Amigo que eu Escolhi
Eu aprendi a lutar e ser uma guerreira.
Não me abalo mais
com o que os outros dizem ou falam...
O que me interessa nas pessoas é o coração
e o que tem dentro dele ...
As dores nos ensinam a lidar com todas as barreiras da vida!
E eu aprendi muito isso:
não importa o problema,
nem o obstáculo,
o que me importa é que tenho que passar por eles,
chorando ou sorrindo ...
Então, escolho a melhor maneira:
AMANDO, SORRINDO e BRINCANDO.
Eu quero é viver
toda a brisa que Deus tem soprado
na minha vida ...
.
Amor de metrô
Era quarta-feira quando eu entrei no metrô, já cheguei e fui sentando ao lado do meu amor.
Comecei a perguntar e ele feliz me respondeu. Tô achando mesmo que o amor da vida dele sou eu!
Me contou tantas histórias que eu nunca me interessei, mas com ele ali falando eu prestei muita atenção. Se eu saísse dali agora já sabia até fazer uma casa um avião, e até transplante de um coração.
Ele falava inglês, francês e um pouco de chinês, eu ainda apanhando das diferenças dos porquês. Tocava guitarra, baixo, contrabaixo e violão, e eu ainda precisava marcar o tempo com a mão.
Mas eu sei até fazer pudim que ele disse que ama.... Tô achando mesmo que o amor da vida dele sou eu!
Ele disse que morava bem pertinho da igreja, e eu já pensando que era ali onde a gente ia se casar. Eu cheguei até dizer bem alto um “SIM” e ele ouviu. E eu tive que completar com algo que eu inventei.
E tudo que ele falava eu quase de tudo sabia. Nem que fosse algo que eu ouvi da tia da minha tia. Mas bem no meio da história chegamos na estação, e ele sorriu, deu um tchau e ainda pegou na minha mão.
E eu fiquei ali sentada pensando naquele cara.... Tô achando mesmo que o amor da vida dele sou eu!
E que o amanhã chegue logo trazendo logo o metrô, porque eu vou procurar o meu amor pelo metrô.
E assim que o encontrar já vou logo dizer de cara.... Tô achando mesmo que o amor da sua vida sou eu!
"Deitado na cama eu lembro do dia que passou,
depois de realizar tudo que no meu ouvido você sussurrou..."
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Particularmente não tenho nada contra a psicologia, mais entre ela e Deus eu escolho ficar com Deus, pois diferente da psicologia que coloca uma interrogação sobre outra interrogação, Deus trás as respostas para as minhas indagações
O mestre Tom Jobim que me perdoe, contrariando o “eu não existo sem você”, compreendi, durante a jornada, que precisamos existir além do outro. Essa letra só fica legal mesmo em músicas. Na realidade? Funciona não... Ninguém deve ser o motivo da sua existência, exceto você! Sei... Isso é fato. Porém, algumas vezes nos esquecemos disso e que grande engano cometemos. Precisamos sempre trazer a nossa memória que mesmo amando o outro, o amor próprio é a base para amar aos demais. Se não praticarmos esse amor próprio, correremos um sério risco de nos perdermos de amor pelo outro e... Perdermos o outro exatamente por esse motivo.
Então, vamos combinar: ame ao próximo, ame ao seu amado, mas ame-se antes de amar quem quer que seja. Trate-se bem, se queira... Apaixone-se por você! Depois, bem depois, externe esse amor. Só assim você vai perceber que a gente só ama, quando se ama. Se não for assim, é perda de tempo, ou melhor, de vida!
Se eu te culpo por ter ido embora? De maneira alguma, eu também deixaria todo esse caos que sou eu, se pudesse.
Não te culpo por ter me deixado quando o que eu mais queria era ter você por perto. Não te culpo por ter ido embora, quando até mesmo você, queria ficar.
Se eu me culpo por você ter ido embora? Menos ainda.
Se tem uma coisa boa nisso de você ter ido embora, é que eu aprendi a ser um pouco mais mulher, um pouco mais madura, sabe? Aquele papo de "só dá valor, quando perde" acho que é meio isso mesmo que aconteceu, mas no meu caso, eu dei valor pra mim quando perdi você. Aliás, eu perdi você? Ou eu apenas nunca tive você de verdade? Não sei, se souber, me avisa, por favor.
Queria eu ter o poder de mudar o mundo de alguém.
É tão fácil você parar e escutar alguém desabafar
Ao mesmo tempo tão dificil porque na verdade
Minha vontade é tomar aquela vida arrumar tudo e entregar tudo resolvido e apenas dizer,era assim que tinha que ser feito.
Mais não é bem assim que funciona, o que te acho bom para mim pro outro não será,o que me causa muita dor em você poderá fazer algumas cócegas.
Podemos até ajudar mostrando nosso ponto de vista
Mais são coisas da vida e ela segue independente de tudo.
E se você não pode mudar o mundo de alguém
Plante umas flores faça um jardim bem bonito e aproveite o que há de melhor por ali.
Quero te ver de pressa e poder afirmar,que com você eu quero ficar...Olhando em seus olhos, tenho prazer em lhe amar.
vai dizer que você
não tem curiosidade em saber
o que seria eu e você
se não fosse aquele dia
em que decidimos deixar de ser
eu e você
Um dia me perguntaram se eu acredito em par perfeito...
Eu acredito sinceramente que existe definições que tornam um par perfeito...
E isso acontece gradualmente em vários sentidos e situações:
- no meio de uma discussão onde tudo se transforma em risos;
- entre as coisas mais sem noção que ele faz mas que mesmo
assim nos deixa completamente feliz;
- quando começamos a conversar e nem nos damos conta de
que já se passaram horas;
- quando ele nos diz coisas lindas mesmo sendo um completo
idiota, " na verdade a maioria dos homens são um pouquinho
idiotas, ou agem como tal";
- quando pensamos nele todos os dias, horas, minutos e
segundos;
- quando não temos medo nem desconfiança de contarmos nada
sobre qualquer coisa que seja;
- quando vemos nele o único e temos certeza de que não
encontraríamos outro igual;
- quando ele não combina em nada com a gente, sim, essa é a
melhor parte;
- quando ele nem ao menos concorda com grande parte do que
dizemos e pra ele tudo é sempre ao contrário...
Pois diante dessas e de muitas outras definições que possam existir para um par perfeito, o seu par perfeito pode ser o mais irônico que venha a existir, mas é ele quem te completa.
Se vai ser pra toda a vida eu também não sei... mas tenho certeza que você poderá aproveitar o máximos de todos os momentos com ele... "QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE"
se me amás,
não chores,
alegre-se.
revele-se a mim
e eu te revelarei também que te amo e sempre te amarei "
"G"
Entre lavandas... !
Amanheceu um dia cintilante...
Eu cantarolava canções que me vinham da alma...
O horizonte de um azul inebriante... A brisa tépida da primavera...
E caminhei entre campos de lavandas perfumadas...
Vagando a procura de curtir esta paz... Achei a paixão...
A beleza... O sentir profundo... A sensibilidade da alma...
O grande amor...
Encanto-me por ser este um momento único... E fico em êxtase
E qual uma alucinação... Num privilégio...
Escuto quartetos de cordas com piano...
Música que me invade e me convida a sair dançando...
Em completo e profundo fascínio!
"E do nada você volta e me faz pensar no passado que eu tinha esquecido, decida o que queres de mim…"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp