Amigo que eu Escolhi

Cerca de 250936 frases e pensamentos: Amigo que eu Escolhi

Um dia, sabe, eu te admirei por coisas que outras pessoas não conseguiam ver. E hoje, eu te admiro mais ainda, por coisas que nem eu mesmo consegui enxergar. Há um mar dentro de ti, dentro de ti há um mar.
Ricardo F.

Mas eu sei que você está envelhecendo, crescendo, mudando. E eu acho... se eu for realmente honesto, que é isso o que me assusta. Eu não quero que as coisas mudem. Então, eu acho que talvez seja por isso que eu vim aqui, para tentar talvez... parar com essa mudança. Voltar o relógio. Fazer as coisas voltarem a como eram.

Mas eu sei que isso é uma ingenuidade. Apenas... não é como a vida funciona. Ela está em movimento. Sempre se movendo, quer você goste ou não. E sim, às vezes dói. Às vezes é triste e às vezes é surpreendente. Feliz.

Então, quer saber? Continue crescendo, garota. Não me deixe impedí-la. Cometa erros, aprenda com eles e, quando a vida lhe machucar - porque ela vai - lembre-se da dor. A dor é boa. Significa que você está fora daquela caverna.

Eu não tenho cor favorita, eu gosto de todas as cores sabe porque?
Que graça teria se tudo a nossa volta fosse azul, verde ou vermelho?

Eu nunca quis TER seu coração, estar DENTRO dele já me bastava...

Precipício

O mundo em minha volta está caótico
Não sei se sou eu que estou mal
Ou se o mundo que vai mal
Estou na beira de um precipício
Pronto para cair
Mas eu sei que se eu me jogar
O mundo vai melhorar.

Não sou do tipo que percebe indiretas, eu percebo a fraqueza no olhar de quem não sabe falar de frente.

Não espero que os outros se importem. Eu mesmo nunca dei muita importância pra mim.

Eu olhava fixamente os cabelos castanhos um pouco acobreados dele, eu olhava atentamente os olhos limão com mel, eu olhava disfarçadamente todas as pintas e sinais existentes. Cada detalhe minucioso daquela pessoa que faz meu coração bater no compasso das asas de um beija-flor, tão rápido que paira no ar.

Eu não quero te provar nada, porém eu quero mostrar pra mim mesmo que posso ser melhor e não preciso que você note isso, porque você nunca esteve presente quando eu mais precisava e nem ficou comigo quando à tempestade me atacava, mas tudo bem, não quero guarda mágoas de alguém que não soma em minha vida.

Quando eu falo de Deus, não é sobre igrejas, templos, mesquitas, não é sobre religião que estou falando, é sobre mãos que abençoam, abraços que protegem, dedos que enlaçam, gestos de ternura, olhares que cuidam e palavras que curam. Quando eu falo de Deus é sobre o bem, é sobre o amor que estou falando.

Eu sei de onde vim,
e sei perfeitamente para onde devo seguir,
e principalmente para onde nunca mais devo voltar.

É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre

Linguagem modinha? Não não! Eu prefiro o meu Shellzin.

Eu cresci acreditando que o mundo era cor-de-rosa e que para tudo havia uma solução, entretanto descobri que de rosa nada tinha o mundo, ele era bem preto e branco, contudo se fosse sábia aprenderia a colorir certas páginas. Então eu segui com meus lápis de cores e pitei minha tela, algumas viraram obras expostas em museus como coisas preciosas e outras se tornaram meros rascunhos, mas não jogadas ao lixo, pois serviram-me de inspiração para compor outras mais belas...

Eu só queria te ver uma última vez

Futuro Incerto

Vendo essa chuva cair,
Começo a pensar em você.
Como eu queria você aqui
E não ter nada a temer.

Como eu queria olhar nos seus olhos
E dizer tudo o que eu sinto por você;
Não ter medo de nada
E agir assim, sem perceber.

À medida que penso em você,
Fico muito temerosa;
O incerto me pergunta,
E eu fico sem resposta.

Temo pela distância,
Temo pelo futuro,
Temo pelas nossas vidas...
Temo, basicamente, tudo.

A distância pode me matar de saudade;
O futuro, de decepção;
As nossas vidas, de irracionalidade;
E o tudo, de preocupação.

Vem aqui neste momento
E pegue na minha mão,
Olhe nos meus olhos
E me dê uma solução.

Sussurre no meu ouvido
Que eu não preciso temer.
Que nunca vai me deixar
Chorando nem lamentando por você.

Eu preciso ouvir isso da sua boca
Pra ter certeza no meu coração.
E nunca chegar a pensar
Que tudo que eu fiz por você foi em vão.

Desejar conviver com pessoas simples, leves e reais é o que eu denomino de contentamento na vida. Se as coisas boas e ruins acontecem com todos, sem exceção, aprender com gente que é "gente" faz bem à alma e ao coração.

É tão ruim ter que partir querendo ficar,
Porque tinha que acabar,
Eu que sonhava terminar nosso namoro só no altar,
Começando uma nova historia, iriamos nos casar,
Deixamos pequenos atritos se agravar,
Imaturidade impediu-nos de continuar,
Nesta relação posso passar como errado,
Mas sei que não sou o único culpado,
Não entendo porque jurou tanto amor,
De sua parte agora só rancor,
Eu continuo um bobo apaixonado,
Ruim é quando o relacionamento acaba com uma das partes ainda amando.
Inácio André

"Eu adoro a vida ela e bela e nos trás felicidade o companheiro alegria e o amor amizade todo dia"

Eu quero demonstrar tantas coisas, mas tantas coisas, que a pressão faz eu me calar, e o arrependimento só faz aperta