigo. É simpatizar com o sucesso dele que exige uma natureza delicada.
Amigo Gil
A Gilberto Nogueira de Oliveira
Suas obras primas
São feitas em casa
Poeta independente
Produz, não tem o ego
Em si, simples
E verdadeiro,
Esse é o Gil de Nazaré/BA
De todos os brasileiros.
Em todos os cantos
Do mundo,
Deveria existir um Gil,
Que compartilha poesias
Nesse mundo em guerra,
Meio que doentio.
Poesia de amigos
– Gil compartilha!
Livros da própria autoria
– Gil envia!
Em troca não cobra
Nada,
Muitos o desvaloriza
… Pouco importa ao Gil.
O bem maior da sociedade
É a escrita
– Isso sim, Gil, valoriza.
"Em que objeto centralizas a tua crença, meu amigo? Recorda que é necessário crer sinceramente em Jesus e segui-lo, para não sermos confundidos."
Emmanuel
(Vinha de Luz! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)
O tempo não é seu amigo. Está vindo atrás de você. De todos nós. Ele não mostra piedade e sempre vence.
“ANJO AMIGO”
Um dia sonhei em ser anjo. Anjo desses que andam por aí...
Quem me dera ser...
Poder tocar nos corações aflitos, aliviar a dor de uma mágoa...
Abrir um sorriso no rosto daquele que chora.
Interceder por quem tem sede de uma vitória.
Mostrar a luz no caminho obscuro daquele que anda nas trevas.
E na escuridão da noite, fazer se encontrar aquele que está perdido.
Aquecer com um abraço, a madrugada fria de quem teve amargura.
Pudera eu, reanimar aquele que teve o coração ferido pela vaidade.
Enxugar as lágrimas que caem no rosto abatido pela dor da saudade.
Tomar pela mão quem está caído, e oferecer um ombro-amigo.
Ainda que eu nunca tenha sido Anjo... Ou nem mesmo um dia me torne...
Pudera eu, ao menos dizer...
Se eu não puder enxugar suas lágrimas, chorarei contigo.
Enquanto em vida, poderei ao menos olhar nos olhos e dizer...
-Não tenha medo, Deus me disse que tem planos pra você.
Eu e Deus, nós estamos contigo!
(Carlos Figueredo)
Boa Noite!!
Feliz em ter você com meu amigo e amor
Esperei muito,
Hoje tenho a ti....
Meus dias se tornaram os mais felizes!
Te amo!
Amo-te....
Definição de amigo
Pessoa que carrega um elo de irmão.
Pessoa que se propõe ajudar o amigo e tambem ser ajudado pelo mesmo.
Pessoa que nas horas certas te diz verdades sem medo de perder sua amizade.
Amigo para todas as horas, não somente nas alegrias
Entender que chorar às vezes faz parte de uma amizade verdadeira
Ser um bom ouvinte, e não opinar.
Amizade é algo divino é responsabilidade que se adquire em aceitar o outro como seu amigo.
É se preocupar quando adoece é se preocupar quando some é apenas se preocupar.
Existe no mundo muitas definições de amizade
Essas porém foram as minhas.
Caso você não tenha essas qualidades como amigo, você e apenas um conhecido.
Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!
Nunca tomo a iniciativa de atacar ninguém. Só ataco quem me ataca ou ataca algum amigo meu inocente.
Amigo
Você sempre esteve aqui
Mesmo longe estava perto
Mesmo tarde
Não deixou de vir
Triste é dizer adeus
E acreditar que vai partir
Amor de amigo eh coisa engraçada!
Eh diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado...
Amor de amigo eh amor que completa a gente.
Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que eh amigo mesmo pode ateh ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica.
Tem amigo de tudo quanto eh jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet,e vc eh uma delas tah se ñ fosse o Nicolas a gente nao teria se conhecido,mas eu tenho certeza que o destino ia fazer a gente se conhecer
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
bora começar c as lembranças...... A primeira vez que eu falei c vc eu era a ''Cupido'',des de então a gente virou mlr amiga virtual,todo santo dia a gente começava a se falar de manhã e de noite antes dormir parava,ateh q um dia a gente marcou de se ver ,gente quando vi vc achei q eu tava sonhando ,pensei: mds essa menina eh mais baixa do q eu hehehe,ai foi q a gente se falava mais!!Ai a gente foi se falando mais e mais e mais ateh q hoje a gente n para de se falar hehe.Teve um dia q vc começou aconhecer meus outros amigos eiita q ciume q eu fiquei , mas agr nem ligo mas ksks, Teeeeeeeh amoooh ❤❤
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
Geeeeenteee vcs não sabem que pessoa maravilhosa eh a Alessandra , tem hr que ela eh um pouquinho ciumenta sabe aquele pouquinho do tamanho da galáxia ksks, eh o ciume da Alessandra!!Mas eu amo o ciuminho dela hehe ❤ Essa baixinha roubou meu coração,meu diário,minha mlr amiga,minha conselheira,minha tudo ❤ teeeh amoooh de mais ,então...bora ir p mais importante ..... Parabéns ,muitas felicidades muitos anos de vida q vc continue sendo essa amiga maravilhosa q vc eh,obrigada por fazer parte da minha vida ❤ teeh amooh muito❤❤❤❤(Saiba q eu ainda vou te dar ovada hehehe)❤❤
Quando ele estava sem esperança, Deus enviou um anjo-amigo, deu-lhe novas possibilidades e, quando ele pensa em murmurar, lembra de onde estava e para onde jamais deseja voltar. Ele aprendeu sobre gratidão!
As pessoas são complicadas.
Não importa se você já fez de tudo pra ajudar um amigo, se você já passou a noite acordado para ajudá-lo em algo, seja o que for, desde um trabalho até simplesmente seu ombro amigo, sua atenção e dedicação. Não importa o carinho, o cuidado e a cumplicidade que um dia existiu. Importa é se você comete um erro, é como se tivesse sido passada uma borracha na história de vocês. Isso leva à reflexão: Era recíproco ou utilitário? Bem, seja o que for, essas super pessoas à prova de erros não perdoam. E se você não está bem para corresponder à expectativa dessas pessoas? Piorou...
Chega uma hora que cansa demais. E você simplesmente segue.
Tenha como amigo(a) Aqueles que falam pra vc aquilo que você não quer ouvir, antes ter uma amizade pra te alertar sobre os riscos, do que pessoas pra te incentivar no erro!
Meu caro amigo, a solidão acompanha o homem sábio. Levo uma vida boêmia, tão amarga quanto minha bebida, tão bela quanto as curvas do meu violão, ah! Que saudades de viver uma paixão.
Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
