Amigo que eu Escolhi

Cerca de 248193 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Eu sigo o que tenho de mais valioso: meu coração. Se você estiver no meu caminho, te levarei comigo. (Quer vir?). Cansei de pagar mais por menos. Eu enxergo sua alma. Enxergo suas incertezas. Mas não quero suas dúvidas... Por favor, durma com elas. Nem que seja por esta noite. Eu também tenho medo de errar. Levar sua culpa pode ser uma enorme bagagem para mim. Entende? Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor. O mundo nos prega peças, sabia? Eu não quero competir com refrões. Eu quero poesia, sentimentos e beijos no pescoço. Será que é pedir muito?

Eu amo você, só você. Só você tem o poder de me deixar morrendo de raiva e feliz ao mesmo tempo, o único que faz eu me sentir bem com apenas um sorriso, aquele que me atura, apesar dos meus diversos ataques de ciúmes. Sabe menino, eu te amo, eu te amo mais que tudo e por mais que eu fale ‘Eu te odeio!’ isso prova que eu te amo muito mais do que você imagina, eu sei que as vezes você me irrita e que eu te irrito também, e fica toda uma confusão até que chegamos a brigar, nos xingarmos, mas no final tudo fica bem, por que a gente se ama, e quando há amor, tudo de ruim não passa de simples coisinhas. Nada que eu faça vai ser o bastante para demonstrar o quanto você faz minha vida valer a pena, o quanto você é importante e fundamental. A única razão que eu tenho pra acordar e sorrir todos os dias, cada dia que passa é um dia a menos para mim está nos seus braços, para sentir seu cheiro, vê seu sorriso de perto, sentir o teu abraço, enfim, está com você.

Eu nunca vou te abandonar, nunca desistir de ti, eu posso desistir de mim, mas de ti nunca, nem nessa vida e nem em outra também. Tenho ciúmes de você, morro de ciúmes de você, e sim eu tenho motivos, mesmo sabendo que você é meu eu tenho ciúmes, por que você é a única coisa que eu tenho e eu quero que seja só meu para sempre e que ninguém nunca tire você de mim, por que se isso um dia acontecer, eu morrerei, todo mundo quer tirar você de mim, todo mundo tenta fazer de tudo para que fiquemos separados, minha vida é você, eu só sei que sem você eu não sou nada, absolutamente nada nessa vida, eu te amo, eu te quero, eu te desejo, mas… Mas tem a distância, essa distância que não é muito grande, mas que acaba comigo, mas nem mesmo isso vai fazer com que desistimos de nosso amor, desistimos de tudo, nada mesmo.

Nós nos completamos. Lembra? você é a minha metade. O que temos é raro, é especial, nunca tive com ninguém antes.

A felicidade bateu na minha porta e eu tava com o fone de ouvido."

Em meio a tanta turbulência eu respirei fundo. Entrei em contato com a minha essência, percebi que mesmo em momentos de caos se pode ter paz. O segredo é se refugiar em si mesmo. Nosso corpo, nossa mente são o ambiente mais aconchegante, nada pode nos atingir, a não ser que permitamos.

A cada pouquinho que eu vou para o mundo vou deixando de ser sua, até que vai chegar uma hora que não vai restar mais nada. Esse dia não vai demorar.

Somente eu e nada mais...eu e a minha felicidade...apenas eu com... o meu eu.

Eu compartilho está rosa...a todos os meus amigos virtuais do FACEBOOK e amigos presentes...gosto de cada palavra escrita aqui por vocês...analiso... aprendo...e guardo tudo em minha bagagem...pra mais tarde... quando eu lembrar...desfrutar do que me deram...sem nada me pedirem em troca... agradeço...dou a rosa... a cada um em especial...deem a quem é especial pra vocês...fazer sorrir também...é ser feliz...nem que seja só por um momento.

Falar da minha vida é fácil, quero ver sentir o que eu sinto. As intensidades brotadas nos segundos das horas, a adrenalina que irriga meus tecidos e faz meus batimentos pularem para fora do meu corpo, minha bipolaridade de rir e chorar com facilidade. Quero ver fazer o que eu faço, botar o dedo na cara de todo mundo e apontar as minhas verdades. Quero ver ser humana como eu.

Não quero um novo amor, não quero novas dores, prefiro recorrer aos amores antigos, os quais eu já não espero mais nada mesmo. Pelo menos assim não dói, preciso recarregar minhas forças.

Eu já vi esse filme antes, não quero pagar para ver de novo. Você tem de entender que eu tenho medo de ver você repetir os mesmos erros. Não consigo mais confiar em você, e quem não confia não pode amar, e não amando não consegue se permitir. Se não sou mais aquela boa menina que me deitava contigo, te abraçava, te dava valor e era doce a culpa é toda sua. Você é o maior culpado dessa minha transformação, desse meu trauma, dessa minha neurose. Se hoje eu não sou ou não faço o que você gostaria, a culpa é inteiramente sua. Parabéns por ser um completo idiota e provar do veneno que você mesmo ajudou a produzir. Portanto, me poupe da sua cara feia e das suas raivinhas, eu já aturei coisas muito piores vindas de você.

E no fundo, eu sei que ha um recomeço, talvez melhor.

EU QUERO...

Porque tem que ser assim...
Querer um beijo e não ter
Ter você ao mesmo tempo não ter...
Estou cansada de te ter só em pequenos momentos...
Não quero isso...
Quero precisar de você e te encontrar
Quero saber aonde você esta...
Quero ouvir de você estou sempre aqui...
Não quero só um simples momento
Quero todos os momentos...
Quero ser alem do que sou
Quero ser para você a pessoa mais importante...
Ser a única
Poder ficar com ciúmes e te dizer isso...
Quero que suas amigas me vejam
E saibam quem sou eu.
Não quero ficar com ciúmes
E achar que eu não tenho esse direito..
Quero andar de mãos dadas...
Quero cuidar de você
Quero te levar pra minha casa
Apresentar-te para minha família
E conhecer a sua...
Quero ser toda sua
E ter você todo meu...
Simplesmente quero você
Sem medo... Sem me esconder...

Preciso dizer algo mais?
Quero NAMORAR você!...
Aceita?...

Quando eu digo que sinto, não é mentira. Apenas acredite.

Mesmo que o tempo passe e eu não fale, você sempre será a razão pela qual meu coração nunca deixará de sonhar!!!!

Uma hora eu sei que vou conseguir te esqueçer só não sei quando e como então continuo nessa angustia ;

Se meu coração fosse um álbum nele eu só guardaria as suas fotos.

A vitoria não é minha ela é de Deus!!!! Eu apenas a administro em minha vida.

"Eu sou muito inteligente e sensitiva pra viver em um mundo como o seu."

Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.

só sei que eu sou seu pra sempre

eu sou seu pra sempre
no nosso amor, sempre sou carinhoso com você...

não sou falso com você
não brigo com você
não te faço chorar
eu sou seu pra sempre

Te tiraram de mim
sofri muito sem o seu amor
não volta mais acabou
sou seu pra sempre

estou chorando muito.. estou chorando muito
mas não volta mais, acabou
mas sou seu pra sempre
Vou ficar longe de você

Estou triste sem o seu amor
mas um dia voltamos e aí o nosso amor vai ser pra sempre, pois...

sou só seu pra sempre...
sou só seu pra sempre...
sou só seu pra sempre...
eu quero te dizer que Eu Te Amo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp